94º TOUR DE FRANCE 2007

peter_slb

eu importo, o Benfica em 2010 é para estar a disputar o Tour, não é para ter cá um velho de 36 anos que passou 2 anos e meio castigado. Foi um grande ciclista até ao momento que tentou ganhar o Tour fazendo batota, aí acabou a carreira e o mais digno que tem a fazer é admiti-lo, sob pena, de deixar a imagem de ter sido só mais um dopado, ao invés de ficarmos com a ideia de ter sido um grande ciclista, quanto menos ondas levantar a partir de agora, melhor será para ele.

Gamarra88

mais um...

Iban Mayo com EPO no Tour
ESPANHOL SUSPENSO PELA SAUNIER DUVAL

Iban Mayo teve um controlo anti-doping posiitivo a EPO durante à ùltima Volta à França. A notícia foi conhecida hoje, e teve por consequência à imediata suspensão do espanhol pela equipa Saunier Duval.

Mayo, que contará 30 anos em Agosto, fez 16.º no Tour, a 27 minutos e 9 segundos do vencedor, o compatriota Alberto Contador.

Baggy_29

eu tenho a sensação que no giro de italia tb houve um boato sobre um possivel doping do mayo, agora é a confirmaçao k tb se dopa

Meio_metro

Sinceramente cada vez mais akerdito que se dopam tds!!
ag o mayo que será o seguinte isto parece um filme os principais corredores vao sendo afastados um a um!!
Bem so espero que acabem com isto!! pk o ciclismo é um desporto espatacular e se começam a dizer um ciclista por semana que se dopa daki a pc nao há nenhum!!

Patrone

Iban Mayo apanhado, agora à um quimico que diz que o Contador também se dopou, deu agora na RTPN... já estava a estranhar ainda não o terem acusado.
Que palhaçada...  >:(

Meio_metro

Citação de: Patrone em 01 de Agosto de 2007, 00:48
Iban Mayo apanhado, agora à um quimico que diz que o Contador também se dopou, deu agora na RTPN... já estava a estranhar ainda não o terem acusado.

isto ja nem merece comentarios!! daki a pouca nada um que xega a lider é mandado embora!! ou seja enquanto nao és lider podes te dopar que ta td bem mas dps de seres numero 1, ja nao podes!!
FORÇA CONTADOR!!

Baggy_29

o que se tem dito sobre o contador tem ainda k ver com a operacion puerto, diz-se k ele era um dos principais visados enquanto corria pela liberty / astana e eu nao me lembro se ele foi afastado individualmente do tour (como aconteceu com basso e ullrich por exemplo) ou colectivamente (por o paulinho ter sido dado como estando sobre investigação, o que nao permitiu que a astana tivesse os elementos minimos para participar no tour). alg se lembra? alg sabe porke é k o contador nao foi ao tour do ano passado? o que tb li num comentario do record é k ele se tinha recusado a fazer akeles testes de adn para k se soubesse se algum dos sangues das tao famosas bolsas lhe poderia pertencer. mas tipo com o basso na disc houve ekipas a manifestarem-se contra e na altura ja os processos estavam +- arkivados, mas com a contrataçao do contador nao houve quaisquer problemas! eles para agora estarem nas ekipas protour nao tiveram msm de fazer os testes de adn este ano?

Patrone

Citação de: Meio_metro em 01 de Agosto de 2007, 01:04
Citação de: Patrone em 01 de Agosto de 2007, 00:48

isto ja nem merece comentarios!! daki a pouca nada um que xega a lider é mandado embora!! ou seja enquanto nao és lider podes te dopar que ta td bem mas dps de seres numero 1, ja nao podes!!
FORÇA CONTADOR!!

eu sempre disse, devido aos comprimidos que ele tem que tomar para a epilepsia não seria difícil acusá-lo... Está visto que enquanto não for um francês a vencer um Tour não nos livramos desta descredibilização a que chegou a Volta a França...   >:(

Baggy_29

as duvidas em relacao ao contador nada tem haver com os medicamentos k ele possa tomar. o problema é ele ter feito parte da liberty / astana, continuar a elogiar o Manolo Sainz e em principio ter se recusado a dar uma amostra para a confirmação do adn para verificação das bolsas de sangue k tinham sido encontradas

Lista de implicados

Astana Wurth: Michele Scarponi (Itália), Marcos Antonio Serrano (Espanha), David Etxebarria (Espanha), Joseba Beloki (Espanha), Angel Vicioso (Espanha), Isidro Nozal (Espanha), Unai Osa (Espanha), Jorg Jaksche (Alemanha) e Giampaolo Caruso (Itália).

... tantos tantos mas nenhum Alberto Contador, ele foi impedido de participar no tour porke a astana (com a implicação do paulinho) ficou sem o numero limite minimo de ciclistas

Meio_metro

O cilcismo esta a viver uma epoca mt mt má!!
as equipas Cofidis, Credit Agricole y Discovery vao abandonar o ciclismo e as equipas T-Mobile, Astaná, Rabobank, CSC, Milram y Unibet.com estao a ponderar tb abandonar!!
isto seria um golpe mt duro no ciclismo mundial!! esperao que nao aconteça!!!
O Ciclismo é um desporto mt espetacular nao pode acabar^!!

Patrone

pois, mas a verdade é que o ciclismo tem vindo a perder muitos adeptos devido à falta de credibilidade. E com isso vão-se os patrocinios. E com isso vão-se as equipas...

Baggy_29

a discovery agora depois desta vitoria ainda nao se prononciou ... espero mt k nao abandonem, nem a disc nem a astana (as minhas ekipas favoritas)

O0

RIP - morreu um ciclista da barloworld devido a uma lesão vascular a k tinha sido operado ha cerca de duas semanas :cry2: :-X :disgust: :cry2:

JM21

Citação de: Baggy_Baghdatis em 01 de Agosto de 2007, 18:55
a discovery agora depois desta vitoria ainda nao se prononciou ... espero mt k nao abandonem, nem a disc nem a astana (as minhas ekipas favoritas)

O0

RIP - morreu um ciclista da barloworld devido a uma lesão vascular a k tinha sido operado ha cerca de duas semanas :cry2: :-X :disgust: :cry2:
:bah2:  :bah2:  :bah2:  :cry2:  :disgust:

Baggy_29

más noticias para a rabobank (sem contar com o processo interposto pelo Rasmussen):

Theo de Rooij, director desportivo da Rabobank, e um dos principais responsaveis pela exclusão/despedimento do Rasmussen, acabou de pedir a demissão ... :2funny: :2funny: :2funny:

boas noticias para a rabobank:

o ciclista Kai Reus, que se encontrava em coma artificial depois de uma grave queda nos Alpes, já abandonou o hospital rumo a Holanda onde ira encetar uma dura e penosa recuperação. espera-se k nao tenha ficado com consequencias neurologias frutos do coma

ps: e ainda mais interessante ... um hacker dinamarques foi preso por aceder ilegalmente ao conteudo do email do Rasmussen de forma a vender informações aos tabloids  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

:crazy2: (é o cumulo da macacada)

xico_da_bezana

O Ulle só tem um Tour, o de 97. Tem é outro em que foi 2º e não existiu 1º, 96.

O Contador esteve implicado directamente na Puerto e foi individualmente expulso do Tour 2006, é o A.C. Visto que assinou a declaração, peçam-lhe o ADN que vai obviamente dar o perfect match com as bolsas de sangue que são dele.

Eu também não quero o Vino no Benfica, mas não é pelo doping, não tenho problemas com isso. É pela idade / salário.