Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Aguia Vermelha


Aguia Vermelha


dias_vld

Citação de: Aguia Vermelha em 17 de Maio de 2008, 18:19


E PLURIBUS UNUM
Nem consigo descrever o orgulho k sinto ao ver estas fotos...Muito obrigado por compartilhares conosco  :clap1: :slb2: FORÇA BENFICA!!!

nandao

Alguém me sabe dizer como está o processo do André Carvalhas?

Acabei de ler na net por um anónimo a dizer que o André iria ser jogador do FCPorcos até 2013 e que o próximo seria o Rosa.

Andre_DV04_SLB, sabes de alguma coisa?

andre_04_SLB

O que há para dizer sobre o processo de renovação do Carvalhas já eu referi no tópico que pede a sua renovação. Essa possível notícia de acordo com o Porto é totalmente falsa.

dias_vld

A unica coisa k tenho a dizer em relação a isto tudo é k confio na direcção do SLB(apesar de não me darem muitas razões para isso) e penso k tanto Carvalhas como Rosa irão renovar e fazer parte do plantel k irá fazer a pré epoca de águia ao peito!!Se o contrário acontecer, e ambos se perderem, fico muitissimo desiludido com a direcção e todos os responsáveis por tal acontecer.Se se sabe k ambos kerem ficar e são benfiquistas de coração, só têm k apresentar propostas mais atractivas, sem entrar em loucuras, que isto de dar contratos milionarios a miudos pode dar em fiasco!!Não somos Chelsea nem Man Utd nem Real Madrid,etc, k se pode dar a esses luxos de oferecer milhoes a miudos k não provaram valor a nivel sénior!!!FORÇA BENFICA!!! :slb2: :slb2:

nandao

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Maio de 2008, 19:17
O que há para dizer sobre o processo de renovação do Carvalhas já eu referi no tópico que pede a sua renovação. Essa possível notícia de acordo com o Porto é totalmente falsa.

Obrigado pela informação  O0

Abraço  :metal:

:slb2:

dias_vld

A unica coisa k tenho a dizer em relação a isto tudo é k confio na direcção do SLB(apesar de não me darem muitas razões para isso) para resolver este assunto, e penso k tanto Carvalhas como Rosa irão renovar e fazer parte do plantel k irá fazer a pré epoca de águia ao peito!!Se o contrário acontecer, e ambos se perderem, fico muitissimo desiludido com a direcção e todos os responsáveis por tal acontecer.Se se sabe k ambos kerem ficar e são benfiquistas de coração, só têm k apresentar propostas mais atractivas, sem entrar em loucuras, que isto de dar contratos milionarios a miudos pode dar em fiasco!!Não somos Chelsea nem Man Utd nem Real Madrid,etc, k se pode dar a esses luxos de oferecer milhoes a miudos k não provaram valor a nivel sénior!!!FORÇA BENFICA!!! :slb2: :slb2:

francisco


O_Glorioso

Grande fruteira holandesa...  :angel:

Espero bem que o Carvalhas não vá para às mãos dos porcos...  :buck2:

Aguia Vermelha



O Nosso Mister agradou-me bastante não gosta de Brincadeiras





Viva os Juniores do SLB
E PLURIBUS UNUM

A Nossa Direcção que pense muito bem porque estes "Miudos" são o Futuro do Nosso Futebol
pelo menos 4 ou 5 jogadores tem classe para um dia virem a jogar na Equipa Senior é preciso Acreditar Neles e dar-lhes o Apoio necessario.

Sir_Myon

Citação de: Aguia Vermelha em 18 de Maio de 2008, 13:30


O Nosso Mister agradou-me bastante não gosta de Brincadeiras





Viva os Juniores do SLB
E PLURIBUS UNUM

A Nossa Direcção que pense muito bem porque estes "Miudos" são o Futuro do Nosso Futebol
pelo menos 4 ou 5 jogadores tem classe para um dia virem a jogar na Equipa Senior é preciso Acreditar Neles e dar-lhes o Apoio necessario.

Aguia Vermelha, podias nos dizer quem marcou os golos do slb no torneio e o 11 de cada jogo ?
E se nao fosse incomodar muito fazer uma avaliação da prestação da equipa ou entao destacar alguns jogadores que se tenham evidenciado... O0
:slb2:

Dandy

Citação de: Aguia Vermelha em 18 de Maio de 2008, 13:30


O Nosso Mister agradou-me bastante não gosta de Brincadeiras





Viva os Juniores do SLB
E PLURIBUS UNUM

A Nossa Direcção que pense muito bem porque estes "Miudos" são o Futuro do Nosso Futebol
pelo menos 4 ou 5 jogadores tem classe para um dia virem a jogar na Equipa Senior é preciso Acreditar Neles e dar-lhes o Apoio necessario.




   O número 15 adversário, na primeira foto, mede...3 metros?



Sir_Myon

Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2008, 14:06
Citação de: Aguia Vermelha em 18 de Maio de 2008, 13:30


O Nosso Mister agradou-me bastante não gosta de Brincadeiras





Viva os Juniores do SLB
E PLURIBUS UNUM

A Nossa Direcção que pense muito bem porque estes "Miudos" são o Futuro do Nosso Futebol
pelo menos 4 ou 5 jogadores tem classe para um dia virem a jogar na Equipa Senior é preciso Acreditar Neles e dar-lhes o Apoio necessario.




   O número 15 adversário, na primeira foto, mede...3 metros?



:2funny:
Perto disso... Ou entao os outros joadores sao todos anoes.... ;D

Aguia Vermelha

Jogos do Grupo(dia 10 de Maio)

Benfica - FC Utrecht  2-0 Abdoulaye Fall e Leandro Pimenta
Benfica - AZ Alkmaar 4-2 Ismmael Yartei, André Carvalhas, Wang Gang e Filipe Bastos
Red Star Belgrade -  Benfica  1-0  

Quartos e Meia Final(dia 12 de Maio)

Benfica - Ajax Cape Town  2-0
Benfica * wns - Shaktar Donetsk  1-1 (penalties)

Final
Benfica - Vitesse  2-1 Andre Soares e Wang Gang

Dificil de dizer quem marcou nos outros jogos pois foram varios e como podem calcular Eu e o resto do Pessoal estavamos a fazer a Festa por isso não deu para mais.
Vejam no site http://www.icgt.nl/ e cliquem na bandeira Engelessa para mais informações.

Quanto á Equipa devo dizer que se portou bastante bem mesmo tendo o Mister rodado varios jogadores.
Wagner foi sem duvida dos melhores em campo mas teve bastante apoio do meio campo que recuperou muitas bolas e soube soltar-las rapidamente para o ataque este tambem esteve bem mas desperdiçou algumas oportunidades de golo.
Quem só começou tarde a mostrar o que vale foi precisamente o Nosso Capitão Carvalhas e o Wang Gang talvez pelo calor que se vez sentir ou até mesmo por poupança tendo em vista os jogos que proseguem.

Eu do que Vi gostei especialmente da entrega dos rapazes quando estavam a perder e lutavam para mudar o resultado e Vencer o que Felizmente acabou por acontecer.
Gostei tambem da atitude do Mister que não gosta de perder e pôs os Rapazes a jogar para Vencer o Torneio.
Fiquei Feliz por houvir diversas pessoas dizerem que este SLB era claramente a melhor Equipa do Torneio o que  Nos Enche de Orgulho pois basta olhar para as equipas que participaram.
Vi por la passarem ex-estrelas do futebol holandês/Ajax como Frank de Boer , Bogarde e Sonny Silooy e tenho a cereteza de que gostaram de ver o Nosso SL e Benfica.
Ambiente Bom e de Festa devido ao Grande Apoio prestado por muitos Tugas presentes com a Nossa Equipa a retribuir esse Apoio com uma Vitória não se podia querer mais.

Apoiem e Acreditem nos Nossos Futuros Craques pois Eles tem Classe para chegarem longe(rumo ao Titulo).

Força Glorioso SLB
E PLURIBUS UNUM


PS: O grandão nr. 15 é jogador do Red Star Belgrade pfffff aquase 2 metros mas claro Nós é que somos pequenos mas Valentes O0