Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

rkc

Citação de: george 20 em 25 de Abril de 2008, 23:03
Citação de: george 20 em 25 de Abril de 2008, 19:26
dos juniores de segundo ano kem tem contracto para a próxima época???

apenas os estrangeiros, certo?

ou seja, wagner, airton, effal e demel

o joao alberto nao deve ter, mas corrigam-me se tiver enganado e digam se há mais alguem

brigado
andré, "ouvi dizer" ke o carvalhas tinha renovado??? sabes de algo???

já agora se pudesses responder a questao feita acima agradecia

brigada e desculpem o incomodo...

Os estrangeiros têem de ter contrato, para poderem ter visto.

george 20

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2008, 23:07

o joao alberto nao deve ter, mas corrigam-me se tiver enganado e digam se há mais alguem

brigado

Os estrangeiros têem de ter contrato, para poderem ter visto.
mas pode acabar no final desta época... correcto???

andre_04_SLB

brigado

Os estrangeiros têm todos contrato. Quanto ao Carvalhas, ainda esta semana um utilizador do fórum diz que "ouviu dizer" que o Carvalhas tinha rejeitado a proposta e "estava fora de questão a sua permanência no Benfica".

Como vês, toda a gente especula, mas o melhor é mesmo esperar para ver.

andre_04_SLB

Citação de: george 20 em 25 de Abril de 2008, 23:08

O Benfica só renova se quiser, caso contrário, os jogadores estão livres.

george 20

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Abril de 2008, 23:09
Citação de: george 20 em 25 de Abril de 2008, 23:08

O Benfica só renova se quiser, caso contrário, os jogadores estão livres.
era isso que eu queria saber, acabam contrato mas o Benfica tem opçao, certo?
ou seja, nenhum deles tem contrato para a próxima época...

andre_04_SLB

Como deves imaginar não sei até que ponto isso é assim tão "preto no branco". O Benfica tem opção sobre todos logicamente. Sobre a grande maioria dos jogadores de 89 acaba dia 31 de Maio.

SevenStars

george 20

eu como sempre ouvi por aí dizer ke todos os estrangeiros tinham contrato profissional "temia" ke esse contrato fosse de 2/3 anos, o ke em jogadores como Effal, Wagner, Airton e J Alberto, ke nao sao ( segundo o ke leio, como é obvio, ver espero ter esse prazer em matosinhos) melhores do ke alguns dos nossos jovens  portugueses ke temos, seria negativo. Pois teriamos ke andar arranjar clube para eles e poderiam tar tapar lugar a outros. Mas assim fico mais descansado...

Anti-Anti

Sporting vs Benfica em Alvalade, parece que mais uma vez a lagartagem seguiu algo em que nós inovámos...

http://www.sporting.pt/Academia/Noticias/noticiasacademia_futjuncampeonatocalend_250408_42704.asp

SevenStars

Citação de: Anti-Anti em 26 de Abril de 2008, 00:28
Sporting vs Benfica em Alvalade, parece que mais uma vez a lagartagem seguiu algo em que nós inovámos...

http://www.sporting.pt/Academia/Noticias/noticiasacademia_futjuncampeonatocalend_250408_42704.asp

Tira esse link daqui que contaminas isto!! Já me sinto arrepiadinho e com suores frios!

coelho_slb

realmente esse link  :crazy2: mas acham mesmo k vai ser em alvalade ou erro deles? ate curtia  ir la de novo  :dance:

Tozemarreco

Pelo que sei o futuro do carvalhas nao ira passar pelo slb..ainda nao ta nada certo mas possivelmente nao ira passar pelo slb e se for pelo motivo que eu tenho conhecimento acho muito bem, ele que siga para outras origens e que brilhe noutro grande clube e que os responsaveis do slb abram os olhos.
Comprimentos

klik

http://www.academia-de-talentos.com/posts/industrial-desportivo-vieirense-1-4-sport-lisboa-e-benfica-juniores

Pelos vistos no jogo de treino hj o Carvalhas levou um toque e saiu aos 23 minutos de jogo.

PS: Helio Vaz , já jogou e marcou.

No20__

Citação de: Tozemarreco em 26 de Abril de 2008, 01:42
Pelo que sei o futuro do carvalhas nao ira passar pelo slb..ainda nao ta nada certo mas possivelmente nao ira passar pelo slb e se for pelo motivo que eu tenho conhecimento acho muito bem, ele que siga para outras origens e que brilhe noutro grande clube e que os responsaveis do slb abram os olhos.
Comprimentos
Sempre podias partilhar, é que senão é daqueles comentários que se dispensa, seja como for, é uma péssima notícia...

Que raio de brincadeira é esta...acabem com as camadas jovens então!

ZilluX

quem este Amidu Baldé que está a experiencia?