Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

andre_04_SLB

Não estando o Milan Jeremic na sua plenitude a nível físico era um erro colocar o atleta na pré-época, onde teria de dar todo o seu máximo para ficar no plantel. Não conseguindo atingir a plenitude das suas potencialidades, acho que o melhor para ele é ser emprestado.

Patrone

Não me parece que o Milan fosse uma opção válida a jogar a interior.
Caso neste momento estivesse a treinar com os seniores, seria certamente testado a nº10 e como avançado móvel. Não o estou a ver a ocupar um dos dois lugares interiores do losango desenhado pelo Fernando Santos...

franciscoafonso

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2007, 16:28
Não estando o Milan Jeremic na sua plenitude a nível físico era um erro colocar o atleta na pré-época, onde teria de dar todo o seu máximo para ficar no plantel. Não conseguindo atingir a plenitude das suas potencialidades, acho que o melhor para ele é ser emprestado.
E achas que será fácil arranjar colocação para o Milan em Portugal, André?  Era uma pena perder-se um jovem com a qualidade que o Milan já demonstrou ter.

netking

Citação de: franciscoafonso em 05 de Julho de 2007, 16:56
Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2007, 16:28
Não estando o Milan Jeremic na sua plenitude a nível físico era um erro colocar o atleta na pré-época, onde teria de dar todo o seu máximo para ficar no plantel. Não conseguindo atingir a plenitude das suas potencialidades, acho que o melhor para ele é ser emprestado.
E achas que será fácil arranjar colocação para o Milan em Portugal, André?  Era uma pena perder-se um jovem com a qualidade que o Milan já demonstrou ter.

Não me parece que seja difícil colocar qq jogador com qualidade quer seja na 1ª ou honra, embora o salário possa complicar por vezes (mas se o Benfica o considera um bom jogador até poderá comparticipar para o colocar no clube mais adequado)

Dos_Santos

Citação de: netking em 05 de Julho de 2007, 17:12
Citação de: franciscoafonso em 05 de Julho de 2007, 16:56
Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2007, 16:28
Não estando o Milan Jeremic na sua plenitude a nível físico era um erro colocar o atleta na pré-época, onde teria de dar todo o seu máximo para ficar no plantel. Não conseguindo atingir a plenitude das suas potencialidades, acho que o melhor para ele é ser emprestado.
E achas que será fácil arranjar colocação para o Milan em Portugal, André?  Era uma pena perder-se um jovem com a qualidade que o Milan já demonstrou ter.

Não me parece que seja difícil colocar qq jogador com qualidade quer seja na 1ª ou honra, embora o salário possa complicar por vezes (mas se o Benfica o considera um bom jogador até poderá comparticipar para o colocar no clube mais adequado)

Pah eu na sei o salario do milan mas decerto k na será mto alto....penso k kk ekipe da superliga ou da liga d honra pode pagar o ordenado do milan!

Meio_metro

alguem ja leu o que se passou com dois sub 19 dos port..

netking

Citação de: LuisCarlos em 05 de Julho de 2007, 17:18
Citação de: netking em 05 de Julho de 2007, 17:12
Citação de: franciscoafonso em 05 de Julho de 2007, 16:56
Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Julho de 2007, 16:28
Não estando o Milan Jeremic na sua plenitude a nível físico era um erro colocar o atleta na pré-época, onde teria de dar todo o seu máximo para ficar no plantel. Não conseguindo atingir a plenitude das suas potencialidades, acho que o melhor para ele é ser emprestado.
E achas que será fácil arranjar colocação para o Milan em Portugal, André?  Era uma pena perder-se um jovem com a qualidade que o Milan já demonstrou ter.

Não me parece que seja difícil colocar qq jogador com qualidade quer seja na 1ª ou honra, embora o salário possa complicar por vezes (mas se o Benfica o considera um bom jogador até poderá comparticipar para o colocar no clube mais adequado)

Pah eu na sei o salario do milan mas decerto k na será mto alto....penso k kk ekipe da superliga ou da liga d honra pode pagar o ordenado do milan!


Na 1ª liga concordo na honra não é líquido até porque alguns juniores já têm salários de alguns milhares de contos

Corrosivo


Sousa_slb

pensava k o milan já tava em perfeitas condições.

sendo assim compreende-se.

cumprimentos e desculpem a estupidez

FtRaven

nao era para ser estabelecido um protocolo com um clube da regiao de lisboa para ser nosso satélite?

supostamente era o olivais, mas desceram de divisao...alguem sabe como ficou esse assunto?

Jimmy10

Citação de: Corrosivo em 05 de Julho de 2007, 17:26
Citação de: Meio_metro em 05 de Julho de 2007, 17:19
alguem ja leu o que se passou com dois sub 19 dos port..

o quê?

Chegaram 2minutos! atrasados ao controlo antidoping.. e foram suspensos..

FtRaven

Citação de: Jimmy10 em 05 de Julho de 2007, 22:40
Citação de: Corrosivo em 05 de Julho de 2007, 17:26
Citação de: Meio_metro em 05 de Julho de 2007, 17:19
alguem ja leu o que se passou com dois sub 19 dos port..

o quê?

Chegaram 2minutos! atrasados ao controlo antidoping.. e foram suspensos..

2 gajos do porto...mas axo k a historia anda um pc mal contada...

andre_04_SLB

Em relação à pergunta do Milan, não acho complicado que se arranje colocação para um atleta promissor, tendo boas referências e valor firmado.

soudelta

aceito mas sou contra a mudança de treinador nos juniores
acho k o bruno lage devia completar o circulo com a equipa e so na proxima epoca entao mudar de escalao
pra mim e um passo atras
poix kem vier de novo vai perder tempo a sentir o pulso a equipa e conhecer os jogadores

FtRaven

Citação de: Rave_n em 05 de Julho de 2007, 22:36
nao era para ser estabelecido um protocolo com um clube da regiao de lisboa para ser nosso satélite?

supostamente era o olivais, mas desceram de divisao...alguem sabe como ficou esse assunto?