Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

goncalo_88

Quando é que eu vou ver o mister João Alves, longe dos juniores do benfica??? só dispensas, fogo quero lá um grande mister que prepare estes jovens para o futuro.

madchester85

Citação de: goncalo_88 em 24 de Junho de 2008, 08:01
Quando é que eu vou ver o mister João Alves, longe dos juniores do benfica??? só dispensas, fogo quero lá um grande mister que prepare estes jovens para o futuro.

Isso só quando houver um novo gestor no futebol de formação...

BigSLB

Citação de: madchester85 em 24 de Junho de 2008, 08:14
Citação de: goncalo_88 em 24 de Junho de 2008, 08:01
Quando é que eu vou ver o mister João Alves, longe dos juniores do benfica??? só dispensas, fogo quero lá um grande mister que prepare estes jovens para o futuro.

Isso só quando houver um novo gestor no futebol de formação...

Acho que é mais quando houver um novo presidente

Rusty Ryan

Não sei, mas penso que tudo se perspectiva para que ele continue á frente dos Juniores do Benfica.
Na próxima época gostava é que houvesse um maior rigor na contratação de jovens atletas estrangeiros.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 23 de Junho de 2008, 10:00

Não metam à frente da formação do Benfica, ou mesmo técnico dos Juniores, um homem como o Eurico Gomes ou com o mesmo perfil, que isto nunca mais vai para a frente.


Estou mesmo convencido que este homem revolucionava a nossa formação!!!

PS- Apesar de estar bem melhor que há 3/4 anos atrás, a nossa formação poderia estar melhor


Rusty Ryan

Citação de: Sempre Fiél SLB em 24 de Junho de 2008, 09:36
Citação de: Sempre Fiél SLB em 23 de Junho de 2008, 10:00

Não metam à frente da formação do Benfica, ou mesmo técnico dos Juniores, um homem como o Eurico Gomes ou com o mesmo perfil, que isto nunca mais vai para a frente.


Estou mesmo convencido que este homem revolucionava a nossa formação!!!

PS- Apesar de estar bem melhor que há 3/4 anos atrás, a nossa formação poderia estar melhor


Achas que podia ser uma boa opção?! Uma boa opção já nós deixamos fugir para o Sp. Braga: Prof. Luis Martins.

EagleHeart25

Citação de: madchester85 em 24 de Junho de 2008, 08:14
Citação de: goncalo_88 em 24 de Junho de 2008, 08:01
Quando é que eu vou ver o mister João Alves, longe dos juniores do benfica??? só dispensas, fogo quero lá um grande mister que prepare estes jovens para o futuro.

Isso só quando houver um novo gestor no futebol de formação...

Não. O João Alves não foi aposta do Carraça e não sai consoante a vontade do novo gestor.
O João Alves é homem da confiança do Presidente e foi colocado nos juniores por ele.

EagleHeart25

Citação de: Rusty Ryan em 24 de Junho de 2008, 09:39
Citação de: Sempre Fiél SLB em 24 de Junho de 2008, 09:36
Citação de: Sempre Fiél SLB em 23 de Junho de 2008, 10:00

Não metam à frente da formação do Benfica, ou mesmo técnico dos Juniores, um homem como o Eurico Gomes ou com o mesmo perfil, que isto nunca mais vai para a frente.


Estou mesmo convencido que este homem revolucionava a nossa formação!!!

PS- Apesar de estar bem melhor que há 3/4 anos atrás, a nossa formação poderia estar melhor


Achas que podia ser uma boa opção?! Uma boa opção já nós deixamos fugir para o Sp. Braga: Prof. Luis Martins.

Não deixámos fugir porque o Luís Martins, se viesse, não seria para treinar os júniores. Viria para substituir o Carraça.
Neste momento, a melhor opção para os júniores é o Mister João Couto. Tal como na época passada ninguém seria melhor que o Mister Lage, na próxima época ninguém conheceria a equipa melhor do que o Mister Couto. Por conseguinte, ninguém conseguiria extrair dos jogadores o seu melhor do que o Mister Couto.
Infelizmente, o contrato do Alves é de 2 anos, não pode ser demitido e também não se demite. Portanto, vamos ter mais do mesmo.

Rusty Ryan

Pois, mas a minha preferência era mesmo essa: o Mister Couto subia para os Juniores e o Prof. Luis Martins ía para os Juvenis.

EagleHeart25

O Prof. Luís Martins dificilmente viria para o Benfica treinar os juniores, muito menos os juvenis... a vir, seria, para substituir o Carraça (funções que, aliás, irá desempenhar em Braga).
Eu apostaria no Mister Couto nos juniores, nos juvenis não tenho bem a certeza... gostava que o Mister Lage continuasse a potenciar a geração de 93, mas ao mesmo tempo, acho que faz muita falta alguém como ele nos Iniciados...
Enfim, de nada adianta criarmos "esperanças" porque os juniores já estão entregues e já temos muita sorte se as coisas que mantiverem na mesma nos restantes escalões.

Red skin

Duvido q o Néné demita J. Alves... mesmo q tivesse autoridade para isso...

ZEGUIBOS

#8336
A direcção está insatisfeita com o trabalho do João Alves, por dois incidentes que ocorreram na digressão a Dallas, bem como por ter perdido o titulo partindo de favorito para o vencer.
Não me parece que o treinador seja o João Alves.

Lordlothar

Citação de: ZEGUIBOS em 25 de Junho de 2008, 02:47
A direcção está insatisfeita com o trabalho do João Alves, por dois incidentes que ocorreram na digressão a Dallas, bem como por ter perdido o titulo partindo de favorito para o vencer.
Não me parece que o treinador seja o João Alves.
A questão é kem iria para o lugar dele se o Alves sair?

EagleHeart25

Citação de: ZEGUIBOS em 25 de Junho de 2008, 02:47
A direcção está insatisfeita com o trabalho do João Alves, por dois incidentes que ocorreram na digressão a Dallas, bem como por ter perdido o titulo partindo de favorito para o vencer.
Não me parece que o treinador seja o João Alves.

A direcção da área de formação está descontente, mas não sei até que ponto é que essa insatisfação chegou até ao Presidente. E só o presidente é que pode despedir o Alves.
Além disso, a rescisão do contrato do Alves implica que o Benfica lhe pague pelo menos 60.000 euros (6.000 por cada um dos 10 meses que lhe faltam cumprir), fora eventuais indemnizações.
Eu estou convencido que vamos ficar com ele na mesma...

goncalo_88