Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

macnash

Eu pessoalmente gostei bastante das palavras do presidente da fpf porque falou na aposta em jovens e nos beneficios de clubes formadores de novos talentos, espero bem que os nossos responsáveis tenham ouvido olhem para a nossa equipa de juniores com outros olhos... :slb2:

pedroslb78

Muito bem  a nossa equipa junior a limpar este torneio na Holanda!!

Foi uma boa opção para nos manter em competição durante esta paragem anedótica e serviu para elevar os nossos niveis de confiança!!!

paulorosado

O Wagner Silva, tem evoluido bastante de semana a semana, não esquecer que vem de um futebol diferente, para um pais diferente com responsabilidades de familia pois já é Pai, ou seja as responsabilidades são maiores o futuro dirá, se está ali um Bnom ou Razoável jogador, vamos deixar jogar o Jovem, e depois podemos tirar mais conclusões no futuro...
:slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Tacuara#7

Citação de: paulorosado em 12 de Maio de 2008, 21:46
O Wagner Silva, tem evoluido bastante de semana a semana, não esquecer que vem de um futebol diferente, para um pais diferente com responsabilidades de familia pois já é Pai, ou seja as responsabilidades são maiores o futuro dirá, se está ali um Bnom ou Razoável jogador, vamos deixar jogar o Jovem, e depois podemos tirar mais conclusões no futuro...
:slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:
Já é Pai?
O filho tá cá?

paulorosado

[Já é Pai?
O filho tá cá?

Sim o filho está cá e já vai ver os jogos do Pai, ao colo da Mãe, claro, é bebé para 1 ano, penso eu, mora a 1Km do Centro de estágio.
:slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:


Sir_Myon

Citação de: paulorosado em 12 de Maio de 2008, 22:04
[Já é Pai?
O filho tá cá?

Sim o filho está cá e já vai ver os jogos do Pai, ao colo da Mãe, claro, é bebé para 1 ano, penso eu, mora a 1Km do Centro de estágio.
:slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:
Começa a fabricar cedo !  :whistle2:
E tipo Joao Pinto...

klik

O Miguel Vitor sempre que jogou em condições no Aves destacou-se.... Principalmente contra o Porto , onde fez uma grande partida.

O_Glorioso

Parabéns pela vitória!  :slb2:

É sempre bom ganhar fora de portas.

Di Nes


Red skin

Sp disse q tinahmos de dar tempo ao Wagner, houve neste fórum críticas q por vezes foram injustas, questionando a sua aptidão, apesar de ter feito realmente más apresentações. Nos ultimos jogos, mais adaptado à Europa e recuperado da lesão tem mostrado qualidade, mas é o tal risco de trazer um júnior de 2º ano para o clube.

Da mesma maneira q disse para n o crucificarem, tb digo para não o elevarem aos píncaros, ainda tem muito a provar para se dizer q é um valor seguro. O Miguel Vítor seria titular do Aves se n fosse a lesão, jogou bem pelo Benfica apesar de ser ainda junior... portanto esta é a nossa grande promessa em termos de centrais!

Afonso

Parabens a estes miudos que tão alto levaram o nome do BENFICA.

.:VMPT:.

PArabens....

Agora é preparar os proximos jogos da fase final....

Rumo ao titulo...

Vermelhovzky

Citação de: Zitro19 em 12 de Maio de 2008, 20:09
Eu não percebo quase nada de futebol de formaçao, mas o facto de ele ser inexperiente neste campeonato, não estar entrosado com os colegas e ter vindo de uma lesão não podem ser considerados motivos validos para que as primeiras exibiçoes dele tenham sido fracas?

O problema do Benfica é esse mesmo.

No Benfica quando entram têm que ser os maiores do mundo... se não são logo merda.

Depois criticam, criticam, criticam. Não se dá oportunidades.

Querem melhor exemplo de BOSTA de começo que a do Bosingwa no Porto? Eu lembro-me bem das grandes asneiras de Bosingwa (que eu considero um excelente jogador!!!) fez com o Co Adriansee. Lembro-me de num jogo treino ele fazer dois erros e isolar adversários que marcaram golos.

Além de ter sido várias vezes posto de lado pelas asneiradas que fazia fora de campo (em que se contam por exemplo um acidente de viação gravíssimo). E para onde é que ele vai agora?


.:VMPT:.

Citação de: Vermelhovzky em 13 de Maio de 2008, 11:27
Citação de: Zitro19 em 12 de Maio de 2008, 20:09
Eu não percebo quase nada de futebol de formaçao, mas o facto de ele ser inexperiente neste campeonato, não estar entrosado com os colegas e ter vindo de uma lesão não podem ser considerados motivos validos para que as primeiras exibiçoes dele tenham sido fracas?

O problema do Benfica é esse mesmo.

No Benfica quando entram têm que ser os maiores do mundo... se não são logo merda.

Depois criticam, criticam, criticam. Não se dá oportunidades.

Querem melhor exemplo de BOSTA de começo que a do Bosingwa no Porto? Eu lembro-me bem das grandes asneiras de Bosingwa (que eu considero um excelente jogador!!!) fez com o Co Adriansee. Lembro-me de num jogo treino ele fazer dois erros e isolar adversários que marcaram golos.

Além de ter sido várias vezes posto de lado pelas asneiradas que fazia fora de campo (em que se contam por exemplo um acidente de viação gravíssimo). E para onde é que ele vai agora?



O Nelson tb lá estava...

E o outro rapaz foi amputado e acabou a carreira...