94º TOUR DE FRANCE 2007

MANOCAS37

Citação de: [arnette] em 01 de Julho de 2007, 16:27
Citação de: MANOCAS37 em 01 de Julho de 2007, 16:25
o Contador vai ter que ajudar o Levi na primeira subida logo vai perder bastante tempo

Pois mas o Levi vai ficar para tras e é o Contador que vai ficar la na frente. Com o Levi fica o Paulinho e o Egoi Martines...
não acredito nisso
a equipa esta com dificuldades em arranjar partrocinos na america.
por isso vai fazer todo por todo para ganhar o levi 

Wiz

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Julho de 2007, 16:32
Citação de: [arnette] em 01 de Julho de 2007, 16:27
Citação de: MANOCAS37 em 01 de Julho de 2007, 16:25
o Contador vai ter que ajudar o Levi na primeira subida logo vai perder bastante tempo

Pois mas o Levi vai ficar para tras e é o Contador que vai ficar la na frente. Com o Levi fica o Paulinho e o Egoi Martines...
não acredito nisso
a equipa esta com dificuldades em arranjar partrocinos na america.
por isso vai fazer todo por todo para ganhar o levi 

E esperar para ver...Este ano gostava de ver o Sergio no top15...mas se fica-se entre os 30 primeiros ja nao era mau.

Amigo das modalidades

o Levi é o chefe-de-fila para o Tour, é a aposta clara da Discovery... os outros terão de trabalhar para ele.

Eu pessoalmente acredito no Vino para este Tour

Wiz

Haimar Zubeldia, Mikel Astarloza, Iñigo Landaluze, Iñaki Isasi, Gorka Verdugo, Ruben Pérez, Amets Txurruka, Jorge Azanza e Igor Antón-Euskaltel-Euskadi

MANOCAS37

o Vino normalmente tem um problema.
Normalmente tem um dia pessimo.
Mesmo na Vuelta teve um, mas depois o trabalho magnifico da Astana e a quebra do Valverde conseguiu a vitoria.

Acho que vai ser um grande Tour porque as equipas não vão andar a controlar um ciclista como se fazia no tempo do Lance "Nunca Foi Castigado" Amstrong e do Jan "Até por Suspeitas sou castigado" Ullrich.

Que as estratégias dos adversários era condicionada pela prestação desses dois
Neste Tour espero ataques muito ataques.
Pena haver tão pouca montanha

Wiz

Para mim ou ganha o Kloden ou o Valverde gosto de ver os 2 a subir. O Valverde tem um grande poder de explosão enquanto que o Kloden e muito forte a subir e dificelmente fica para tras. Daqui a 2 semanas ja sabemos quem e que está em forma e quem não está.

Rui_Costa

o vino normalmente tem um dia mau...mas normalmente no dia a seguir tambem faz quase sempre uma super etapa e fica novamente na luta

Wiz

Não para ganhar, bem longe disso, mas o que e que acham do Igor Anton? Acho que pode lutar pela camisola da juventude e sobe muito bem e possivel ve-lo no top 10 acho eu. Outro homem que pode ficar no top 10 e ser uma grande ajuda ao Carlos Sastre e o Frank Sheleck.

MANOCAS37

eu quero ver o que o Franck Schleck faz e se o Andy for tambem o que será capaz
e o Markus Fothen poderá fazer numa das subidas principais

Wiz

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Julho de 2007, 20:24
eu quero ver o que o Franck Schleck faz e se o Andy for tambem o que será capaz
e o Markus Fothen poderá fazer numa das subidas principais
Eu vou tentar encontrar a equipa da CSC, se conseguir meto aqui...

Patrone

arnette, aparece no MSN  ;D

Baggy_29

se ganhar o valverde é a anedota do ano, axo k assim o ciclismo perde a (pouca) credibilidade que resta.

Amigo das modalidades

o ano passado desejei tanto que aconteceu uma queda do Valverde, que o faz abandonar. Este ano pode ser outra...

Wiz

Baggy_29

Team CSC announced its nine riders for this year's Tour de France. They include Carlos Sastre, Fränk Schleck, Jens Voigt, Stuart O'Grady, Fabian Cancellara, Inigo Cuesta, Kurt-Asle Arvesen, Christian Vande Velde, and David Zabriskie.