LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

Márcio_21

Nem vou comparar o frango do PUTO Nereu com o frango do VETERANO Quim!!!

Hugo_87

Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2005, 17:09
O Quim é péssimo, já se sabe... Teve azar no jogo de Braga com o golo do Cesinha, mas as defesas nesse jogo a livre do Castanheira e com este jogador isolado não contam...
Mais respeito por um guarda-redes campeão, e com 21 internacionalizações por Portugal...
Fui ver ao vivo os nossos jogos em casa com o Villarreal e o Rio Ave, e a nossa equipa até tremia quando a bola se aproximava da baliza do Nereu...

O Quim não é péssimo é um jogador internacional e campeão,mas o homem está lesionado.

COMO É POSSÍVEL UM GUARDA-REDES NÃO PODER PONTAPEAR???
ESTAMOS CONDICIONADOS A ELE LANÇAR A BOLA APENAS COM A MÃO!

Shoky

Citação de: Márcio_21 em 23 de Novembro de 2005, 17:10
Nem vou comparar o frango do PUTO Nereu com o frango do VETERANO Quim!!!

Os frangos acontecem a putos e a veteranos...Mas sinceramente foi bem pior o do Nereu...

Márcio_21

Citação de: Hugo_87 em 23 de Novembro de 2005, 17:11
Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2005, 17:09
O Quim é péssimo, já se sabe... Teve azar no jogo de Braga com o golo do Cesinha, mas as defesas nesse jogo a livre do Castanheira e com este jogador isolado não contam...
Mais respeito por um guarda-redes campeão, e com 21 internacionalizações por Portugal...
Fui ver ao vivo os nossos jogos em casa com o Villarreal e o Rio Ave, e a nossa equipa até tremia quando a bola se aproximava da baliza do Nereu...

O Quim não é péssimo é um jogador internacional e campeão,mas o homem está lesionado.

COMO É POSSÍVEL UM GUARDA-REDES NÃO PODER PONTAPEAR???
ESTAMOS CONDICIONADOS A ELE LANÇAR A BOLA APENAS COM A MÃO!

Epah com muita pena minha ontem tivemos condicionados a isso...

Márcio_21

Eu meto-me no lugar do Nereu e penso...bem devo ser um boneco k aki ando...atao eles preferem um guarda-redes k não poxa xutar do k a mim...deve ser msm mta mau!!! Depois kerem formar jogadores...!

Hugo_87

Citação de: Márcio_21 em 23 de Novembro de 2005, 17:15
Eu meto-me no lugar do Nereu e penso...bem devo ser um boneco k aki ando...atao eles preferem um guarda-redes k não poxa xutar do k a mim...deve ser msm mta mau!!! Depois kerem formar jogadores...!

É assim que eu penso,ninguém confia no rapaz,depois admiram-se que ele falhe!

VALEBEM

 Pois, mas é assim que as coisas se passam... O estatuto, principalmente nos guarda-redes, tem um efeito psicológico imenso sobre a própria equipa e os adversários...
Vi o Schmeichel jogar um jogo decisivo lesionado, já não me lembro qual, porque o sir Ferguson não tinha confiança no suplente holandês Raymond Van der Gouw... Vi o mesmo acontecer na Juventus, tendo como protagonistas Peruzzi e Rampulla.
É assim a vida, injusta e ingrata!!!

Hugo_87

Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2005, 17:21
Pois, mas é assim que as coisas se passam... O estatuto, principalmente nos guarda-redes, tem um efeito psicológico imenso sobre a própria equipa e os adversários...
Vi o Schmeichel jogar um jogo decisivo lesionado, já não me lembro qual, porque o sir Ferguson não tinha confiança no suplente holandês Raymond Van der Gouw... Vi o mesmo acontecer na Juventus, tendo como protagonistas Peruzzi e Rampulla.
É assim a vida, injusta e ingrata!!!

Foram tantas vezes sacrificados pela equipa que um foi para os Lagartos e o outro foi para a Lázio....

Márcio_21

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2005, 17:11
Citação de: Márcio_21 em 23 de Novembro de 2005, 17:10
Nem vou comparar o frango do PUTO Nereu com o frango do VETERANO Quim!!!

Os frangos acontecem a putos e a veteranos...Mas sinceramente foi bem pior o do Nereu...


O do Nereu foi pior?????????????????? Só se foi pela importância do jogo...pk o do Quim...jesus até meteu medo!!!

Shoky

Citação de: Márcio_21 em 23 de Novembro de 2005, 17:31
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2005, 17:11
Citação de: Márcio_21 em 23 de Novembro de 2005, 17:10
Nem vou comparar o frango do PUTO Nereu com o frango do VETERANO Quim!!!

Os frangos acontecem a putos e a veteranos...Mas sinceramente foi bem pior o do Nereu...


O do Nereu foi pior?????????????????? Só se foi pela importância do jogo...pk o do Quim...jesus até meteu medo!!!

Obvio que foi pior...Basta comparar os lances...O de Quim, no primeiro bateu à frente dele e no segundo pensava que a bola ía fora...Já o Nereu teve bastante tempo para reagir e mesmo assim defendeu para dentro, sem convicção nenhuma...

Foram 2 frangos e 1 Peru...

Márcio_21

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2005, 17:34
Citação de: Márcio_21 em 23 de Novembro de 2005, 17:31
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2005, 17:11
Citação de: Márcio_21 em 23 de Novembro de 2005, 17:10
Nem vou comparar o frango do PUTO Nereu com o frango do VETERANO Quim!!!

Os frangos acontecem a putos e a veteranos...Mas sinceramente foi bem pior o do Nereu...


O do Nereu foi pior?????????????????? Só se foi pela importância do jogo...pk o do Quim...jesus até meteu medo!!!

Obvio que foi pior...Basta comparar os lances...O de Quim, no primeiro bateu à frente dele e no segundo pensava que a bola ía fora...Já o Nereu teve bastante tempo para reagir e mesmo assim defendeu para dentro, sem convicção nenhuma...

Foram 2 frangos e 1 Peru...

Epa nao sei como é k o Quim pensava que a bola ia fora...mas se dizes é pk tavas atrás da baliza...e já agr o quim acabou por metê-la la dentro também...a pensar morreu o Burro!!! O Nereu é xaval...o Moreira tb levava golos eskesitos do Deco, em livres k nao lembram a ng...e deixou de levar pk aprendeu...o Nereu ainda ta a aprender...já o quim nao sabe mais do k ja tem sabido!!! Agr se ele pensava k a bola ia pra fora td bem...o melhor é cada vez k ele pensar isso nem se fazer aos lances :coolsmiley:

Shoky

Citação de: Márcio_21 em 23 de Novembro de 2005, 17:38
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2005, 17:34
Citação de: Márcio_21 em 23 de Novembro de 2005, 17:31
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2005, 17:11
Citação de: Márcio_21 em 23 de Novembro de 2005, 17:10
Nem vou comparar o frango do PUTO Nereu com o frango do VETERANO Quim!!!

Os frangos acontecem a putos e a veteranos...Mas sinceramente foi bem pior o do Nereu...


O do Nereu foi pior?????????????????? Só se foi pela importância do jogo...pk o do Quim...jesus até meteu medo!!!

Obvio que foi pior...Basta comparar os lances...O de Quim, no primeiro bateu à frente dele e no segundo pensava que a bola ía fora...Já o Nereu teve bastante tempo para reagir e mesmo assim defendeu para dentro, sem convicção nenhuma...

Foram 2 frangos e 1 Peru...

Epa nao sei como é k o Quim pensava que a bola ia fora...mas se dizes é pk tavas atrás da baliza...e já agr o quim acabou por metê-la la dentro também...a pensar morreu o Burro!!! O Nereu é xaval...o Moreira tb levava golos eskesitos do Deco, em livres k nao lembram a ng...e deixou de levar pk aprendeu...o Nereu ainda ta a aprender...já o quim nao sabe mais do k ja tem sabido!!! Agr se ele pensava k a bola ia pra fora td bem...o melhor é cada vez k ele pensar isso nem se fazer aos lances :coolsmiley:

Não estava atrás da baliza, mas vê-se que ele tira as mãos...já por isso eu disse que é um frango...Mas continuo a dizer que ser chavalo não justifica tudo, embora tambem não devamos cruxificar o rapaz... ;)

CorDeSang2

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2005, 17:06
o Nereu tambem abriu a capoeira...Queres ir fazendo rotatividade para ver quem dá mais frangos...Ou preferes o Moreira de canadianas

;D  :'(  ;D

Messe

O Koeman veiu dizer q se os adeptos apoiarem a equipa, o Benfica ganha frente ao Manchester United :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: Este homem é mm maluco! Faz a merda toda, e dps vem dizer falar do adeptos?!?!? Se não tivesse feito a merda q fez ontem, e a merda que fez no jogo frente ao Manchester, já tavamos nos oitavos!

VALEBEM

 Tudo isso porque temos a melhor equipa do Mundo, não fosse o Koeman...
Se não fosse o Koeman tínhamos 15 pontos neste momento... Rua com o holandês já!!!
Volta Trap, que estás a 18 pontos do Bayern no campeonato alemão, apesar dos milhões investidos...