Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Patrone

o quê? mas ele não estava emprestado pelo Inter ao Benfica?

poiudivino

Citação de: Patrone em 03 de Fevereiro de 2008, 18:34
o quê? mas ele não estava emprestado pelo Inter ao Benfica?

Os Porcos ganharam uma acçao qualquer na FIFA  :estrelas:

Patrone

Leonzo

Meus amigos, eu sugiro aos responsáveis pelo departamento de formação do Benfica, que façam um protocolo com a ASEC, que é uma academia de futebol da costa do marfim, que tem dado ao futebol europeu cada jogador que não é brincadeira nenhuma...eles teêm apenas dois clubes satelites na europa que é um clube belga e o Charlton (Inglaterra)...axo que era um grande passo em frente no futuro da nossa formação...
essa escola costa marfinense só para voxes terem uma ideia, sairam de lá:
-Kolo Touré (Arsenal)
-Emmanuel Eboué (Arsenal)
-Arthur Boka (Estugarda)
-Bakari Koné (Nice)
-Romaric N`Dri (Le Mans)
-Boubacar Sanogo (Bremen)
-Arouna Koné (Sevilla)
-Yaya Touré (Barcelona)
-entre muitos outros bons jogadores...

Não axam que era uma boa aposta... :ashamed:

já agora gostava de perguntar ao André se o nosso Demel já passou por essa academia?

Hugue28

Eu não sei por onde passou o nosso Demel, mas uma coisa tenho certeza...... temos ali um diamantezinho que não é brincadeira, só espero que o aproveitemos

Ribas1

Apesar de ser uma boa ideia fazer um protocolo com tal academia não me parece que fosse sair muito barato a um clube como o nosso..

poiudivino

Citação de: Ribas1 em 03 de Fevereiro de 2008, 23:47
Apesar de ser uma boa ideia fazer um protocolo com tal academia não me parece que fosse sair muito barato a um clube como o nosso..

Temos muitos milhoes  :2funny: :2funny:
Nao mas asério...se o clube belga consegue..essa academia é de excelencia...das melhores do mundo...saem jogadores daqueles..é de aproveitar... :slb2:

JoMi¹¹

Citação de: Leonzo em 03 de Fevereiro de 2008, 22:39
Meus amigos, eu sugiro aos responsáveis pelo departamento de formação do Benfica, que façam um protocolo com a ASEC, que é uma academia de futebol da costa do marfim, que tem dado ao futebol europeu cada jogador que não é brincadeira nenhuma...eles teêm apenas dois clubes satelites na europa que é um clube belga e o Charlton (Inglaterra)...axo que era um grande passo em frente no futuro da nossa formação...
-Kolo Touré (Arsenal)
-Arthur Boka (Estugarda)
-Bakari Koné (Nice)
-Romaric N`Dri (Le Mans)
-Arouna Koné (Sevilla)
-Yaya Touré (Barcelona)

já agora gostava de perguntar ao André se o nosso Demel já passou por essa academia?

Amigo, não basta telos... é preciso saber "cuidar deles"... ;)

Mastercard

Citação de: Miguel_SLB em 04 de Fevereiro de 2008, 00:21
Citação de: Leonzo em 03 de Fevereiro de 2008, 22:39
-Kolo Touré (Arsenal)
-Arthur Boka (Estugarda)
-Bakari Koné (Nice)
-Romaric N`Dri (Le Mans)
-Arouna Koné (Sevilla)
-Yaya Touré (Barcelona)

Amigo, não basta telos... é preciso saber "cuidar deles"... ;)
[/quote

por acaso  já os temos...demel, lassana camará, yartley, abdullaye...

vamos ver se sabemos "cuidar deles"...

JoMi¹¹

Pois é, mas para mim, muito sinceramente, temos talento a mais para um clube como o benfica, que aposta em jovens muito poucas vezes, talvez por nao os ter em grande quatidade/qualidade é certo, mas todos sabemos que esse não é o forte do benfica, nunca foi e muito dificilmente ira ser com esta direcção.

Fábio Pereira
Ruben Lima
Miguel Vítor
Romeu Ribeiro
Leandro Pimenta
David Simão
Miguel Rosa
André Soares
André Carvalhas
Nelson Oliveira

Ugo Akuchie
Orphée Demel
Lassana Camara
Ismael Yartey
Abdoulaye Efall
Wagner Silva
Fellipe Bastos

Para não falar em jogadores como Freddy Adu e Di Maria...

Vai ser muito dificil, mesmo.

ZEBODA

É uma questão de tempo, para já temos visto algumas melhorias.

JoMi¹¹

Citação de: ZEBODA em 04 de Fevereiro de 2008, 03:10
É uma questão de tempo, para já temos visto algumas melhorias.

Pois, mas as vezes "nem tudo o tempo levou" nao funciona... se é que me faço entender. :coolsmiley:

Hugue28

Miguel, eu nessa tua lista aproveitava-os todos e ainda acrescentava ai o Ruben Pinto, o Artur Lourenço, o Tounamy, o Nelson Oliveira e o Pedro Eugénio.

Sir_Myon

Citação de: Miguel_SLB em 04 de Fevereiro de 2008, 02:55
Pois é, mas para mim, muito sinceramente, temos talento a mais para um clube como o benfica, que aposta em jovens muito poucas vezes, talvez por nao os ter em grande quatidade/qualidade é certo, mas todos sabemos que esse não é o forte do benfica, nunca foi e muito dificilmente ira ser com esta direcção.

Fábio Pereira
Ruben Lima
Miguel Vítor
Romeu Ribeiro
Leandro Pimenta
David Simão
Miguel Rosa
André Soares
André Carvalhas
Nelson Oliveira

Ugo Akuchie
Orphée Demel
Lassana Camara
Ismael Yartey
Abdoulaye Efall
Wagner Silva
Fellipe Bastos

Para não falar em jogadores como Freddy Adu e Di Maria...

Vai ser muito dificil, mesmo.

ja me tinha tambem questionado quanto a isso...
ate tinha feito um post anteriroremente sobre isso... e muito jogador jovem talentoso... e nao tou a ver o benfica aproveitar estes jogadores todos... e telos todos na equipa principal...

o que podera acontecer e sendo todos esses jogadores talentosos... uns iriam afirmar se primeiro que outros... e para nao desperdiçar aqueles que nao tivessem espaço poderiam ser emprestados ( ate a clubes do estrangeiros, tipo 2 divisao de inglaterra  :clap1: ou outra liga kualker)... e assim quando aqueles que se afirmaram fossem vendidos... ja teriamos optimas soluções para os substituir... :)

JoMi¹¹

Citação de: Hugue28 em 04 de Fevereiro de 2008, 09:25
Miguel, eu nessa tua lista aproveitava-os todos e ainda acrescentava ai o Ruben Pinto, o Artur Lourenço, o Tounamy, o Nelson Oliveira e o Pedro Eugénio.

Nelson oliveira ja consta.

Eu sei que ha mais jovens promissores, por isso so colokei os mais velhos...

Sancidino, Rui Silva, Pedro, André Campos, Herlein....... ;)