Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Freire

5 Titulares na selecção sub19 e 4 golos nos 5-0. Brilhante.

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 20 de Maio de 2008, 10:32
Hacker.. concordo com tudo o q dizes... excepto em tirar um dos centrais q referiste dos juniores (O Simão concordo)... qd á questão dos 5... concordo tb, mas excepto na cena de emprestar à 1ª liga... onde n jogariam com frequência!

Acho que o Romeu, Ruben e o M. Victor se forem emprestados a equipas da 1ª liga irão jogar...

Mas eu preferia que eles ficassem no plantel, mesmo que passassem a maior parte do tempo a jogar na liga primavera  (a ser uma realidade)...

Na questão dos centrais, já o tinha referido ao André no tópico da votação para os melhores da formação, pq acho que vamos ter muitas opções para esses lugares e jogadores como o Roderick e o A. Campos se calhar vão jogar muito pouco, pq os titulares serão J. Pereira e o Abel...

O Abel num clube da 2ª Liga estaria como peixe na água...

Afonso

5 Titulares na selecção sub19 e 4 golos nos 5-0
nota positiva para a formação do Benfica, tem de se dar espaço a estes miudos, para poderem aparecer ao mais alto nivel.

superbenficasempre

No campo, a informação era que o nº3 era Hélio Vaz, jogador que veio do Olimpico-Montijo.
não sei se é assim, mas gostava de ver um jogo a sério, pareceu-me um belíssimo jogador para a posição em que jogou. Mesmo sendo um particular os americanos jogaram o que sabiam e eram fortes fisicamente, mas ele deu boa conta do recado, marcando ainda um belo golo de cabeça. A rever, mas gostei muito.

Zitro19

Informações sobre o jogo dos nossos juniores contra a selecçao sub-18 norte-americana.

http://ussoccer.com/articles/viewArticle.jsp_6422540.html

Corrosivo

Citação de: Freire em 20 de Maio de 2008, 11:11
5 Titulares na selecção sub19 e 4 golos nos 5-0. Brilhante.

para festejar venha de lá mais um carregamento de Maxis Pereiras

klik

#7506
Vinicius pelos vistos marcou o 1º golo ontem contra OS USA... Ou seja o internacional Brasileiro já anda por ca.

Onac

Citação de: Corrosivo em 20 de Maio de 2008, 15:43
Citação de: Freire em 20 de Maio de 2008, 11:11
5 Titulares na selecção sub19 e 4 golos nos 5-0. Brilhante.

para festejar venha de lá mais um carregamento de Maxis Pereiras

Ai, ai...

Francescoli

Citação de: klik em 20 de Maio de 2008, 15:59
Vinicius pelos vistos marcou o 1º golo ontem contra OS USA... Ou seja o internacional Brasileiro já anda por ca.
Entao mas esse nao era o que chumbou nos exames medicos??
Ou é o tal central que vai ao mundial de 2014??  :2funny:

paneira

Parece que o Vlad voltou a jogar.
Do pouco que vi deste miúdo gostei.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Zitro19

Alguem me pode dizer quem sao estes jogadores, é que pelos nomes que me dao nao os consigo reconhecer!

12-Debells, 7-Figueinas, 6-Real, 17-Djalo

Vieri


BigSLB

Citação de: Zitro19 em 20 de Maio de 2008, 17:49
Alguem me pode dizer quem sao estes jogadores, é que pelos nomes que me dao nao os consigo reconhecer!

12-Debells, 7-Figueinas, 6-Real, 17-Djalo

Acho que o 12 é o gr dos juvenis, 7 é figueiras e o 6 o ricardo real, são todos juvenis. o 17 não sei


andre_04_SLB

Citação de: Vieri em 20 de Maio de 2008, 17:51
quem é o nelson oliveira?

Reportagens dos Juvenis, ficha do jogador, tanta coisa para te informares.  O0

andre_04_SLB

É o Mamadou Djaló, basta pesquisar a sua ficha de jogador, não custa muito.