Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

EagleHeart25

1. Não insultei ninguém. Toda a gente sabe o significado da expressão "postas de pescada", por isso nem me vou dar ao trabalho de explicar.
2. Reforços dos juvenis, serão uns 5 ou 6. Os outros vão embora.
3. O user dias_vld deve ser a única pessoa capaz de ficar optimista sabendo que o Alves vai continuar à frente dos juniores.
4. Não me incluo no grupo dos "rasgadores profissionais", quando há algo para elogiar, faço-o. Neste caso, tenho dificuldade em apontar algo positivo no trabalho do Alves (pelos vistos o dias-vld também, já que não é capaz de justificar com factos os elogios que faz).



andre_04_SLB

Citação de: dias_vld em 18 de Junho de 2008, 13:56
Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 13:40
Citação de: dias_vld em 18 de Junho de 2008, 13:34
ultimo jogo em casa com o Leixoes provou-o: k lindo foi ver tanta gente a apoiar os miudos, numa tarde de calor e de fim d semana, onde as pessoas podiam estar a fazer inumeras coisas, mas escolheram apoiar akele miudos!

Deixei de ler o texto a partir daqui. Estavam cerca de 250 pessoas no Seixal (a pior assistência de sempre), sendo que 100 eram adeptos do Leixões. Sendo que 30 ou 40 eram familiares de jogadores do Benfica, acho que muito já está dito. Ah, e tal como foi dito aqui no Site, muitos iam lá pelos jogadores, porque não foram eles os culpados do mau ano!
Eu não contei nem ando com numeros na algibeira andré, eu fui lá e foi o k eu senti...k estavam bastantes pessoas, falei com muitas inclusive...k me diziam estar tristes por n sermos campeões, mas estavam optimistas!! Repito k estou tb optimista, n partilho estes sentimentos d estar smp a rasgar e enterrar treinadores...deixem-nos trabalhar...para o ano k vem logo se vê o k ele irá fazer com os juniores d 2º ano k esta epoca ganharam experiencia, e com os (bons) reforços k virão dos juvenis!!!

PS: Isso d deixar de ler o texto a determinada altura é duma arrogância brutal!!

A partir do momento que no início do texto apresentas factos que não são verdadeiros, desmotivas-te quem lá esteve para continuar a ler o que dizias, porque o objectivo é falar de coisas reais e verdadeiras.

Aqui ninguém "rasga", não permitiria isso. Sempre mantive uma linha de comportamento e opinião muito própria. Respeito o técnico João Alves por aquilo que foi como jogador, pelo homem que é, mas não tem culpa de não poder oferecer mais à formação do Benfica. Como diriam algumas pessoas, "a culpa não é de quem não sabe mais, mas sim de quem lhe incute as responsabilidades de fazer mais";

O ano passado tínhamos a melhor geração dos últimos largos anos e o trabalho não foi positivo. O que te leva a ter confiança? A geração de 89 é e sempre mostrou ser superior à de 90. A de 90 é superior à de 91, e de 91 apenas vão transitar 4 ou 5 jogadores.

Tudo bem é bonito dizer que sim, porque sim, mas gostava de ler os teus verdadeiros argumentos, pois estamos aqui para olhar os pontos de vista de todos, pois só isso faz sentido. E peço-te que dês a tua opinião em relação ao balanço deste ano em termos de:

- Contratações;
- Evolução e de preparação de jogadores para dar o salto;
- Potencialização dos sub-18 para a próxima época;
- Laços e união incondicional entre o grupo;
- Resultados desportivos;

Algum dos 5 pontos acima referidos salda-se de forma positiva?

Andy

Este ano a meu ver vi mais fio de jogo nos juniores do que no ano passado.
A unica coisa ´que já o ano passado eu criticava é chegarem rodos de jogadores a meio da epoca, e sairem outros.Acho que o grupo devia ser mais restrito e menos exprimental.
Quanto ao Alves espero que continue, pois não precisa de dar lições de Benfiquismo a ninguem.
Não se esqueçam tambem de arbitragens escandalosas á maneira «senior» em muitos dos jogos da fase final, principalmente em casa.

é que as vezes sao pormenores...


Força Benfica

Para o ano juntamos o titulo de juniores ao de juvenis.

fmb

#8148
dias....bons reforços que vêm dos juvenis??? ele esta a dispensa-los todos!!!

EagleHeart25

Citação de: Andy em 18 de Junho de 2008, 14:10
Este ano a meu ver vi mais fio de jogo nos juniores do que no ano passado.
A unica coisa ´que já o ano passado eu criticava é chegarem rodos de jogadores a meio da epoca, e sairem outros.Acho que o grupo devia ser mais restrito e menos exprimental.
Quanto ao Alves espero que continue, pois não precisa de dar lições de Benfiquismo a ninguem.
Não se esqueçam tambem de arbitragens escandalosas á maneira «senior» em muitos dos jogos da fase final, principalmente em casa.

é que as vezes sao pormenores...


Força Benfica

Para o ano juntamos o titulo de juniores ao de juvenis.

Não precisa de dar provas de Benfiquismo... mas Benfiquismo não é sinónimo de competência. E de competência, o Alves precisa de dar muitas provas mesmo.
Os juniores do Benfica apresentaram fio de jogo em 2 partidas: frente ao Estrela da Amadora e frente ao Sporting, na 1ª fase, no Seixal. De resto: futebol? Zero!
Percebam uma coisa: eu acho que o Alves fez um mau trabalho, mas não por não ser campeão. Mesmo que fosse campeão, teria feito um trabalho sofrível!! O mau trabalho não depende de pormenores como arbitragens!! No Seixal, na fase final contra o Sporting, o árbitro não esteve bem, mas o Benfica levou um banho de bola!


dias_vld

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 14:10
Citação de: dias_vld em 18 de Junho de 2008, 13:56
Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 13:40
Citação de: dias_vld em 18 de Junho de 2008, 13:34
ultimo jogo em casa com o Leixoes provou-o: k lindo foi ver tanta gente a apoiar os miudos, numa tarde de calor e de fim d semana, onde as pessoas podiam estar a fazer inumeras coisas, mas escolheram apoiar akele miudos!

Deixei de ler o texto a partir daqui. Estavam cerca de 250 pessoas no Seixal (a pior assistência de sempre), sendo que 100 eram adeptos do Leixões. Sendo que 30 ou 40 eram familiares de jogadores do Benfica, acho que muito já está dito. Ah, e tal como foi dito aqui no Site, muitos iam lá pelos jogadores, porque não foram eles os culpados do mau ano!
Eu não contei nem ando com numeros na algibeira andré, eu fui lá e foi o k eu senti...k estavam bastantes pessoas, falei com muitas inclusive...k me diziam estar tristes por n sermos campeões, mas estavam optimistas!! Repito k estou tb optimista, n partilho estes sentimentos d estar smp a rasgar e enterrar treinadores...deixem-nos trabalhar...para o ano k vem logo se vê o k ele irá fazer com os juniores d 2º ano k esta epoca ganharam experiencia, e com os (bons) reforços k virão dos juvenis!!!

PS: Isso d deixar de ler o texto a determinada altura é duma arrogância brutal!!

A partir do momento que no início do texto apresentas factos que não são verdadeiros, desmotivas-te quem lá esteve para continuar a ler o que dizias, porque o objectivo é falar de coisas reais e verdadeiras.

Aqui ninguém "rasga", não permitiria isso. Sempre mantive uma linha de comportamento e opinião muito própria. Respeito o técnico João Alves por aquilo que foi como jogador, pelo homem que é, mas não tem culpa de não poder oferecer mais à formação do Benfica. Como diriam algumas pessoas, "a culpa não é de quem não sabe mais, mas sim de quem lhe incute as responsabilidades de fazer mais";

O ano passado tínhamos a melhor geração dos últimos largos anos e o trabalho não foi positivo. O que te leva a ter confiança? A geração de 89 é e sempre mostrou ser superior à de 90. A de 90 é superior à de 91, e de 91 apenas vão transitar 4 ou 5 jogadores.

Tudo bem é bonito dizer que sim, porque sim, mas gostava de ler os teus verdadeiros argumentos, pois estamos aqui para olhar os pontos de vista de todos, pois só isso faz sentido. E peço-te que dês a tua opinião em relação ao balanço deste ano em termos de:

- Contratações;
- Evolução e de preparação de jogadores para dar o salto;
- Potencialização dos sub-18 para a próxima época;
- Laços e união incondicional entre o grupo;
- Resultados desportivos;

Algum dos 5 pontos acima referidos salda-se de forma positiva?
Caro André, aprecio o teu trabalho aki no forum, és de uma dedicação enorme e incondicional!! Mas eu, sou apenas um adepto fervoroso k vai a todos os jogos em casa e alguns fora, mas k não tem essa informação tecnica k tu tens, e k se rege pelo k vê, e o k eu aki digo sempre é baseado no k vejo!!Posso-te dizer k gostei mto do Fall, do Yartley e o Demel; não gostei do Wagner nem do Gang; em relação a se os jogadores poderão e estarao prontos para dar o salto, n sei k salto é esse, para o SLB ou para uma equipa de 2ª liga? se for a 2ª vários têm condições..sem duvida, na minha opinião!!Em relaão aos sub-18, não percebo o k keres dizer com essa palavra cara...laços entre o grupo, não estou dentro para saber, tu estás? Resultados desportivos, não estou maravihado, mas 2º lugar atrás da maior escola de formação do país, e tendo sido roubados como eu vi sermos contra eles, não estou triste!!! Repito, deixem ver o trabalho para a próxima epoca, eu assim o vou fazeer!!! FORÇA BENFICA!!  :slb2:

dias_vld

Citação de: EagleHeart25 em 18 de Junho de 2008, 14:17
Citação de: Andy em 18 de Junho de 2008, 14:10
Este ano a meu ver vi mais fio de jogo nos juniores do que no ano passado.
A unica coisa ´que já o ano passado eu criticava é chegarem rodos de jogadores a meio da epoca, e sairem outros.Acho que o grupo devia ser mais restrito e menos exprimental.
Quanto ao Alves espero que continue, pois não precisa de dar lições de Benfiquismo a ninguem.
Não se esqueçam tambem de arbitragens escandalosas á maneira «senior» em muitos dos jogos da fase final, principalmente em casa.

é que as vezes sao pormenores...


Força Benfica

Para o ano juntamos o titulo de juniores ao de juvenis.

Não precisa de dar provas de Benfiquismo... mas Benfiquismo não é sinónimo de competência. E de competência, o Alves precisa de dar muitas provas mesmo.
Os juniores do Benfica apresentaram fio de jogo em 2 partidas: frente ao Estrela da Amadora e frente ao Sporting, na 1ª fase, no Seixal. De resto: futebol? Zero!
Percebam uma coisa: eu acho que o Alves fez um mau trabalho, mas não por não ser campeão. Mesmo que fosse campeão, teria feito um trabalho sofrível!! O mau trabalho não depende de pormenores como arbitragens!! No Seixal, na fase final contra o Sporting, o árbitro não esteve bem, mas o Benfica levou um banho de bola!

Se é tão conhecedor e altruista, concorra e vá para lá você!!! Banho de bola dos lagartos? Declaração horrivel e k a mim me envergonha como benfiquista, nem respondo mais a comentários seus!! Eu vi o jogo contra os lagartos com varios amigos meus e o k vimos foi uma roubalheira k nem na 1ª liga profissional se vê!!! Dd penaltys roubados a expulsões inventadas e o arbitro compactuar com os lagartos estarem de 3 em 3 minutos no chão a  cortar ritmo d jogo...isto é banho de bola?AAHHH, voce deve ser dos que acham k boas equipas têm k fazer anti jogo e ser como os seniores d hoje em dia...eu não concordo, sou um puritano, kero ver boa bola e bola corrida, nao estar de 3 ek 3 munutos a ver os lagartos no chão e a enervar os nossos miudos!!!NOJENTO o k se passou no seixal esse dia, e vem dizer k levámos banho de bola!! Com esta deixo este tópico...um abraço para todos os benfiquistas!! :slb2:


EagleHeart25

Só me apetece dizer isto:
HÁ COM CADA UM...!
:estrelas:

Andy

« de resto futebol!? zero »

Inda me lembro de durante a 1º fase vencermos tudo e todos por 4 e 5 golos de diferença,( na recta final caimos um bocado, mas tivemos uma serie de vitorias brilhante ) todos aqui diziam que praticavamos muito bom futebol e andava tudo encantado.
A fase final nao correu tao bem, e agora dizes q so fizemos 2 jogos bons em todo o ano e q houve zero de futebol ?

wtfk ? :o

dias_vld

Eu só digo isto:
Há pessoas k julgam ser as possuidoras da verdade absoluta...mas têm k perceber k não são!!!
:bah2:

dias_vld

Citação de: Mendes. em 18 de Junho de 2008, 14:31
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2008, 14:21
ALVES: RUA!
Assino por baixo as vezes que forem precisas.
Aí estão os rasgadores profissionais a aparecer...os eternos insatisfeitos e velhos do restelo...enfim... :slb2:

nightcrowler

é preciso esclarecer bem quem é o responsavel pelas dispensas.

de modo a que possamos daqui a um ano dizer claramente se ele tinha razão ou não.


dispensar o artur lourenço...o abdel...o toumany...

ainda estou para ver o resto...

EagleHeart25

Citação de: Andy em 18 de Junho de 2008, 14:34
« de resto futebol!? zero »

Inda me lembro de durante a 1º fase vencermos tudo e todos por 4 e 5 golos de diferença,( na recta final caimos um bocado, mas tivemos uma serie de vitorias brilhante ) todos aqui diziam que praticavamos muito bom futebol e andava tudo encantado.
A fase final nao correu tao bem, e agora dizes q so fizemos 2 jogos bons em todo o ano e q houve zero de futebol ?

wtfk ? :o

GANHAR NÃO É SINÓNIMO DE JOGAR BEM
Se for ler os tópicos deses jogos, vai reparar que houve sempre users que criticaram a falta de rotinas e de fio de jogo, desde o ínicio da época. Há quem fique encantado com vitórias por 10-0; eu prefiro ver bom futebol e constatar a evolução dos miúdos... se calhar sou parvo, mas é esta a minha visão