LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

an7dre

eu axo k nao...o benfica ta a subir de rendimento...e ao nivel da entrega dos jogadores nao estamos mal so k falta ali ...o simao..... a verdade é essa..

Samu

Este gajo tb não mete mais ninguem???
Podia refrescar o meio-campo....
Ate mm arriscar com a saida do Leo ou R.R e entrada do Karyaka...

Eddie

É tipico do Koeman.... o banco não serve para nada. É o que acontece quando não se percebe de futebol... fica-se quieto. Mas aposto que se o Lille marca um golo aos 95 salta logo um gajo do banco... ridiculo.

Samu

O Beto arrancou uma falta perigosa....

Eddie

Ja nem comento os livres do Petit... Nem criar perigo conseguimos p... !!!

an7dre

Citação de: Samu em 22 de Novembro de 2005, 21:28
O Beto arrancou uma falta perigosa....

o beto dentro das limitaçoes tecnicas dele faz o k pode..pior é kem o poe a jogar..mas sinceramente hoje nem ta a ser dos piores...

Samu

Ai jesus.....deu para assustar....

Hugo_87

Obrigado Quim.............. :o

Onac

Ok é k nós ainda keremos fazer na fase seguinte da Champions?! :embarassed:

andre_04_SLB

É incrível...pensem na taça de portugal!

Eddie

É departamento médico... é treinador... tudo para a rua!!!!!!!!!! Há muitop que não via tanta incompetência neste clube... isto é uma vergonha e o dono do clube tem de explicar tudo isto!!!!!!!!!!!

Samu

0-0 no outro jogo.....
ainda nada tá perdido....

Hugo_87

Citação de: Samu em 22 de Novembro de 2005, 21:35
0-0 no outro jogo.....

Era melhor se o Manchester tive-se ganho,assim no último jogo podiam-nos ajudar!

Eddie

Citação de: Samu em 22 de Novembro de 2005, 21:35
0-0 no outro jogo.....

Depois da vergonha que assisti, muito se perdeu! Conformem-se em ver o Benfica como o cascalheira da Europa... eu não me conformo.

Bom corte do Mantorras agora...

Hugo_87

A sorte protege os audazes e nós não o fomos...... :'(