Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

andre_04_SLB

Citação de: klik em 12 de Junho de 2008, 22:33
OFFTOPIC:

http://www.youtube.com/watch?v=j8fR74UNN7o

Alguem conhece este rapaz??!!!

Ao Miguel Ruben só faltou aparecer nas capas dos jornais desportivos.

Onde tu estiveres

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Junho de 2008, 23:08
Citação de: klik em 12 de Junho de 2008, 22:33
OFFTOPIC:

http://www.youtube.com/watch?v=j8fR74UNN7o

Alguem conhece este rapaz??!!!

Ao Miguel Ruben só faltou aparecer nas capas dos jornais desportivos.

Mas é bom jogador ? Tem bom futuro ?

rkc

Citação de: MJV1 em 12 de Junho de 2008, 22:24
em jeito de balanço,é obvio que a temporada foi muito má,não pela classificação,mas pela evolução da equipa que quanto a mim foi nula.é facil agora apontar culpados(alves e seus pares)dificil foi desde o inicio dizer que a substituição do lage pelo alves foi um tremendo passo a trás,e eu fui um dos que disse isso desde a primeira hora.mesmo sem o miguel vitor,romeu e a partir de dezembro o lima tinhamos a obrigação de aprezentar melhor futebol,pois considero o plantel deste ano muito mais equilibrado que o do ano transacto.o que é que o alves fez;tratou logo de mudar tudo o que vinha sendo construido de á três anos para cá,encostou por completo o magalhães que tinha sido titular o ano antes e passou a epoca a inventar laterais direitos.andou o ano inteiro a pedir jogadores,pois intendia que não tinha qualidade no plantel;rui ferreira,pimenta,simão,abel,magalhães,casaleiro,etc...não são inferiores a loão alberto,fall,demmel,gang,vlad,guido,rogerio antonio,wagner,etc...já para não falar dos dispençados;caetano,eugenio,carlitos,parreira,etc...resumindo,desvirtuou por completo uma equipa,desrrespeitou atletas com 6,7 e8 anos de benfica e deu cabo de um excelente trabalho que vinha sendo feito e que já começara a dar os seus frutos(miguel vitor,romeu,lima)espero muito sinceramente que este tenha sido um ano de aprendizagem para os nossos responçaveis e que a muito curto prazo se volte a ter nos juniores um treinador que seja verdadeiramente de formação,pois o joão alves em minha opinião não o é com toda a certeza!!!!!

Aqui fala-se muito na diferença entre portugueses/estrangeiros. Não concordo com essa análise. Há lá estrangeiros bons e portugueses de merda.

andre_04_SLB

Citação de: Onde tu estiveres em 12 de Junho de 2008, 23:15
Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Junho de 2008, 23:08
Citação de: klik em 12 de Junho de 2008, 22:33
OFFTOPIC:

http://www.youtube.com/watch?v=j8fR74UNN7o

Alguem conhece este rapaz??!!!

Ao Miguel Ruben só faltou aparecer nas capas dos jornais desportivos.

Mas é bom jogador ? Tem bom futuro ?

Os responsáveis do Milan para o terem chamado é porque acreditam muito nas suas capacidades. Sinceramente nunca o vi jogar, mas desde Janeiro/Fevereiro que tenho acompanhado o seu percurso, pareceu-me um jovem humilde e trabalhador (pelo diário que fez no MaisFutebol).

ForçadoBloqueio

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Junho de 2008, 22:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2008, 22:44
Apenas um reparo - gostava de te ouvir falar assim durante a época e não no final! É que lendo as tuas crónicas ao longo da época fico sempre com a sensação que podemos substituir os 11 dos seniores pelos 11 dos juniores que ganhamos a BWIN LIGA!

1. Esta análise é feita tendo em conta as circunstâncias finais de temporada, onde grande parte das responsabilidades do insucesso se devem a um trabalho bastante abaixo do esperado da parte do treinador, não retirando qualquer valor (muito) que têm estes atletas.

2. Desde há muito que a minha opinião tem sido esta, talvez mesmo desde uma altura bastante prematura da época, que os nossos Juniores estavam estabilizados e ao contrário dos rivais, que evoluíram e melhoraram, não tínhamos grandes hipóteses de lutar pelo título - isso era visível.

3. Desde o início do ano que a minha opinião pessoal se mantém inalterável. Há um jogador na equipa de Juniores capaz de vingar imediatamente nos Seniores do clube: André Carvalhas. Há sim, várias opções, capazes de num futuro próximo envergarem esse estatuto.

4. As crónicas pouco dizem quanto à possível integração de jogadores nos Seniores, pois são baseadas no nível qualitativo do Nacional de Juniores e a avaliação das prestações é feita tendo em conta todas essas circunstâncias. Eu não avalio prestações individuais em jogos com os óculos graduados para o futebol profissional.

Cumprimentos

:coolsmiley: :bow2:

LuigiSLB83

Fui um dos que apoiei a vinda de uma figura carismática, como é João Alves. Sempre acreditei que ele poderia trazer muitas coisas positivas ao futebol formação. O seu peso dentro da realidade Benfiquista, seria muito importante para que os juniores dessem o passo seguinte rumo ao futebol senior do Benfica. Nunca pensei que ele estivesse tão aquém das expectativas.


.:VMPT:.

Está mais que visto que foi uma aposta falhada (J. Alves), por isso, espero que a direcção tome alguma medida...

Precisamos de um treinador jovem e ambicioso, n um treinador que nem como sénior tem mercado....

Espero que o R. Costa n ande a dormir....

Red skin

Citação de: hacker_4_fun em 13 de Junho de 2008, 10:32
Está mais que visto que foi uma aposta falhada (J. Alves), por isso, espero que a direcção tome alguma medida...

Precisamos de um treinador jovem e ambicioso, n um treinador que nem como sénior tem mercado....

Espero que o R. Costa n ande a dormir....

Aconteceu nos juniores o mesmo q acontece nos seniores... o LFV intrometeu-se naquilo q n sabe!

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 13 de Junho de 2008, 10:37
Citação de: hacker_4_fun em 13 de Junho de 2008, 10:32
Está mais que visto que foi uma aposta falhada (J. Alves), por isso, espero que a direcção tome alguma medida...

Precisamos de um treinador jovem e ambicioso, n um treinador que nem como sénior tem mercado....

Espero que o R. Costa n ande a dormir....

Aconteceu nos juniores o mesmo q acontece nos seniores... o LFV intrometeu-se naquilo q n sabe!

Espero que o Rui Costa n se deixe influenciar pelo LFV.... E que faça as coisas segundo as duas convicções....

Mas.... Espero, mas duvido.....

BigSLB

A unica hipotese do João Alves deixar de ser treinador dos juniores é arranjarem-lhe m lugar na estrutura, como por exemplo responsável pelas camadas jovens.

Ele, o Rui Costa, o Rui Águas e o Pietra são as pessoas de confiança do LFV para o futebol.

Nem acredito que o Rui Costa vá se meter neste assunto.

LuigiSLB83

Como aqui já foi dito, sou da opinião da subida do Sr. Couto aos juniores e do Sr. Lage aos juvenis, contratando-se alguém com provas dadas no futebol jovem, para os iniciados.

aguia_gloriosa

amanha o jogo no seixal é a que horas?

eu_2

quem é o jogador mais bem pago dos juniores? alguem sabe?
:slb2:


Onde tu estiveres

Este treinador não devia ter la ninguem a apoiar a equipa, era uma forma de protesto, vamos mas é ao futsal.