Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

andre_04_SLB

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Fevereiro de 2008, 16:46
andré aqui deram a informação que o Toumany marcou o segundo golo, mas no quadro aparece que foi o Nelson Oliveira que marcou os dois

Sim sim, já está corrigido. O0

Red skin

Ehehehee... os lagartos estão a ficar desorientados por terem perdido a liderança na prospecção para o SLB... venha a aposta africana ainda mais forte... foi graças a essa aposta no passado q fomos bicampeões europeus!

eplunum

mais dois nigerianos a experiéncia chegaram hoje para o benfica. fonte maisfutebol.pt

D Quixote

Infelizmente provavelmente o amoraeagle terá mais razão do que poderiamos admitir e gostar. E espero que ele se engane quanto ao final da época, mas não sei..........................

D Quixote

[

Há uns dias saiu um reportagem num jornal sobre o antigo futuro craque Pepa, em que ele fala sobre o que lhe aconteceu quando jogava no Benfica e sobre a política utilizada nesse tempo pelo clube... Esta época desportiva está a fazer-me recordar esses tempos... Vale tudo para ganhar! Tudo é sacrificável só para receber uma faixa...

fffernas

d. qixote e as suas duvidas permanentes!

Red skin

N li tal reportagem e acho q a formação deve estar acima de tudo e n os titulos... o problema é q o SLB tem feito um enorme investimento para estar ao nível dos seus concorrentes e quiçá superá-los e é natural q os responsáveis da formação queriam ganhar pois é a forma de se mostrar e justificar o investimento feito aos responsáveis máximos do SLB!

No20__

Citação de: D Quixote em 18 de Fevereiro de 2008, 00:31
[

Há uns dias saiu um reportagem num jornal sobre o antigo futuro craque Pepa, em que ele fala sobre o que lhe aconteceu quando jogava no Benfica e sobre a política utilizada nesse tempo pelo clube... Esta época desportiva está a fazer-me recordar esses tempos... Vale tudo para ganhar! Tudo é sacrificável só para receber uma faixa...

Estás completamente enganado, devias ler a reportagem de novo...

sedinha

Citação de: D Quixote em 18 de Fevereiro de 2008, 00:31
[

Se o Pepa tivesse sido mais humilde e trabalhador talvez tivesse progredido mais no futebol, quando os miudos ficam com o rei na barriga dá nisto! Pepas, rui baiao, jorge ribeiro, etc. etc. etc. depois vêm os "empresários" prometem mundos e fundos, enfim... têm o que merecem

andre_04_SLB

Mas estão a falar do quê? É que apesar de termos alguns estrangeiros na equipa de Juvenis, todos eles são titulares por mérito próprio e por acrescentarem qualidade e características que não existe no Mercado Nacional. Só peço um Médio mais completo do que o Lassana Camará. Um jogador mais culto e inteligente do que o Toumany. Se me falarem do Mamadou Djaló (é sempre suplente), do Paul Keita (é diferente, é ainda de 1º ano) ou do Silvério Camará (ainda não me convenceu totalmente) já poderemos discutir, mas de forma saudável e vendo outros pontos de vista. A aposta no mercado internacional tem sido muito bem gerida em todos os escalões, tirando talvez um pouco os Juniores que receberam alguns jogadores sem condições para integrarem o plantel. Mas, esses, já não entram nas contas, pois se não acrescentam nada de novo, procura-se outras alternativas. Só não vê isto, quem está de má fé.

Obrigado Benfica pelo trabalho realizado!

[_SlipKnot_]

Ontem o Sana fez um bom jogo. Era dificil fazer melhor dado as condições (mta chuva, mto vento, relvado em estado razoável)!! Foi um jogo mais de bico para o ar sobretudo na 2ª parte, mas tivemos quase sempre o domínio do jogo.
Ontem, se por exemplo as pessoas tivessem visto o Ruben Pinto jogar, secalhar pensavam que era mais um cepo e todos sabemos que é um dos jogadores que mais talento tem na equipa de juvenis.

Esse Pepa foi mais um que até podia ter dado alguma coisa, mas foi mais uma vítima de guerras entre empresários e dirigentes chulos. Claro, passado uns anos lá vêm lamentar-se que não tiveram juízo e que o chulóide do empresário é que tem culpa de lhe terem estragado a vida e não deve andar muito longe da verdade.

Penso que não há comparação possível entre o passado e o presente......

Freire

D Quixote

Parece me sempre melhor ter e levantar duvidas do que dizer amen a tudo o que se lê e pensa que sabe, enfim ................

Lordlothar

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Fevereiro de 2008, 13:45
Mas estão a falar do quê? É que apesar de termos alguns estrangeiros na equipa de Juvenis, todos eles são titulares por mérito próprio e por acrescentarem qualidade e características que não existe no Mercado Nacional. Só peço um Médio mais completo do que o Lassana Camará. Um jogador mais culto e inteligente do que o Toumany. Se me falarem do Mamadou Djaló (é sempre suplente), do Paul Keita (é diferente, é ainda de 1º ano) ou do Silvério Camará (ainda não me convenceu totalmente) já poderemos discutir, mas de forma saudável e vendo outros pontos de vista. A aposta no mercado internacional tem sido muito bem gerida em todos os escalões, tirando talvez um pouco os Juniores que receberam alguns jogadores sem condições para integrarem o plantel. Mas, esses, já não entram nas contas, pois se não acrescentam nada de novo, procura-se outras alternativas. Só não vê isto, quem está de má fé.

Obrigado Benfica pelo trabalho realizado!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Bola7