Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Vermelhovzky

Citação de: bolas10 em 03 de Fevereiro de 2008, 00:26
Quanto a contratações, vamos fazer um ponto de situação, das 12 anunciadas, 2 falharam (Coelho e Vinicius, logo 2 das mais promissoras) e 1 não foi inscrito, certo!? É isto?

Cá para mim descobriram que o Vinicius era mais um Leandrinho... devia ter mais anos do que dizia! :-)

george 20

Citação de: Vermelhovzky em 03 de Fevereiro de 2008, 11:47
Citação de: bolas10 em 03 de Fevereiro de 2008, 00:26
Quanto a contratações, vamos fazer um ponto de situação, das 12 anunciadas, 2 falharam (Coelho e Vinicius, logo 2 das mais promissoras) e 1 não foi inscrito, certo!? É isto?

Cá para mim descobriram que o Vinicius era mais um Leandrinho... devia ter mais anos do que dizia! :-)

pela foto que vinha ontem no record parecia mesmo mais velho  :angel: mas fotos enganam um bocado  O0

fmb

boas pessoal...fui ao seixal, mas ontem os meninos dos seniores deixaram-me com uma azia que nem me apeteceu vir ao forum!!!

fizemos uma bela primeira parte, apoiada nos 2 médios-centro pelos quais passa sempre o jogo!!! na frente, o carvalhas e o demel estavam muito mexidos e a procurarem cair sempre nas alas.... marcamos 4 golos e aind apodiamos ter feito mais 1 ou 2!!! a equipa esteve mt bem!!! na 2ª foi um jogo mais pausado, mais lento e menos atractivo!! mesmo assim, marcamos 3 golos e perdoamos outras 3 ou 4 chances!!!

analise individual:

rui santos(5)- nao teve trabalho durante quase todo o jogo, mas teve algumas responsabilidades no golo do estrela!!! desentendeu-se com o joão pereira!!

joão alberto(6)-é ali que realmente tem de jogar... a lateral fez os melhores jogos que o vi fazer de aguia ao peito!! defende bem, sobe bem, tem tecnica...

abel pereira(6)-sem trabalho..nao comprometeu!!!

joão pereira(5)-sem trabalho, mas errou no golo do rui santos!! nada de grave quando ganhavamos por 5-0!!!

airton(6)-belo jogador... sempre o disse!!! so nao jogava mais porque o senhor que lhe tirava o lugar chama-se ruben lima!!! completo..defende e ataca bem!!!

abdullaye(8)- que jogador!! fiquei muito bem impressionado.... capacidade fisica, pe esquerdo fenomenal, sentido tactico assinalavel....mais um grande reforço rui aguas!!! ;) ;)

david simão(6)-bem como sempre no passe longo e curto, esteve ainda assim um pouco mais apagado
do que o normal...

miguel rosa(7)- descaido para a direita deu inumeras dores de cabeça aos adversarios.... marcou 1 golo, apareceu muitas vezes bem da direita para o meio e voltou as exibições à rosa!!! agora é capitão o miguel!!! O0 O0

ismael yartlei(7)- quem o compara a giggs, tem razão!! nao digo ja em qualidade, mas no estilo de jogo!! é um giggs do gana..claramente!!! velocidade icnrivel, bola colada ao pe esquerdo e la vai ele.... parece um achado!!!

andre carvalhas(8)- belo jogo do andre...ali, onde acho que ele rende mais...a avançado movel!!! a descair nas alas, criou inumeros desequilibrios e combinou muito bem com os extremos e com o demel...

demel(8)- tem um talento icnrivel, uma apetencia pelo golo doutro mundo!!! tem um potencial em bruto mesmo inacreditavel para um ponta de lança desta idade!!! saiba definir melhor algumas jogadas e sera fenomenal!!! deêm contrato profissional ao homem...

wang gang(5)-apagado, tem vindo a perder gas ao longo da epoca!!! nao o vi quase na 2 parte!!!

leandro pimenta(6)-sempre a mesma qualidade naquele pe esquerdo...faz maravilhas com ele!!! entrou com a equipa a gerir o jogo... na 2 parte pareceu-me mais um losango que o joão alves meteu em campo e o leandro jogou no vertice esquerdo sempre com inteligencia e criatividade...

andre magalhães(5)- entrou bem...defendeu certinho e atacou pela certa!!!

red_heart

Realmente este Demel não engana! Fantástica a sua leitura de jogo e capacidade fisíca... Gostei de ver o mister a chamá-lo e incentivá-lo durante o jogo! Ele sabe que tem ali uma pérola!
Talvez o aspecto menos bom do seu futebol seja mesmo a meia distância...se conseguir melhorar...estamos perante um jogador de classe mundial!
Abraço!

Red skin

De referir tb o Miguel Rosa que mesmo jogando em posisções n preferenciais mostra sp uma qualidade que me leva a pensar q ele seria quem se integraria melhor nos séniores... n só pela polivalência, mas pela garra e intensidade que põe no jogo, para além da mais valia técnica!

Elpimba

Citação de: fmb em 03 de Fevereiro de 2008, 13:13
boas pessoal...fui ao seixal, mas ontem os meninos dos seniores deixaram-me com uma azia que nem me apeteceu vir ao forum!!!

fizemos uma bela primeira parte, apoiada nos 2 médios-centro pelos quais passa sempre o jogo!!! na frente, o carvalhas e o demel estavam muito mexidos e a procurarem cair sempre nas alas.... marcamos 4 golos e aind apodiamos ter feito mais 1 ou 2!!! a equipa esteve mt bem!!! na 2ª foi um jogo mais pausado, mais lento e menos atractivo!! mesmo assim, marcamos 3 golos e perdoamos outras 3 ou 4 chances!!!

analise individual:

rui santos(5)- nao teve trabalho durante quase todo o jogo, mas teve algumas responsabilidades no golo do estrela!!! desentendeu-se com o joão pereira!!

joão alberto(6)-é ali que realmente tem de jogar... a lateral fez os melhores jogos que o vi fazer de aguia ao peito!! defende bem, sobe bem, tem tecnica...

abel pereira(6)-sem trabalho..nao comprometeu!!!

joão pereira(5)-sem trabalho, mas errou no golo do rui santos!! nada de grave quando ganhavamos por 5-0!!!

airton(6)-belo jogador... sempre o disse!!! so nao jogava mais porque o senhor que lhe tirava o lugar chama-se ruben lima!!! completo..defende e ataca bem!!!

abdullaye(8)- que jogador!! fiquei muito bem impressionado.... capacidade fisica, pe esquerdo fenomenal, sentido tactico assinalavel....mais um grande reforço rui aguas!!! ;) ;)

david simão(6)-bem como sempre no passe longo e curto, esteve ainda assim um pouco mais apagado
do que o normal...

miguel rosa(7)- descaido para a direita deu inumeras dores de cabeça aos adversarios.... marcou 1 golo, apareceu muitas vezes bem da direita para o meio e voltou as exibições à rosa!!! agora é capitão o miguel!!! O0 O0

ismael yartlei(7)- quem o compara a giggs, tem razão!! nao digo ja em qualidade, mas no estilo de jogo!! é um giggs do gana..claramente!!! velocidade icnrivel, bola colada ao pe esquerdo e la vai ele.... parece um achado!!!

andre carvalhas(8)- belo jogo do andre...ali, onde acho que ele rende mais...a avançado movel!!! a descair nas alas, criou inumeros desequilibrios e combinou muito bem com os extremos e com o demel...

demel(8)- tem um talento icnrivel, uma apetencia pelo golo doutro mundo!!! tem um potencial em bruto mesmo inacreditavel para um ponta de lança desta idade!!! saiba definir melhor algumas jogadas e sera fenomenal!!! deêm contrato profissional ao homem...

wang gang(5)-apagado, tem vindo a perder gas ao longo da epoca!!! nao o vi quase na 2 parte!!!

leandro pimenta(6)-sempre a mesma qualidade naquele pe esquerdo...faz maravilhas com ele!!! entrou com a equipa a gerir o jogo... na 2 parte pareceu-me mais um losango que o joão alves meteu em campo e o leandro jogou no vertice esquerdo sempre com inteligencia e criatividade...

andre magalhães(5)- entrou bem...defendeu certinho e atacou pela certa!!!

Boas pessoal... tb acabei de chegar do Seixal (lol, como tu FMB)... mas não foi pela azia, lol... que esses já não me causam nada 10 minutos depois do jogo...

O Pyresh6 acho que fez uma boa analise do jogo (boa crónica)...

Só queria aqui falar das aquisições...

Abdoulaye - Jogador possante, alto, bom pé esquerdo... ganha muitas bolas, mesmo muitas, de cabeça.. sendo esse o seu ponto mais positivo...

Ishmael - Jogador de baixa estatura, "rápido" (não é muito), bom pe esquerdo, bom tacticamente (ajuda muito na recuperação defensiva (é um médio, não um extremo)... do estilo de um Rodriguez e não de um goggs, na minha opinião...

De salientar tb, a presença de Toumany no banco de suplentes... não entrou, mas é sempre bom ver isso...

Quanto ao jogo... primeira parte de muito nível... equipa muito compacta... e o Estrela a jogar para o fora de jogo com os nossos pontas rápidos, fica dificil, para eles claro... 2ª parte, foi gerir e "inventar" algumas confusões tácticas aos jogadores... É a minha opinião, quando se muda de táctica 3 vezes durante um jogo... 4-4-2, depois losango e por fim 3 centrais (nesta foi a confusão geral na defesa)... mas como o resultado já era tão desnivelado, passou ao lado...

Quanto ao Estrela... como já disseram os nossos jogadores "emprestados", não fizeram uma grande exibição tal como a equipa em si... gostei do 9(Cacito ex- Sporting- muito esforçado), do 8 (acho que era o Coito ex-Benfica) o capitão o 3 tb não jogou mal... o Djaló(17) como já disseram tem qualidade mas é inconsequente (quando arranca nunca mais o vêem... fez uma arrnacada na 2ª parte pela direita, o Airton e o Leandro ficaram uns bons metros para trás, lol...)

Saudações

lanceiro

como tinha dito anteriormente Yartey é um medio/extremo esquerdo e não um defesa/medio esquerdo.

abraço

andre_04_SLB

Citação de: lanceiro em 03 de Fevereiro de 2008, 16:50
como tinha dito anteriormente Yartey é um medio/extremo esquerdo e não um defesa/medio esquerdo.

abraço

De Extremo tem mostrado pouco. É um jogador mais central, de espaços interiores, como quem viu o jogo bem o referiu.

Pedro

para que ir buscar estrangeiros ? nao da' nenhum pos seniores ...

Pedro

ha' uma coiza que todos temos de pereber ... o Benfica preocupa'se em ganhar titulos na formaçao e nao em formar jogadres po plantel principal!
enqunto assim for e' dificil ...

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Fevereiro de 2008, 16:59
Citação de: lanceiro em 03 de Fevereiro de 2008, 16:50

abraço

De Extremo tem mostrado pouco. É um jogador mais central, de espaços interiores, como quem viu o jogo bem o referiu.

Vai para a cama André,lol... Vais pôr as votações??

Saudações e melhoras...

Anti-Anti

Citação de: pedro90 em 03 de Fevereiro de 2008, 17:04
ha' uma coiza que todos temos de pereber ... o Benfica preocupa'se em ganhar titulos na formaçao e nao em formar jogadres po plantel principal!

Quem te disse isso??

Deve ter sido por isso que emprestámos o Ruben Lima, Miguel Vitor e o Romeu Ribeiro ao Aves. Tudo jogadores que provavelmente seriam titulares na equipa de juniores e facilitavam a luta pelo título...

ZEBODA

Citação de: Anti-Anti em 03 de Fevereiro de 2008, 17:12
Citação de: pedro90 em 03 de Fevereiro de 2008, 17:04

Quem te disse isso??

Deve ter sido por isso que emprestámos o Ruben Lima, Miguel Vitor e o Romeu Ribeiro ao Aves. Tudo jogadores que provavelmente seriam titulares na equipa de juniores e facilitavam a luta pelo título...

Claro que sim...
O Carvalhas tambem podia ter la estar perfeitamente, seria bom para o jogador, mas aí a ficavamos mesmo desfalcados.

Josh

O Coelho já não é jogador do Benfica?

CamaraoO