Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Covenant

Pensava que os estrangeiros tinham que ter contrato...

klik

ui..... essa do David Simão não estava nada a espera.... É que ser representado Pelo Pini Zahavi aos 18 anos sendo ele Português não é para qualquer um...... O Pini tb deve ver nele muito muito Talento.

Elpimba

Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 10:36
Citação de: Lourenço84 em 28 de Junho de 2008, 10:22
o rosa, joga em k posiçao?  é 10 ou 8?
do rosa apenas sei k é um trabalhador nato, um miudo mto humilde e k da td o k tem em campo.... O0
Joga nas duas posições... mas para mim terá mais reconhecimento como 8!

Exactamente... neste momento é mais um 8 que 10... e Lourenço84, acertaste nas melhores características do Rosa...

Parabéns aos miudos, merecem...

Saudações

P.S: Tb tenho algum receio com o futuro do Soares, Pimenta... Sendo o Soares um jogador mais especifico, o treinador que o treinar, terá que o compreender... já o Pimenta, qq treinador tem que saber o que ele vale, só um "cego" é que não consegue tirar o melhor dele (é um jogador, para mim, que por esta altura já deveria estar a fazer a pré-epoca ou treinos com os seniores... mas esta época com o Alves anulou isso...)...
Falam no futuro... no Nelson, Sana... já agora acrescento o Ruben (espero muito deste miudo)...

Tiffo 1904

 tenho pena se o Demel não ficar.. Muita pena mesmo!

SGS

Não há dispensados nos Jogadores de 90?
O Daud Machude vai ficar?

goncalo_88

Citação de: soudelta em 28 de Junho de 2008, 00:01
obrigado por todo o apoio demonstrado
pra mim  e uma alegria enorme e o concretizar de um sonho
agora depende dele
trabalhe como tem feito ao longo destes 10 anos
e realizara o seu e o meu sonho: jogar a titular pelo BENFICA na catedral :slb2: :slb2:

Parabéns fico contente que pelo menos ficará um benfiquista puto, mas digo-te uma coisa ponham na cabeça que é possivel ele nao ficar ainda já lá ainda tem que evoluir muito, mas isto já é uma grande prova de confiança nele, e eu sei que ele vai continuar a trabalhar por isso irá lá estar.

MrFire

Tounamy Sambou convocado para a selcção do senegal !!

Ainda é nosso?

goncalo_88

o toumany foi convocado para os seniores do senegal??

SGS

Citação de: MrFire em 28 de Junho de 2008, 14:04
Tounamy Sambou convocado para a selcção do senegal !!

Ainda é nosso?

É, vai ser emprestado

Lourenço84

Citação de: SGS em 28 de Junho de 2008, 14:08
Citação de: MrFire em 28 de Junho de 2008, 14:04
Tounamy Sambou convocado para a selcção do senegal !!

Ainda é nosso?

É, vai ser emprestado


mas ja ta certo k vai ser emprestado?

luigi16


.:VMPT:.

Sim, já está confirmado...

Ainda sem saber quem foi dispensado da geração de 90 e sem saber se o Pedro regressa, lanço aqui um possivel 11.

                                                          Diogo Freire

                             P. Eugenio     Abel Pereira       J. Pereira      Ismmael Yartei

                                                        Leandro Pimenta
                                
                                    Lassana Camará                     D. Simão

                                     A. Soares           Rui Ferreira             Nelson Oliveira

Sei que essa equipa com o Mister Jorge Couro iria longe, provavelmente é mais forte do que a equipa da época que acabou.

Coloquei o Yartei a defesa esquerdo pq n queria tirar ninguém do Meio campo, acho uma injustiça se o Leandro, o Lassana e o D. Simão n serem titulares nesta equipa, e no ataque eu acredito no Valor do R. Ferreira (pena que o Alves continua) e A. Soares (se for o mesmo dos juvenis) e o Nelson, ficamos com um ataque de luxo... Diria mais, é uma equipa de luxo....

Tem se calhar a melhor dupla central de sempre da nossa formação, n falo da qualidade individual, mas sim do seu trabalho como dupla, fica com dois laterais bastante ofensivos, no meu campo, nem preciso de falar, todos tratam a bola por tu... o Ataque é muito móvel, Nelson e soares podem trocar de posição, pode o Nelson passar para a posição 10 e passamos a jogar em losangolo...

O Gr, optei pelo que fica nos juniores, n sei se será contratado alguem superior ao Diogo...

Mas esta equipa iria constituir um grande problema para o seleccionador de sub19, uma vez que 9 destes jogadores serão indiscutíveis nos sub19... será que os lagartos iriam invocar a clausula 69?

Cumprimentos...

e falem bem ou mal deste 11, desde que falem...

ZEGUIBOS

Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 10:13
André Carvalhas e Miguel Rosa assinaram contrato profissional... Lima, Vítor, Romeu e Lassana já o haviam feito.... David Simão e Nélson Oliveira são os senhores q se seguem... espero q se lembrem do André Soares e do Leandro Pimenta!

O Wagner n assinou pois n? Tenho pena pelo Fall, Airton e Demel... especialmente pelos 2 ultimos por duas razões diferentes... o Airton pq foi dos mais regulares pela positiva durante a época... o Demel, q apesar das falhas, tem características interessantes e de qualidade para um Ponta... precisava de ter um treinador q o soubesse apurar... o q com Alves é para esquecer!

O André Soares e o Leandro Pimenta apesar de serem grandes jogadores não me parece que irão assinar, extremos esquerdos temos com fartura e medios centro também para além de que acho que o Ruben Pinto pode vir a assinar uma vez que é de 92, se assinar será daqui a mais tempo.

O numero de jogadores que têm assinado é claramente satisfatório não vamos entrar em exageros, não dá para assinar com todos, o importante agora é a afirmação dos que já assinaram.

Anti-Anti

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Junho de 2008, 14:40
Sim, já está confirmado...

Ainda sem saber quem foi dispensado da geração de 90 e sem saber se o Pedro regressa, lanço aqui um possivel 11.

                                                          Diogo Freire

                             P. Eugenio     Abel Pereira       J. Pereira      Ismmael Yartei

                                                        Leandro Pimenta
                                
                                    Lassana Camará                     D. Simão

                                     A. Soares           Rui Ferreira             Nelson Oliveira

Sei que essa equipa com o Mister Jorge Couro iria longe, provavelmente é mais forte do que a equipa da época que acabou.

Coloquei o Yartei a defesa esquerdo pq n queria tirar ninguém do Meio campo, acho uma injustiça se o Leandro, o Lassana e o D. Simão n serem titulares nesta equipa, e no ataque eu acredito no Valor do R. Ferreira (pena que o Alves continua) e A. Soares (se for o mesmo dos juvenis) e o Nelson, ficamos com um ataque de luxo... Diria mais, é uma equipa de luxo....

Tem se calhar a melhor dupla central de sempre da nossa formação, n falo da qualidade individual, mas sim do seu trabalho como dupla, fica com dois laterais bastante ofensivos, no meu campo, nem preciso de falar, todos tratam a bola por tu... o Ataque é muito móvel, Nelson e soares podem trocar de posição, pode o Nelson passar para a posição 10 e passamos a jogar em losangolo...

O Gr, optei pelo que fica nos juniores, n sei se será contratado alguem superior ao Diogo...

Mas esta equipa iria constituir um grande problema para o seleccionador de sub19, uma vez que 9 destes jogadores serão indiscutíveis nos sub19... será que os lagartos iriam invocar a clausula 69?

Cumprimentos...

e falem bem ou mal deste 11, desde que falem...


Só para nos orientarmos, até ao momento o plantel é mais ou menos algo deste genero:

Diogo Freire
João Pereira
Abel Pereira
Roderick Miranda
Evanir Rodrigues
Pedro Eugénio ??
Vitor Pacheco ??
Fillipe Bastos ??
Leandro Pimenta
Ismael Yartei
David Simão
Lassana Camara
André Soares
Daude Machude ??
Adul
Nelson Oliveira
Diogo Figueiras
Rui Ferreira
Hélio Vaz

Será algo deste genero, ou esqueci-me de alguém?

O Daude muito dificilmente fica neste plantel, de outra forma não percebo a promoção do Diogo Figueiras, Adul e até do Nelson que podem fazer a posição dele, e ainda sobra o André Soares...

Faltam aqui os guarda redes, penso que já existem novidades sobre isso mas não vou lançar boatos porque não passam disso mesmo por enquanto  O0

Quanto a 11 inicial, neste momento faltam confirmações mas eu diria que será algo deste genero:

                           GR
                   Abel        João
Eugénio                                        Evanir
             Fillipe Bastos ou Leandro Pimenta
                                  Leandro Pimenta ou Lassana
Lassana ou Simão

André Soares                      Nelson Oliveira
               Rui Ferreira ou Hélio Vaz

Ribas1

Falta aí o central brasileiro, Vinicius, que segundo li por aí algures na web, é um dos grandes valores nessa posição no Brasil! Isto na sua geração claro...