Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

::RUCE::

não percebo é pq o haliche não vai á digressão, em relação aos juniores é melhor ficarem a preparar a fase final.

Wampyro

Parabens ao David Simão que ontem se tornou maior de idade.

Espero que esteja na altura de assentar a cabeça e tornar-se no grande jogador que nos pode dar muitas alegrias  O0

Zaratustra

bom dia! andre consegues arranjar-m uma foto do rogerio antonio e s possivel do wagner silva? e q estou aqui a construir o power point de pre-epoca ::)
se podesses dar o jeito agradecia :drunk:... ja agora que e feito do guido? foi emprestado?
abraço

Luxemburguês

Citação de: Zaratustra em 17 de Maio de 2008, 08:47
bom dia! andre consegues arranjar-m uma foto do rogerio antonio e s possivel do wagner silva? e q estou aqui a construir o power point de pre-epoca ::)
se podesses dar o jeito agradecia :drunk:... ja agora que e feito do guido? foi emprestado?
abraço

Ya eu tb estava a fazer uma cena dessas sobre os nossos maiores talentos da formação, mas tive dificuldades com as fotos e tive de parar.mas se alguem me conseguir arranjar fotos da miudagem agradecia imenso, mas de preferência de corpo,pk a minha pretensão é mostrar por imagens a evolução dos meninos!!!
Obrigado!!

racing_b0y

alguem me sabe dizer quando o proximo jogo dos juniores, e contra quem?


Di Nes

Citação de: ::RUCE:: em 16 de Maio de 2008, 00:33
não percebo é pq o haliche não vai á digressão, em relação aos juniores é melhor ficarem a preparar a fase final.

esteve a jogar pelo nacional um jogo particular.

os juniores estao na selecção

Zaratustra

Citação de: johncleese em 17 de Maio de 2008, 09:59
http://www.mijnalbum.nl/Album=646JH6OO

Têm aqui bastantes fotos do Wagner...
obrigado johncleese, agora so me falta do rogerio antonio, do dany do fremunde e do adilson...  :drunk:

.:VMPT:.

Mas o Rogério Antonio ainda é nosso?

Não foi despachado?


Aguia Vermelha

Os Nossos "Miudos" Portaram-se Muito Bem no Torneio de Uitgeest em Holanda.
Logo na primeira presença conseguiram Vencer e mostrar que o SLB é grande para tal tambem tiveram o Apoio de Varios Benfiquistas que fizeram questão de os Apoiar e Animar a Festa.

Vejam o site do Torneio http://www.icgt.nl/
clicam em foto's e depois em Foto's ICGT dag 2, maandag 12 mei
e aparece o tal ja anunciado site
http://www.mijnalbum.nl/Album=646JH6OO



Eu sou o Mister que está do lado direito do Nosso Capitão com óculos de sol.

Foram dois dias bonitos que Nos fizeram matar Saudades do Nosso SLB e deu para mostrar aos Holandeses que o Glorioso SLB e realmente o Maior Clube do Mundo.

E PLURIBUS UNUM

Red skin

Aquelas holandesas já estão de olho no Carvalhas hehehe...

JoMi¹¹


brigadeiro

o vagner foi o melhor jogador do torneio?

Aguia Vermelha

As Holandesas que estão na foto até ja cantavam o "Glorioso SLB" pois claro nada melhor q'um Tuga e Benfiquista (Elas gostaram muito foi do Simão).

O Wagner foi escolhido o melhor do Torneio e acho merecido pois esteve sempre bem em todos os jogos.



E PLURIBUS UNUM

paosj

Citação de: Red skin em 17 de Maio de 2008, 15:57
Aquelas holandesas já estão de olho no Carvalhas hehehe...

;D  ;D  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Também foi a 1ª coisa que pensei  :ashamed: