Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

coristaslb

Citação de: rkc em 30 de Janeiro de 2008, 20:39
Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Janeiro de 2008, 19:57
Citação de: rkc em 30 de Janeiro de 2008, 19:53
O carvalhas, quase todos acham um génio, eu acho que é muita parra e pouca uva.

É verdade que sabe jogar e tem muito boa técnica. Mas se é para ser à Assis, não vale de nada.

Aliás, os Seleccionadores Nacionais acham certamente o mesmo. O facto de ser o jogador mais internacional e o melhor marcador das Selecções, é exactamente por ser muita parra e pouca uva.

Se calhar não me expressei bem.

Simplesmente não acho que seja o melhor jogador dos juniore, nem o 2º, nem o 3º...

Há quem o ache genial, eu não acho tanto como outros. Mas é certamente um muito bom jogador. Mas muitas vezes parece um bocado o Assis: um bocado engonhador.

E para os outros que falaram porcaria, uma vez mais, apareçam no seixal! Eu tenho a minha opinião e não ando atrelado a ninguem! Voces (tirando o andré) já o viram a jogar quantas vezes?
Sabes desde que idade é que vejo o Carvalhas a jogar á bola? Desde os infantis. Comecei a acompanhar as camadas jovens do benfica há oito anos regularmente e com grande intensidade durante três anos. Na minha opinião, e aceito que todos possam ter opiniões diferentes, e certamente não ando atrelado a ninguém, o Carvalhas é um grande talento da nossa formação e com caracteristicas unicas para poder singrar ao mais alto nivel.
Saudações

EagleHeart25

Há mesmo coisas fantásticas...
Até já se coloca em causa o valor do André Carvalhas, que é "só" um dos jovens portugueses com mais internacionalizações e que foi "só" a figura de proa de todos os planteis de que fez parte! Infelizmente, esta época, inicialmente, esteve na condição de suplente (vá lá saber-se porquê...), mas cedo demonstrou o seu valor e calou muito boa gente que o queria ver encostado.
Se há jogadores cuja qualidade é inegável, o Carvalhas é sem dúvida um deles. Se vai chegar muito longe a nível profissional? Não podemos saber, já que isso depende de muitos factores, alguns exógenos ao próprio atleta. Mas que tem qualidade para isso é inquestionável e dizer que o Carvalhas é "muita parra e pouca uva" é de uma injustiça tremenda!
E o que tem mais piada no meio disto tudo é que há tantas vozes que elogiam o Coelho, o Filipe Bastos, Yartley, etc., mas a verdade é que estes ainda não mostraram nada, mas mesmo assim, chovem elogios! No caso de um miúdo que há anos que mostra no Benfica todo o seu talento, até se colocam em causa os elogios que são feitos por quem o acompanha há anos! Incrível! 
:estrelas:

_Petit_

Pessoal, alguém sabe a data e o número da revista Futebolista em que saiu uma reportagem sobre as camadas jovens do slb?

Obrigado.

Wampyro

Parece que estamos com uma excelente equipa e para o ano tb o será  :cheerleaders:

Há alguns jogadores de 2º ano, que prevejo grande dificuldades para se afirmarem nos seniores. O casos mais bicudos são para mim, Magalhães, Vlad e Guido. Depois como incognitas até final da epoca coloco, Casaleiro, Rui Santos,  Airton, Wang Gang, João Alberto e Abdoulaye Efall.

Coloco o Abdoulaye Efall pq ainda só o vi uma vez, mas do que vi e se assim se mantiver, sai já desta lista dos que terão dificuldade em renovar, pq tem caracteristicas unicas e parece-me uma mais valia.

Wampyro

Citação de: Legiaovermelha em 31 de Janeiro de 2008, 11:44
nigeriano nos juniores?

:bandeiraslb2:

Gostava de saber se é de 1º ou 2º ano. Se for de 2º, acho estranho pq não pode jogar esta epoca.

Elpimba

Citação de: tigerwoodss em 30 de Janeiro de 2008, 23:27
Como sabem eu partilho muito da opinião do user Formaratletas.
Sei que a nossa opinião é diferente da maioria das pessoas do fórum, mas parece-me tão fundamentada como as restantes.

Quanto aos dados concretos André, deixo-te aqui umas questões:
Quais eram os dados concreto do Dabao? afirmou-se?
Quais seriam os dados concreto de um miúdo como o Adu se jogasse nos juniores? provavelmente (apenas suposição minha) teria mais golos e assistências que o Carvalhas. Tem um currículo de selecções muito mais forte que o do Carvalhas. E nem assim se afirmou na equipa principal ainda (para lá caminha, espero).

Estas perguntas é só para percebermos que os dados concretos dos jogadores juniores não se podem passar para os seniores de uma equipa como o SLB.

A coisa que eu mais concordo com vocês é na humildade e personalidade do Carvalhas. Sempre pareceu ser um miúdo humilde e com vontade de vencer. Características que a existir noutros atletas, provavelmente esses já estariam na equipa principal...
Cumprimentos

Acho que apesar de uma ou outra coisa... acho que todos estamos de acordo quanto à qualidade do Carvalhas... a única parte em desacordo é se vai ou não vingar nos seniores ou o tempo que vai demorar a fazer isso... isso nunca ninguém sabe... mas "hoje/agora" ninguem pode dizer que o Carvalhas não é dos melhores jogadores dos Juniores (da nossa formação) goste-se ou não das suas características e modo de jogo...

Quanto à frase a negrito... concordo contigo, também tenho essa opinião... por isso é que digo muitas vezes, que neste mmento o melhor jogador do meio campo e mais bem preparado, é o Rosa... Tu achas que ele aos 23, por aí, estabilizava, eu ca acho que ele aos 20/21 estabilizava nos seniores... mas a jogar no meio, não na lateral... e tenho medo que seja isso que faça com que ele não seja um jogador já aproveitado pelos seniores, as constantes mudanças de posição...

Saudações

rkc

Citação de: coristaslb em 31 de Janeiro de 2008, 10:10

É verdade que sabe jogar e tem muito boa técnica. Mas se é para ser à Assis, não vale de nada.

Aliás, os Seleccionadores Nacionais acham certamente o mesmo. O facto de ser o jogador mais internacional e o melhor marcador das Selecções, é exactamente por ser muita parra e pouca uva.

Simplesmente não acho que seja o melhor jogador dos juniore, nem o 2º, nem o 3º...

Há quem o ache genial, eu não acho tanto como outros. Mas é certamente um muito bom jogador. Mas muitas vezes parece um bocado o Assis: um bocado engonhador.

E para os outros que falaram porcaria, uma vez mais, apareçam no seixal! Eu tenho a minha opinião e não ando atrelado a ninguem! Voces (tirando o andré) já o viram a jogar quantas vezes?
Sabes desde que idade é que vejo o Carvalhas a jogar á bola? Desde os infantis. Comecei a acompanhar as camadas jovens do benfica há oito anos regularmente e com grande intensidade durante três anos. Na minha opinião, e aceito que todos possam ter opiniões diferentes, e certamente não ando atrelado a ninguém, o Carvalhas é um grande talento da nossa formação e com caracteristicas unicas para poder singrar ao mais alto nivel.
Saudações

Volto a dizer:

Para mim, é muito bom jogador. Nunca disse o contrário. Mas não é o fora de série que fazem dele... Para mim.

Agora, se o acompanhas à mais tempo, melhor sabes as caracteristicas dele e até admito sem problema nenhum que até deves saber mais que eu... Agora, o Carvalhas não me parece que vá pegar assim sem mais nem menos no plantel sénior. E porquê? Primeiro, porque é mini e todos sabemos que a vertente fisica é fundamental. Depois porque sendo um jogador com uma técnica extraordinária, é daqueles que ainda não se sabe bem onde joga. É extremo? direito ou esquerdo? 10? Avançado móvel?

Vendo bem e para quem não o conhece, é tipo o João pinto. Vendo agora eu bem, com sorte até pode ser mesmo extraordinário...

Para mim, tanto pode dar um JVP (era excelente) como um dominguez... Mas acho-o mesmo bom jogador.

A cena de irem ao Seixal é só para o pessoal ver ao vivo. Não há anda como ver mesmo. E tenho alguma curiosidade de como são os outros users. Apareçam!  :drunk: :amigo: O0

Di Nes

JoMi¹¹

coristaslb

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2008, 12:10

Saudações

Volto a dizer:

Para mim, é muito bom jogador. Nunca disse o contrário. Mas não é o fora de série que fazem dele... Para mim.

Agora, se o acompanhas à mais tempo, melhor sabes as caracteristicas dele e até admito sem problema nenhum que até deves saber mais que eu... Agora, o Carvalhas não me parece que vá pegar assim sem mais nem menos no plantel sénior. E porquê? Primeiro, porque é mini e todos sabemos que a vertente fisica é fundamental. Depois porque sendo um jogador com uma técnica extraordinária, é daqueles que ainda não se sabe bem onde joga. É extremo? direito ou esquerdo? 10? Avançado móvel?

Vendo bem e para quem não o conhece, é tipo o João pinto. Vendo agora eu bem, com sorte até pode ser mesmo extraordinário...

Para mim, tanto pode dar um JVP (era excelente) como um dominguez... Mas acho-o mesmo bom jogador.

A cena de irem ao Seixal é só para o pessoal ver ao vivo. Não há anda como ver mesmo. E tenho alguma curiosidade de como são os outros users. Apareçam!  :drunk: :amigo: O0
Por meu gosto estava lá todos os fins de semana, mas a minha vida não me permite, mas sempre que posso estou lá :bandeiraslb2:

rkc

Citação de: coristaslb em 31 de Janeiro de 2008, 12:18
Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2008, 12:10

Saudações

Volto a dizer:

Por meu gosto estava lá todos os fins de semana, mas a minha vida não me permite, mas sempre que posso estou lá :bandeiraslb2:

Escusas de vir todos os fins de semana porque ás vezes eles jogam fora  :huh:

Quando apareceres, manda MP! Ou os outros.

vou deixar de comentar aqui, que agora sou sénior. Logo, já saí das camadas jovens. LOL

goncalo_88

eu sei que o mais importante e os nosso jogadores serem lançados mas a nossa equipa da fase final de junior es parece-me que vai enfraquecer bastante, ou já está??

giocas

Não sei se já foi referido, o RLima assinou um contrato de 3 anos com o benfica