Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

andre_04_SLB

Citação de: Andy em 18 de Junho de 2008, 14:34
« de resto futebol!? zero »

Inda me lembro de durante a 1º fase vencermos tudo e todos por 4 e 5 golos de diferença,( na recta final caimos um bocado, mas tivemos uma serie de vitorias brilhante ) todos aqui diziam que praticavamos muito bom futebol e andava tudo encantado.
A fase final nao correu tao bem, e agora dizes q so fizemos 2 jogos bons em todo o ano e q houve zero de futebol ?

wtfk ? :o

Eu sempre apontei 2 jogos muito bons ao longo do ano a nível colectivo. Vai mais atrás, às crónicas dos jogos, e diz-me quais foram as outras partidas em que a equipa esteve muito bem na opinião geral.

EagleHeart25

Citação de: dias_vld em 18 de Junho de 2008, 14:34
Eu só digo isto:
Há pessoas k julgam ser as possuidoras da verdade absoluta...mas têm k perceber k não são!!!
:bah2:

Eu posso dizer a maior parvoíce, mas sustento-me em factos. Os factos mostram que o Alves fez um mau trabalho. Não critico ninguém "porque sim".

dias_vld

Citação de: EagleHeart25 em 18 de Junho de 2008, 14:38
Citação de: Andy em 18 de Junho de 2008, 14:34
« de resto futebol!? zero »

Inda me lembro de durante a 1º fase vencermos tudo e todos por 4 e 5 golos de diferença,( na recta final caimos um bocado, mas tivemos uma serie de vitorias brilhante ) todos aqui diziam que praticavamos muito bom futebol e andava tudo encantado.
A fase final nao correu tao bem, e agora dizes q so fizemos 2 jogos bons em todo o ano e q houve zero de futebol ?

wtfk ? :o

GANHAR NÃO É SINÓNIMO DE JOGAR BEM
Se for ler os tópicos deses jogos, vai reparar que houve sempre users que criticaram a falta de rotinas e de fio de jogo, desde o ínicio da época. Há quem fique encantado com vitórias por 10-0; eu prefiro ver bom futebol e constatar a evolução dos miúdos... se calhar sou parvo, mas é esta a minha visão
então agora é k se enterrou mm...pk dizer k os lagartos deram banho d bola no campus, num jogo em k fizeram 3 ou 4 atakes, a jogar com mais 3(arbitro e assistentes) e de 3 em 3 minutos a fazer anti jogo...se isso é banho de bola, então o k é ganhar 8 e 9 a 0?  :rua:

EagleHeart25

Citação de: dias_vld em 18 de Junho de 2008, 14:41
Citação de: EagleHeart25 em 18 de Junho de 2008, 14:38
Citação de: Andy em 18 de Junho de 2008, 14:34
« de resto futebol!? zero »

Inda me lembro de durante a 1º fase vencermos tudo e todos por 4 e 5 golos de diferença,( na recta final caimos um bocado, mas tivemos uma serie de vitorias brilhante ) todos aqui diziam que praticavamos muito bom futebol e andava tudo encantado.
A fase final nao correu tao bem, e agora dizes q so fizemos 2 jogos bons em todo o ano e q houve zero de futebol ?

wtfk ? :o

GANHAR NÃO É SINÓNIMO DE JOGAR BEM
Se for ler os tópicos deses jogos, vai reparar que houve sempre users que criticaram a falta de rotinas e de fio de jogo, desde o ínicio da época. Há quem fique encantado com vitórias por 10-0; eu prefiro ver bom futebol e constatar a evolução dos miúdos... se calhar sou parvo, mas é esta a minha visão
então agora é k se enterrou mm...pk dizer k os lagartos deram banho d bola no campus, num jogo em k fizeram 3 ou 4 atakes, a jogar com mais 3(arbitro e assistentes) e de 3 em 3 minutos a fazer anti jogo...se isso é banho de bola, então o k é ganhar 8 e 9 a 0?  :rua:

Dar banho de bola não é marcar 10 golos.
É mostrar futebol. E esta equipa não o fez.

Andy

Bem pela maneira como referem isso parece que jogavamos contra infantis ou iniciados nao ?

Ribas1

É assustador, o que por vezes se vê aqui escrito!
Como se pode pedir para esperar pela próxima época e deixar João Alves trabalhar, quando apôs um ano de trabalho o balanço é extremamente negativo em todos os aspectos(talvez o menos negativo seja mesmo a classificação).

johncleese

Não vou comentar as possíveis saídas, até porque não sei quem tomou a decisão de as fazer.
Em relação ao João Alves, foi uma opção totalmente fora do contexto e da política que vinham guiando a formação do Benfica. Quando se contrataram Bruno Lage, João Couto, João Tralhão, Ricardo Dionísio, entre outros, foi com o intuito de contratar competência, conhecimentos científicos e experiência ao nível da formação. Alves foi contra tudo isso. É óbvio que foi um "tacho" que há muito estava prometido...

dias_vld

Citação de: EagleHeart25 em 18 de Junho de 2008, 14:42
Citação de: dias_vld em 18 de Junho de 2008, 14:41
Citação de: EagleHeart25 em 18 de Junho de 2008, 14:38
Citação de: Andy em 18 de Junho de 2008, 14:34
« de resto futebol!? zero »

Inda me lembro de durante a 1º fase vencermos tudo e todos por 4 e 5 golos de diferença,( na recta final caimos um bocado, mas tivemos uma serie de vitorias brilhante ) todos aqui diziam que praticavamos muito bom futebol e andava tudo encantado.
A fase final nao correu tao bem, e agora dizes q so fizemos 2 jogos bons em todo o ano e q houve zero de futebol ?

wtfk ? :o

GANHAR NÃO É SINÓNIMO DE JOGAR BEM
Se for ler os tópicos deses jogos, vai reparar que houve sempre users que criticaram a falta de rotinas e de fio de jogo, desde o ínicio da época. Há quem fique encantado com vitórias por 10-0; eu prefiro ver bom futebol e constatar a evolução dos miúdos... se calhar sou parvo, mas é esta a minha visão
então agora é k se enterrou mm...pk dizer k os lagartos deram banho d bola no campus, num jogo em k fizeram 3 ou 4 atakes, a jogar com mais 3(arbitro e assistentes) e de 3 em 3 minutos a fazer anti jogo...se isso é banho de bola, então o k é ganhar 8 e 9 a 0?  :rua:

Dar banho de bola não é marcar 10 golos.
É mostrar futebol. E esta equipa não o fez.
não está a kerer compreender o k eu disse:
Voce diz k os lagartos deram banho de bola, num jogo em k praticaram anti jogo sempre...em k tiveram 3 ou 4 atakes conseguidos e tiveram um arbitro a poia-los...SEMPRE!!! Isto é jogar á bola, diga lá!!!

EagleHeart25

Bem... vou parar de responder.
Eu tenho a minha opinião. Reservo-me o direito de querer mais para o meu clube. Quero que os treinadores do Benfica sejam pessoas competentes, responsáveis e que sejam claras mais valia. Quero ver que os jogadores do Benfica aprendem e evoluem.
Pelos vistos, há quem ache que o único critério para avaliar os profissionais do Benfica é o Benfiquismo. Tudo bem, somos livres de ter a nossa opinião. Gostava era que as opiniões fossem sustentadas com factos.
E deixo uma pergunta: Será que um Benfiquista e bom profissional deixaria os jogadores do Benfica sozinhos no balneário no intervalo de um jogo?

johncleese

Eu defendo o que sempre defendi, para treinadores, dirigentes ou jogadores: não faço questão de ter benfiquistas no clube, desde que sejam competentes. Entre um Benfiquista incompetente e um Portista com competência, prefiro o segundo...

dias_vld

Citação de: Ribas1 em 18 de Junho de 2008, 14:46
É assustador, o que por vezes se vê aqui escrito!
Como se pode pedir para esperar pela próxima época e deixar João Alves trabalhar, quando apôs um ano de trabalho o balanço é extremamente negativo em todos os aspectos(talvez o menos negativo seja mesmo a classificação).

MAs isso é a tua opinião e a dos rasgadores profissionais!!! Não são os donos da verdade, nem eu, nem o outro e aquele!!!Assustam-se com pouco é o que é...eu assusto-me é com as arbitragens k sofremos em nossa propria casa e com o anti jogo das ekipas k lá foram...e da porrada k dão kdo jogam contra nós...isso sim!!! FORÇA BENFICA!!! :slb2:
PS: Sejam mais humildes nos comentários, n julguem ser donos da verdade!!!

andre_04_SLB

Citação de: dias_vld em 18 de Junho de 2008, 14:41
então agora é k se enterrou mm...pk dizer k os lagartos deram banho d bola no campus, num jogo em k fizeram 3 ou 4 atakes, a jogar com mais 3(arbitro e assistentes) e de 3 em 3 minutos a fazer anti jogo...se isso é banho de bola, então o k é ganhar 8 e 9 a 0?

O pior que podem fazer é rebater os outros com mentiras. Sendo assim eu vou descrever os "3 ou 4" ataques dos lagartos de acordo com os meus apontamentos (e vou só descrever os perigosos):

- 9 minutos, Bruno Matias faz diagonal com bola, mete em André Santos que dentro da área tenta colocar demasiado e sai por cima do ferro.

- 40 minutos, Wilson Eduardo finta Wagner e atira para golo, 1-0 para o Sporting.

- 44 minutos, diagonal de Marco Matias em posse de bola, soltou na desmarcação de Wilson que só com Rui Santos pela frente erra o chapéu e sai por cima.

- 48 minutos, Bruno Matias ganhou as costas a Abel Pereira, tentou colocar o remate sai perto do travessão.

- 59 minutos, Wilson antecipa-se a Wagner, lança em Bruno Matias que apostou no remate que saiu ao lado da baliza de Rui Santos.

- 81 minutos, Bruno Matias foi novamente pela esquerda, driblou João Alberto mas atirou ao lado.

- 83 minutos, Diogo Rosado ganhou o flanco esquerdo, o Sporting em superioridade numérica, cruzou para a área e Wilson com tempo para fazer mais preferiu o pontapé acrobático, saiu ao lado.

- 85 minutos, Bruno Matias depois de canto a favor do Benfica finta Wagner e Abdoulaye, isola Wilson que perde tempo e na cara de Rui Santos atirou contra ele. Grande oportunidade perdida.

Foram estes os lances perigosos que registei no meu PDA e transmiti para o site.

johncleese

Respeito todas as opiniões, mas não acredito que haja um único adepto que siga a formação do clube que não queira que ele se vá embora, porque não tem competência para estas funções. A não ser que seja uma pessoa ligada ao próprio, o que é perfeitamente possível, visto que este é um site frequentado por directores, treinadores e jogadores ligados á formaçãp do Benfica...

Ribas1

Citação de: dias_vld em 18 de Junho de 2008, 14:52
Citação de: Ribas1 em 18 de Junho de 2008, 14:46
É assustador, o que por vezes se vê aqui escrito!
Como se pode pedir para esperar pela próxima época e deixar João Alves trabalhar, quando apôs um ano de trabalho o balanço é extremamente negativo em todos os aspectos(talvez o menos negativo seja mesmo a classificação).

MAs isso é a tua opinião e a dos rasgadores profissionais!!! Não são os donos da verdade, nem eu, nem o outro e aquele!!!Assustam-se com pouco é o que é...eu assusto-me é com as arbitragens k sofremos em nossa propria casa e com o anti jogo das ekipas k lá foram...e da porrada k dão kdo jogam contra nós...isso sim!!! FORÇA BENFICA!!! :slb2:
PS: Sejam mais humildes nos comentários, n julguem ser donos da verdade!!!

Dono da verdade? Rasgador profissional? Bom essas suas afirmações põem-no quase no mesmo lugar em que me coloca!
A minha opinião baseia-se no facto de ter visto todos os jogos em casa desta época! Menos o jogo contra o Leixões!
Em todos esses jogos que vi, não vi qualquer evolução na equipa! Nem qualquer fio de jogo, fora o jogo contra o scp em que realmente gostei da exibição!
E eu pergunto, se o benfiquismo do treinador é uma necessidade ou uma mais valia, será que esse mesmo benfiquismo não deveria fazer o treinador vêr que se fez um péssimo trabalho deveria sair pelos seus próprios pés? Ou será que esse benfiquismo o deixa cego e incapaz de tomar aquela que seria a decisão mais correcta se este quisesse o melhor para o seu clube?

dias_vld

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 14:53
Citação de: dias_vld em 18 de Junho de 2008, 14:41
então agora é k se enterrou mm...pk dizer k os lagartos deram banho d bola no campus, num jogo em k fizeram 3 ou 4 atakes, a jogar com mais 3(arbitro e assistentes) e de 3 em 3 minutos a fazer anti jogo...se isso é banho de bola, então o k é ganhar 8 e 9 a 0?

O pior que podem fazer é rebater os outros com mentiras. Sendo assim eu vou descrever os "3 ou 4" ataques dos lagartos de acordo com os meus apontamentos (e vou só descrever os perigosos):

- 9 minutos, Bruno Matias faz diagonal com bola, mete em André Santos que dentro da área tenta colocar demasiado e sai por cima do ferro.

- 40 minutos, Wilson Eduardo finta Wagner e atira para golo, 1-0 para o Sporting.

- 44 minutos, diagonal de Marco Matias em posse de bola, soltou na desmarcação de Wilson que só com Rui Santos pela frente erra o chapéu e sai por cima.

- 48 minutos, Bruno Matias ganhou as costas a Abel Pereira, tentou colocar o remate sai perto do travessão.

- 59 minutos, Wilson antecipa-se a Wagner, lança em Bruno Matias que apostou no remate que saiu ao lado da baliza de Rui Santos.

- 81 minutos, Bruno Matias foi novamente pela esquerda, driblou João Alberto mas atirou ao lado.

- 83 minutos, Diogo Rosado ganhou o flanco esquerdo, o Sporting em superioridade numérica, cruzou para a área e Wilson com tempo para fazer mais preferiu o pontapé acrobático, saiu ao lado.

- 85 minutos, Bruno Matias depois de canto a favor do Benfica finta Wagner e Abdoulaye, isola Wilson que perde tempo e na cara de Rui Santos atirou contra ele. Grande oportunidade perdida.

Foram estes os lances perigosos que registei no meu PDA e transmiti para o site.
Lá estão os tecnicismos e truques ninja...tudo bem se achaste isso, eu vi o jogo e não fiquei com essa sensação...desses todos k ai falaste, lembro-me de 3...o do golo mais 2 lances!! O resto são jogaditas de caracácá!!! Não me venhas dizer k sou mentiroso, pk tenho 2 olhos e vi o jogo, como tu, só k, pelos vistos interpretamos de maneira diferente os lances e o k tu chamas de perigoso, eu chamo de cocegas...Continuo na minha, n mereciamos perder o jogo em questão, e mto menos levámos banho de bola...FORÇA BENFICA!!!