Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

dias_vld

Citação de: Anti-Anti em 26 de Maio de 2008, 23:53
Não vai haver excursão de Lisboa até ao Porto este fds para ver os juniores no sábado e juvenis no domingo?  :slb2:

Eu lá estarei este fds na invicta para apoiar os nossos miudos e comer umas francesinhas!  :drunk:
Cuidado, k lá em cima os porcos mandam...e não são nada meigos!!!Já mostraram outras vezes o mal k podem fazer, esses podres!!! :slb2: :slb2:

andre_04_SLB

No jogo de Juvenis foi uma invasão total de benfiquistas e não se ouviu uma única vez o público a gritar Porto, portanto não há que ter receios de nada.

Miguelg

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Maio de 2008, 15:52
No jogo de Juvenis foi uma invasão total de benfiquistas e não se ouviu uma única vez o público a gritar Porto, portanto não há que ter receios de nada.

André viste os Juvenis perto do nosso Rui Costa?
Do Carvalhas e do Rosa tens novidades?

OCML

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Maio de 2008, 15:52
No jogo de Juvenis foi uma invasão total de benfiquistas e não se ouviu uma única vez o público a gritar Porto, portanto não há que ter receios de nada.

Atenção que nesse fds o porko jogava em Lisboa a final da taça, e os indíos estavam todos em excursão.

andre_04_SLB

Sim, também sei disso, mas no Norte também há muitos benfiquistas, e nem todos são "simples adeptos".

Cumprimentos

luigi16

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Maio de 2008, 15:52
No jogo de Juvenis foi uma invasão total de benfiquistas e não se ouviu uma única vez o público a gritar Porto, portanto não há que ter receios de nada.
tens pm andre

Jack Bauer

Sinceramente n sei muito bem pq é q o pessoal tem tanto receio...

Alem de ser em escalões de formação, o Benfica vai jogar contra o leixões e boavista. Não vai jogar contra os filhos da put*. Apesar dos leixonenses serem aguerridos, confesso que como matosinhense, deveria ser a primeira vez desde o inicio dos anos 80, em que haveria problemas e confrontos com adeptos. Poderá acontecer se houver algum infiltrado, mas mesmo assim acho de todo improvavél.Apesar dos tempos serem outros é mt mais provavel haver problemas no jogo contra os badalhocos ....

Ainda por cima ha tantos Benfiquistas por na zona...


Para o jogo de juvenis tb n deve haver o MINIMO problema. Ainda n ano passado todos se respeitaram(juniores).

Claro que n convem, seja em q campo for, andar tipo HULk a provocar...desde q haja respeito....

goncalo_88

O Ivanir nao é nada parecido com o ronny,ele jogava com um amigo meu no real, era dos melhores do real, muito forte.

Becken

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Maio de 2008, 16:09
Sim, também sei disso, mas no Norte também há muitos benfiquistas, e nem todos são "simples adeptos".

Cumprimentos

Andre Sabino?

katso

o jogo de juvenis e no bessa ou na pasteleira? alguem me sabe informar?

Amigo das modalidades

Citação de: katso em 27 de Maio de 2008, 20:05
o jogo de juvenis e no bessa ou na pasteleira? alguem me sabe informar?

Bessa


kalej


.:VMPT:.

Estádio do Mar, sábado às 17horas...

Allen76Iverson3

A que horas jogam os juvenis no bessa? 11h?