Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Rui...SLB

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Abril de 2008, 23:03
Segundo sei vão ser mesmo 5 euros e o jogo será à hora habitual de Verão, 16:00H.

ya vai ser mesmo isso, ja esta confirmado!!

temos de ir la todos apoiar o SLB!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

http://www.academia-de-talentos.com/conteudos/sporting-vs-benfica-no-estadio-de-alvalade

poiudivino

É em Alvalade? Melhor, há que humilha-los na casa de banho principal!
FORÇA BENFICA!  :slb2:

coelho_slb

olha que chatice ir + uma vez ao Wc..a alcoshit desta vez não conseguia ir mas sendo no Wc la estarei..fica é desiquilibrado que vou 3 vezes Wc e só uma alcoshit..

Força Benfica  :slb2:

Red skin

A 1ª coisa q vou fazer qd lá chegar é fazer uma valente cagad.....  ;D

Superga1949

Alguem vai ?! é no estádio do sporting !

ZEBODA

Tendo em conta que o Yartei não deve estar disponível, jogava com esta equipa e penso que será esta equipa:

Casaleiro
                   Abel             Wagner                  Jõao              Airton
                                                  Abdulaye
                                  Simão                         Leandro
                   Rosa                                                        Carvalhas 
                                                   Demel

Preferia ver o Abdulaye a central e o Wagner no banco, mas não acredito que isso venha a acontecer, por outro lado a inclusão do Wagner parece que foi a única maneira de o Alberto e o Magalhães saírem da equipa, jogando nessa posição aquele que mais garantias dá, o Abel.

O A.Soares é um grande jogador mas obrigaria a algumas mudanças, será útil para entrar no jogo a qualquer momento.

Amigo das modalidades

se é para jogar o Wagner, confio 20 vezes mais no Magalhães e 10x no Beto, com o Abel a central, do que no lentissimo e parado Wagnão.

Abdoulaye a central parece-me a soluçao mais normal, para a posição de trinco temos outras opções que cobrem bem o lugar. jogando o meio-campo com Leandro, Simão e Rosa, depois Carvalhas, Soares e Demel. A vertente menos ofensiva, com o yartei no meio-campo.

EagleHeart25

Parece-me que por aqui vamos (quase) todos!

Temos o melhor plantel do campeonato e espero que, de uma vez por todas, o mister Alves consiga pôr este grupo de grandes jogadores a trabalhar como uma equipa. Não podemos atacar a 2ª fase a jogar ao sabor do vento (e por vento entenda-se os pés e cabeça do Carvalhas e do Rosa). Já está na hora de vermos esta malta a portar-se como uma equipa. Se assim não for, de nada servirão as nossas individualidades contra equipas inteligentes, rotinadas e bem organizadas (caso do sporting; quanto ao porto e ao leixões, não sei...).
Estou confiante que vamos sair de Alvalade com um bom resultado. Pela primeira vez em algum tempo temos um plantel de qualidade suficiente para sermos campeões nacionais. Nesse sentido uma vitória em Alvalade seria fantástico, mas um empate também não seria nada mau. Importante, mesmo, é que os nossos miúdos nos presenteiem com um bom jogo de futebol, com um espectáculo que espelhe bem a qualidade que o nosso plantel tem.

Força!
:slb2:

josevermelho

se nada me acontecer la estarei.vamos em massa a alvalade.vamos ajudar os nossos putos :slb2:

klik

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Abril de 2008, 16:35
se é para jogar o Wagner, confio 20 vezes mais no Magalhães e 10x no Beto, com o Abel a central, do que no lentissimo e parado Wagnão.

Abdoulaye a central parece-me a soluçao mais normal, para a posição de trinco temos outras opções que cobrem bem o lugar. jogando o meio-campo com Leandro, Simão e Rosa, depois Carvalhas, Soares e Demel. A vertente menos ofensiva, com o yartei no meio-campo.

LOL... se assim é não compares Wagner a Wagnão, pois o Central do Estrela de Amadora o Wagnão é bastante rapido.....

JM21

Quanto custa o bilhete???  :)   :)   :)         

5 euros???

matavelhos

pelo que ja li por aqui, deve ser 5€

JM21

Corrosivo

Citação de: ASroma em 28 de Abril de 2008, 16:31
Alguem vai ?! é no estádio do sporting !

estádio? Referes-te ao campo de jogos do Telheiras? Não chames estádio aquilo.

E VAMOS GANHAR

[saint]

Alg sabe se alg junior foi hj tomar a vacina cm o plantel senior???

Assim era uma maneira de saber se alg ia a digressao a Angola....

:slb2: