Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Fred Sard

Ja tenho o meu bilhete para amanha.

comprei 2 hoje as 11 da manha.
as bilheteiras estavam as moscas.

Red skin

O André Soares está com mais caparro ou é impressão minha? o Centro de bláblá e rendimento está a funcionar  :metal:

goncalo_88

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2008, 12:17
O André Soares está com mais caparro ou é impressão minha? o Centro de bláblá e rendimento está a funcionar  :metal:

eu hoje tambem vi essa diferença so sei, ele o pimenta e o simao bem podiam jogar no lugar dakeles estrangeiros.so sei que quem precisa de trabalho especifico é o wagner.

rkc

Citação de: goncalo_88 em 07 de Junho de 2008, 20:38
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2008, 12:17
O André Soares está com mais caparro ou é impressão minha? o Centro de bláblá e rendimento está a funcionar  :metal:

eu hoje tambem vi essa diferença so sei, ele o pimenta e o simao bem podiam jogar no lugar dakeles estrangeiros.so sei que quem precisa de trabalho especifico é o wagner.

O wagner precisa é de um passe e um bilhete de avião.

EagleHeart25

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2008, 21:00
Citação de: goncalo_88 em 07 de Junho de 2008, 20:38
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2008, 12:17
O André Soares está com mais caparro ou é impressão minha? o Centro de bláblá e rendimento está a funcionar  :metal:

eu hoje tambem vi essa diferença so sei, ele o pimenta e o simao bem podiam jogar no lugar dakeles estrangeiros.so sei que quem precisa de trabalho especifico é o wagner.

O wagner precisa é de um passe e um bilhete de avião.

Vamos ver se não recebe é um passe directo para a pré-época com os séniores...

goncalo_88

Citação de: EagleHeart25 em 07 de Junho de 2008, 21:15
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2008, 21:00
Citação de: goncalo_88 em 07 de Junho de 2008, 20:38
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2008, 12:17
O André Soares está com mais caparro ou é impressão minha? o Centro de bláblá e rendimento está a funcionar  :metal:

eu hoje tambem vi essa diferença so sei, ele o pimenta e o simao bem podiam jogar no lugar dakeles estrangeiros.so sei que quem precisa de trabalho especifico é o wagner.

O wagner precisa é de um passe e um bilhete de avião.

Vamos ver se não recebe é um passe directo para a pré-época com os séniores...
isso é  verdade é que o wagner é o tipico central brasuca.

madchester85

Bom dia!
Alguém sabe a que horas é o jogo amanha contra o porto?


andre_04_SLB

Citação de: madchester85 em 09 de Junho de 2008, 08:00
Bom dia!
Alguém sabe a que horas é o jogo amanha contra o porto?

17:00H.

O Adu está nessa lista desde o início do ano.

rfp85

Boa sorte rapazes.

Acreditem que é possível até ao fim!

E mesmo na derrota é importante sair de cabeça levantada e dar o máximo pelo símbolo que carregam!

pedroslb78

Apesar de tudo, uma vitoria em Gaia é sempre saborosa!!
Força Juniores!! :slb2: :slb2:

zerocool

n pnham o alves a andar k né preciso...e com ele alguma das trampas k ele trouxe esta época...contratar por contratar n é politica pra ninguem...

Zé da Ponte

Parav tudo na vida é preciso trabalhar e bem, e nem sempre os nomes mais sonantes são os que trabalham melhor. Se não o Eusébio treinava as equipas todas. Temos que saber meter as pessoas certas nos lugares certos e deixaram de sentimentalismos. Esta equipa éra talvez das 3 equipas da formação a que tinha mais condições de exito, e foi o que se viu.
Esper que os nossos responsaveis para o ano tenham coragem de fazer as respectivas correcções as asneiras feitas no final do ano passado.

FORÇA BENFICA  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

KAMÓLAS