94º TOUR DE FRANCE 2007

MANOCAS37

Citação de: Netsorcerer em 26 de Julho de 2007, 00:22
Ali faz-se referência à fadiga muscular que isso provoca. Em termos de atributos físicos, Armstrong já é completamente fora do normal no que concerne à produção de ácido láctico. A cadência da pedalada dá-lhe ainda mais vantagem.

Para mais, a questão da fadiga muscular só vem reforçar que Armstrong tem características próprias que o favorecerem em para provas longas.
mas nem sempre foi assim

MANOCAS37

Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Julho de 2007, 00:21
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Julho de 2007, 00:20
todos os grandes campeões tem os fas e os criticos

o Induran que gosta diz que é o maior quem não gosta diz que ele ganhava o Tour nos dois cronos.

quem gosta do Jordan diz que ele e o maior ganhava sozinho. quem não gosta diz com Pippen e companhia  tambem eu era um grande jogador

Lá isso é verdade, e basta duas palavras para o provar: Michael Schumacher.
tu tens uma tendência inata para escolher  :buck2: :buck2: :buck2:

:2funny: :2funny: :2funny:

Netsorcerer

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Julho de 2007, 00:23
Ali faz-se referência à fadiga muscular que isso provoca. Em termos de atributos físicos, Armstrong já é completamente fora do normal no que concerne à produção de ácido láctico. A cadência da pedalada dá-lhe ainda mais vantagem.

Para mais, a questão da fadiga muscular só vem reforçar que Armstrong tem características próprias que o favorecerem em para provas longas.
mas nem sempre foi assim

Voltamos ao mesmo. Isso dizes tu... sustentas em quê?

Limonada_141

Citação de: Nereu em 26 de Julho de 2007, 00:21
Citação de: Limonada_141 em 26 de Julho de 2007, 00:18
Um bocadinho off da vossa discussao sobre o armstrong, vou me abster de comentar, ninguem percebe holandes? E' que o sitio da rabobank so ta em holandes e eu gostava de saber a versao deles sobre a saida do Rasmussen.

eu se fosse ao Rasmussen abandoava a equipa, andar numa equipa que nao nos apoia quando mais precisamos, fodasse, e que ainda por cima nos preciona a desistir, mas o que é isso?

La esta isto precisava de ser esclarecido. A equipa nao apoia porque? Porque ta sujo? Os outros tambem, ou secalhar os outros podem nao estar tanto  :o :o Tem medo de perder o patrocinio? Depois desta ramboiada toda e' bem provavel...
Que porcaria. Quanto mais comento mais fico com a noçao de que o ciclismo esta'-se a afundar.

Estou no entanto a espera de amnha, quero ver se os corredores vao fazer algum protesto. Ja nem seii

4ever Red Devil

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Julho de 2007, 00:24
Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Julho de 2007, 00:21
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Julho de 2007, 00:20
todos os grandes campeões tem os fas e os criticos

o Induran que gosta diz que é o maior quem não gosta diz que ele ganhava o Tour nos dois cronos.

quem gosta do Jordan diz que ele e o maior ganhava sozinho. quem não gosta diz com Pippen e companhia  tambem eu era um grande jogador

Lá isso é verdade, e basta duas palavras para o provar: Michael Schumacher.
tu tens uma tendência inata para escolher  :buck2: :buck2: :buck2:

:2funny: :2funny: :2funny:

:disgust: Esse sim, era um grande campeão...

:) :winner:

matavelhos

sabem que mais? para mim o tour acabou, pelo menos para este ano, para o ano logo se ve!!

estou farto disto!! entao so depois do rasmussen ter a amarela e que fazem isto tudo? para isso nao o deixavam entrar, ou será que é para a discovery ganhar?!

4ever Red Devil

Tenho uma frase para o que sinto agora em relação a este Tour: amanhã vai ser praia das 10 ás 19h!

Netsorcerer

Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Julho de 2007, 00:30
Tenho uma frase para o que sinto agora em relação a este Tour: amanhã vai ser praia das 10 ás 19h!

Como te compreendo...

Que saudades daqueles dias...

Basso, Kloden, Ulrich, Moreau, Rasmussen, Beloki, Vino... fosse quem fosse, ali estava ele, imponente, inquebrável. Com o Azevedo a destroçar os poucos que restavam ou, nos últimos tours, num autêntico um contra todos, um verdadeiro campeão

Lance  :smitten: :smitten: :smitten:

MANOCAS37

Citação de: Netsorcerer em 26 de Julho de 2007, 00:25

mas nem sempre foi assim

basta ver o historial do lance antes do cancro nas provas grandes

MANOCAS37

que saudades de tour's como o de 2003

Netsorcerer

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Julho de 2007, 00:36

mas nem sempre foi assim

Vá lá... pelo menos um pouco de imaginação. Acho que os conspiradores costumam conseguir coisa mais rebuscada  :tonge:

peter_slb

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Julho de 2007, 00:36

mas nem sempre foi assim

mas eu acho que ninguém diz que a doença que ele teve não o alterou e beneficiou neste aspecto, o que me parece incorrecto é afirmar que ele se dopou para vencer competições quando ele nunca testou positivo. O peso que ele perdeu muda tudo e além disso ganhou uma força de vontade sem igual.

matavelhos

acho muito bem excluir alguem que testou 14 vezes, e deu sempre negativo!!

PS: esta vitoria vai para a discovery!! tem de ir!!

MANOCAS37

Citação de: matavelhos em 26 de Julho de 2007, 00:41
acho muito bem excluir alguem que testou 14 vezes, e deu sempre negativo!!

PS: esta vitoria vai para a discovery!! tem de ir!!
parece que a "equipa" do Lance anda com dificuldades de arranjar patrocinador para 2008

matavelhos

é incrivel como quase todas tem suspeitas, menos a discovery...