Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Amigo das modalidades

gustyzinho, consegues saber o nosso 11 inicial?

gustyzinho

Nao deu pa ir mas tenho infos la. Vamos acreditar amigo. VIVA O SLB

b_schweinsteiger

Citação de: b_scweinsteiger em 10 de Junho de 2008, 18:18
Citação de: katso em 10 de Junho de 2008, 18:16
quem esta a acompanhar no chines reparou que por ex o vit setubal ja esteve a ganhar 1-3 e voltou para 1-2? fdx estes gajos pregam nos partidas por vezes mas vamos acreditar que os resultados estao certos e nao mudam mais hoje.....força BENFICA

lol realmente foi verdade

e o vit setubal ja ta a gnhar 3-1 outra vez lololol

aguia_gloriosa

eu tambem vi no site chines...

que alegria...que nervos, ainda falta tanto....

acreditem rapazes...ja podia tar nos descontos...

madchester85

caralho do setubal!!!
prega cada susto...
penso sempre que é o sporting ou porto a fazer golo
:D

gustyzinho

Opa pelo q me consta é +- o habitual. Sei que ta o andre soares(n fez uma 1ª parte mt boa pelo q m disseram) mas n me confirmaram onze. N sei quem é o central q ta com o wagner. E na frente n sei se ta so wang ou tb ta demel

OCML

Lá apitou o raio do chinês, mas foi golo do Setúbal, mas deu para tremer um pouco!

Joaoac

Citação de: gustyzinho em 10 de Junho de 2008, 18:19
Nao deu pa ir mas tenho infos la. Vamos acreditar amigo. VIVA O SLB

Ai nao deu...Tives-te foi medo!!!  :2funny:

katso

nao sei se acontece com vcs mas nao estou sempre no site chinoca e qd da aquele som de aviso de golo ate me da um baque..depois mudo e tenho visto: torreense-vit.setubal...lol...que sofrimento...

Amigo das modalidades

Citação de: gustyzinho em 10 de Junho de 2008, 18:22
Opa pelo q me consta é +- o habitual. Sei que ta o andre soares(n fez uma 1ª parte mt boa pelo q m disseram) mas n me confirmaram onze. N sei quem é o central q ta com o wagner. E na frente n sei se ta so wang ou tb ta demel

dizem que viram o Beto e o Vlad hj no Seixal, daí a minha expectativa para saber qual será o 11...
com o João Pereira suspenso, deverá ser o Abdoulaye a jogar a central com o Wagner

gustyzinho

Sabes bem q n tenho medo. Hj tive torneio de futebol e n deu pa ir. Amigo eu tb ja li isso mas o gajo q ta la n sabe nomes de tds. Mal tenha + infos apito

EagleHeart25

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Junho de 2008, 18:23
Citação de: gustyzinho em 10 de Junho de 2008, 18:22
Opa pelo q me consta é +- o habitual. Sei que ta o andre soares(n fez uma 1ª parte mt boa pelo q m disseram) mas n me confirmaram onze. N sei quem é o central q ta com o wagner. E na frente n sei se ta so wang ou tb ta demel

dizem que viram o Beto e o Vlad hj no Seixal, daí a minha expectativa para saber qual será o 11...
com o João Pereira suspenso, deverá ser o Abdoulaye a jogar a central com o Wagner


Eu acho que não era o Vlad que estava com o Beto

madchester85



BENFICA1975