Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Lourenço84

andre_04_SLB

Citação de: Lourenço84 em 26 de Abril de 2008, 12:20
qual é o mhr pé do carvalhas?

Com o direito coloca melhor, com o esquerdo tem mais força.

Lourenço84

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Abril de 2008, 12:24

Com o direito coloca melhor, com o esquerdo tem mais força.

o k significa k é similar ao simao?

andre_04_SLB

Não, é similar ao André Carvalhas.

Lourenço84

eu percebi o sentido da resposta, mas o facto de ter comparado, n tem nenhum sentido prejurativo, cm nc o vi jogar era apenas para ficar c\ uma ideia jogador. era cm dzr k o coentrao e di maria sao similares

andre_04_SLB

Em termos posicionais são essas as comparações mais efectuadas com o André Carvalhas. Miccoli pela fisionomia e por ocupar terrenos semelhantes, por apresentar a mesma facilidade de remate e os mesmos índices técnicos (nas devidas proporções e distâncias), assim como o Simão. Mas em termos qualitativos a resposta é óbvia, esperemos todos que um dia ele chegue perto do nível dos 2.

manageiro

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Abril de 2008, 12:34
Em termos posicionais são essas as comparações mais efectuadas com o André Carvalhas. Miccoli pela fisionomia e por ocupar terrenos semelhantes, por apresentar a mesma facilidade de remate e os mesmos índices técnicos (nas devidas proporções e distâncias), assim como o Simão. Mas em termos qualitativos a resposta é óbvia, esperemos todos que um dia ele chegue perto do nível dos 2.

se lhe derem oportunidades e confiança, eu acho que sim  O0

Lourenço84

tho ouvido k é um dos mhr jogadores juniores, n é por acaso k já treinou na ekipa principal......

a ser axim julgo k tha lugar n equipa principal, po lado direito, se bem k ixo n invalida a contrataçao de um joigador + experiente, ele podia ir entrando aos poucos....

lonstrup

andré,

quais são os extremos-direitos dos juniores neste momento? No post inicial só tem lá o Carlos Correia

andre_04_SLB

Isso pouco tem a ver. O Wagner é o pior Defesa dos Juniores e já foi convocado para jogos oficiais dos Seniores.

O André Carvalhas é o melhor jogador dos Juniores, mas necessita que um conjunto de factores se reúnam para ele ter possibilidades de singrar ao mais alto nível. Há tanto de certeza na sua qualidade, como dúvidas devido à sua altura. Não que isso seja um problema, pois ele é realmente um grande talento e é bastante combativo (tem muita força física), mas nem todos pensam como os "simples adeptos" que o vêm semanalmente a espalhar magia por onde joga.

No lado direito não fazia sentido, digo eu. Ele é um Avançado Móvel, um 10 ou um Extremo Esquerdo em 4-3-3 para ter a liberdade suficiente para flectir e jogar no apoio directo ao nº9. Como Extremo Direito perde muito da qualidade que dá ao seu futebol.

andre_04_SLB

Citação de: lonstrup em 26 de Abril de 2008, 12:41
andré,

quais são os extremos-direitos dos juniores neste momento? No post inicial só tem lá o Carlos Correia

Neste momento os Juniores não têm nenhum Extremo Direito. Pode lá actuar o André Soares, embora não seja aí que tira partido das suas potencialidades. E depois há o Wang Gang, que podia muito bem ser o Extremo Direito da equipa mas tem sido aposta em terrenos de área, ou no apoio ao Demel.

Rendufas

Como ele mesmo diz, acaricia com um, chuta com outro...   :)

lonstrup

Então e aquele jovem Ganês que tinhamos ido buscar não era extremo-direito

Peço desculpa se estou a cometer alguma imprecisão, mas este ano practicamente não acompanhado aqui o tópico

andre_04_SLB

Citação de: lonstrup em 26 de Abril de 2008, 12:50
Então e aquele jovem Ganês que tinhamos ido buscar não era extremo-direito

Peço desculpa se estou a cometer alguma imprecisão, mas este ano practicamente não acompanhado aqui o tópico

O Ismmael Yartei "Giggs do Gana"? Não é Extremo. Joga como Médio Interior (#8), é um jogador de transição, com muita qualidade.

Lourenço84

e dos guarda redes, algum tera potencial para jogar na ekipa principal?

tho ouvido dzr bem do casaleiro