LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

Samu

E prontos....lá começam a abertura de novos tópicos para discutir o que se passou hoje no jogo....
Mas essa gente não acorda???

Não sabem que teem um tópico fixo sobre o jogo para se discutir esses assuntos???

Realmente, isto tb de jogar com lesionados (jogadores a 50%) não dá com nada, só dá é para agravar ainda mais as lesões.
Tb tem sido o nosso azar, as lesões....

RedNight

Citação de: [C]Gomes em 22 de Novembro de 2005, 21:48
Citação de: JoKeRs em 22 de Novembro de 2005, 21:45
Tu e eu... que revolta me dá ver este Benfica a jogar, sabendo a sua potencialidade..ate arrisco dizer que este koeman é pior que o trappa ao menos esse nao inventava.

Eu critico muito o Koeman mas esta mini-crise de resultados não se deve só a ele.As lesões é que nos travaram,numa altura em que o Benfica jogava do melhor futebol da década do clube,provavelmente.Temos potencial mas é com a equipa completa e não a jogar com remendos!

Jogámos do melhor futebol da década???

Estranho...Não me apercebi que tal tivesse acontecido!

Tivemos um periodo em que jogámos bem, mas daí a ter sido o melhor futebol por nóes praticado em toda a década, é um exagero monstruoso... ;)

AS lesões, comprovam que quem treina (e não me refiro especificamente ao Koeman...) é incompetente!

Será que que não há melhores preparadores físicos no mundo inteiro do que aquele que temos (e temos tido...)?

JoKeRs

Nao meteu o manel, preferiu ter o petit e o beto, dois destruidores de jogo, pra uma final mete o alcides sem rotina sem nenhum jogo e ainda por cima adaptado, nelson joga pela 1ª a med av direito, obvio que funcionou a espaços, do lado esquerdo pior ainda, um Ricardo Rocha adaptado a esquerda todos sabemos o que vale e um defesa como o leo a jogar à frente. Sabendo o tipo de jogo que estava a ser jogado nao teve capacidade para o mudar, pior ainda acho este treinador MUITO FRACO durante o jogo, raramente dá indicaçoes aos jogadores, nao os corrige sequer e bom.. nem vou falar das substituiçoes...

Calvinehobbes

Está muito complicado, mas acredito qeu com Simão recuperdao, Quim de regresso a 100%, micolli de novo em forma, o Karagounis recuperdo, o Manuel Fernandes mais descansadito, este jogo so deve ter sido para descansar, não vejo outra justificação, a equipa poderá ganhar ao Manchester.
Estes também não tem feito grandes jogos, so de pensar que perderam com esta equipa do Lille. Não acha, que a equipa titular poderá fazer alguma coisa???
EU ACREDITO E VOÇÊS????

Tixa_SLB

Já era obrigatorio ganhar ao Manchester, entao agora ainda mais ... Não vai ser nada fácil, mas enfim...
O Petit correu km's neste jogo, é pena nao estar com a pontaria afinada nas bolas paradas... Acontece... E aquele remate do Mantorras no final do jogo, que desperdicio... :tickedoff:  O Nelson foi pena ter jogado naquela posiçao pois nao rendeu nada... Enfim... Melhores dias viram

Força Benfica

Borsalin

Vai ser uma última jornada de por o comprimido debaixo da língua!

Até ao Último apito, Eu Acredito!

PintS

Meus amigos.....não tenho palavras para descrever este '''''''''jogo de futebol'''''''''.Mau de +!!!Dói ver o benfica a jogar assim....eu ainda estou parvo e a perguntar-me se será mesmo verdade
E claro o beto não dar um toque de bola,e a equipa pode nao estar a render...mas culpado culpado, só há um!ò Koeman por favor.....pede p'ra sair rapaz!FDX......mau d+.nem as substituições gastou... compreende-se nao é...afinal estavamos a jogar contra o fortíssimo e poderossísimo LILLE!!!

ATÉ DÒI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[C]Gomes

Citação de: RedNight em 22 de Novembro de 2005, 21:53
Citação de: [C]Gomes em 22 de Novembro de 2005, 21:48
Citação de: JoKeRs em 22 de Novembro de 2005, 21:45
Tu e eu... que revolta me dá ver este Benfica a jogar, sabendo a sua potencialidade..ate arrisco dizer que este koeman é pior que o trappa ao menos esse nao inventava.

Eu critico muito o Koeman mas esta mini-crise de resultados não se deve só a ele.As lesões é que nos travaram,numa altura em que o Benfica jogava do melhor futebol da década do clube,provavelmente.Temos potencial mas é com a equipa completa e não a jogar com remendos!

Jogámos do melhor futebol da década???

Estranho...Não me apercebi que tal tivesse acontecido!

Tivemos um periodo em que jogámos bem, mas daí a ter sido o melhor futebol por nóes praticado em toda a década, é um exagero monstruoso... ;)

AS lesões, comprovam que quem treina (e não me refiro especificamente ao Koeman...) é incompetente!

Será que que não há melhores preparadores físicos no mundo inteiro do que aquele que temos (e temos tido...)?

Sim,há algum exagero mas o futebol exibido entre a vitória com o Lille e o empate na Naval foi de muita qualidade.Quando tínhamos o plantel todo disponível...

Hocuspocus

Continuamos a depender única e exclusivamente de nós.

Calvinehobbes

Declarações de Koemana no final do jogo

Benfica
«Temos de vencer o Manchester United» (Koeman)
O técnico do Benfica não ficou desiludido com o empate ante o Lille, num jogo onde Koeman teceu duras críticas ao estado do relvado. Agora, o treinador holandês aponta baterias para o jogo com Manchester United e assume que é «possível» vencer os ingleses e seguir em frente na Liga dos Campeões.

ASF 
«Estou satisfeito com a prestação dos meus jogadores. Estamos ainda na corrida pela qualificação. Hoje, o relvado estava em péssimas condições e foi difícil para as duas equipas. Devido ao estado do relvado, era impossível de jogar bom futebol e assim o jogo foi mais físico, com muitas bolas longas», explicou Koeman, que admitiu ter sido um jogo com poucas situações de perigo: «Não foram criadas muitas oportunidades de golo. Duas no fim do jogo... uma para o Lille e outra para nós. Creio que o resultado é justo.»

Depois do resultado desta noite o Benfica irá receber na Luz o Manchester United, num jogo em que a vitória é o único resultado que interessa aos campeões nacionais: «Quanto à qualificação, nós temos de vencer o Manchester United, algo que não será fácil mas possível. Vamos trabalhar para passar aos oitavos-de-final. O grupo está concentrado. Vamos sofrer mas com o apoio dos adeptos é possível. Nós dependemos de nós mesmos e se ganharmos passamos.

22-11-2005 22:38

Messe

Citação de: Calvinehobbes em 22 de Novembro de 2005, 22:48
Declarações de Koemana no final do jogo

Benfica
«Temos de vencer o Manchester United» (Koeman)
O técnico do Benfica não ficou desiludido com o empate ante o Lille, num jogo onde Koeman teceu duras críticas ao estado do relvado. Agora, o treinador holandês aponta baterias para o jogo com Manchester United e assume que é «possível» vencer os ingleses e seguir em frente na Liga dos Campeões.

ASF 
«Estou satisfeito com a prestação dos meus jogadores. Estamos ainda na corrida pela qualificação. Hoje, o relvado estava em péssimas condições e foi difícil para as duas equipas. Devido ao estado do relvado, era impossível de jogar bom futebol e assim o jogo foi mais físico, com muitas bolas longas», explicou Koeman, que admitiu ter sido um jogo com poucas situações de perigo: «Não foram criadas muitas oportunidades de golo. Duas no fim do jogo... uma para o Lille e outra para nós. Creio que o resultado é justo.»

Depois do resultado desta noite o Benfica irá receber na Luz o Manchester United, num jogo em que a vitória é o único resultado que interessa aos campeões nacionais: «Quanto à qualificação, nós temos de vencer o Manchester United, algo que não será fácil mas possível. Vamos trabalhar para passar aos oitavos-de-final. O grupo está concentrado. Vamos sofrer mas com o apoio dos adeptos é possível. Nós dependemos de nós mesmos e se ganharmos passamos.

22-11-2005 22:38

Eu diria mais q a culpa foi da sua burrice sr. Koeman! Este jogo foi um vergonha!!! O Léo aos 60 minutos já tava rebentado, e em vez de meter o Karyaka, NADA.
Beto q não fez nada jogou 90 minutos, e o M. Fernades do banco!
Nélson a médio ofensivo não fez grande coisa, mas lá continuava.
Em vez de tirar o RR na 2ª parte q só fazia porcaria, NADA. Dos Santos no banco.

Estes foram os GRANDES erros do Koeman, mas há mais.

No jogo frente ao Manchester tenho as minhas dúvidas q o Benfica ganhe (e passe), já q o Manchester também tem de ganhar se quer passar, e o Manchester sempre passou aos oitavos. Espero q o Benfica ganhe, q era uma grande alegria para mim e para todos os milhões de benfiquistas, mas tenho mts dúvidas, ainda por cima com a invenções q o Koeman faz...

Magnusson

Ai se não fosse moderador....

slb4ever33

O koeman tá a dar 1 novidade!! diz k temos de ganhar ao manchester alguém sabia disso?  :2funny:
Esse sr. k se vá embora ele sabe lá o k é o Benfica e sabe lá o k é sentir o Benfica!! Vá para a terra dele colher túlipas!

Eddie

Já vi o Benfica levar 7 do Celta... levar 5 do Porto... mas nunca vi o Benfica, repito, NUNCA vi o Benfica com esta atitude, de clube de bairro, de amadores, ao estilo dum clube de terceira divisão que vai à Luz pra Taça com o autocarro enfiado na baliza e não ousa atacar para não abrir espaços atrás... Hoje Koeman envergonhou o Benfica como não me lembro de ver...

Eddie

Já vi o Benfica levar 7 do Celta... levar 5 do Porto... mas nunca vi o Benfica, repito, NUNCA vi o Benfica com esta atitude, de clube de bairro, de amadores, ao estilo dum clube de terceira divisão que vai à Luz pra Taça com o autocarro enfiado na baliza e não ousa atacar para não abrir espaços atrás... Hoje Koeman envergonhou o Benfica como não me lembro de ver...