Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

fmb

andre, sou um seguidor das camadas jovens desde a ano e meio e nao estaria a dizer isto aquis e nao fosse verdade!!!!nada de mal se passou no seixal, NEM 1 PEDRA voou la para dentro, nem os miudos tinham o direito de gozar com os benfiquistas revoltados com os SENIORES!!!

andre, nao tenho a certeza de quem seria, apesar de ter uma ideia!! nao vou estar aqui a dizer nomes, mas de ceretza que quem manda, sabe quem fez aquelas tristes figuras!!!!

Red skin

Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 13:08
andre, sou um seguidor das camadas jovens desde a ano e meio e nao estaria a dizer isto aquis e nao fosse verdade!!!!nada de mal se passou no seixal, NEM 1 PEDRA voou la para dentro, nem os miudos tinham o direito de gozar com os benfiquistas revoltados com os SENIORES!!!

andre, nao tenho a certeza de quem seria, apesar de ter uma ideia!! nao vou estar aqui a dizer nomes, mas de ceretza que quem manda, sabe quem fez aquelas tristes figuras!!!!
Se eles estão tão prontos para se mostrar aos benfiquistas com cachecóis do Porto... n fazia mal nenhum dizeres os seus nomes!

andre_04_SLB

Eu não estive no Seixal mas foram várias as pessoas que me garantiram terem sido enviadas tochas. Alguns disseram verylights, outros foguetes, mas também não andamos nisto desde ontem e facilmente se sabe identificar uma tocha.

Envia-me por PM quem te pareceu ter sido. Nunca é de mais lembrar que o Pelé que está no Inter, tinha o quarto do CE preenchido com cachecóis e posters do Porto, agrediu um companheiro, entre outros casos de indisciplina e foi expulso do clube. E agora é o Pelé. Por isso acho vergonhoso que um jogador que represente a instituição Benfica vá provocar os adeptos do clube.

andre_04_SLB

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Abril de 2008, 13:02
Juvenis A - 2ª Fase
São Roque 2 - 2 Benfica

1- Fábio Pereira
2- Tiago Ribeiro
3- Roderick Miranda
4- André Campos (Cap.)
5- Pedro Ferreira (67')
6- Ruben Pinto
7- Toumany Sambú
8- André Delfino (47')
9- Nelson Oliveira
10- Lassana Camará
11- Diogo Figueiras (53')

Suplentes utilizados:

15- Ricardo Real (67')
16- Paul Keita (47')
18- Silvério Camará (53')

Golos:

Nelson Oliveira (2).

Acção Disciplinar:

Cartão amarelo para André Delfino aos 28 minutos. Cartão vermelho directo para Ricardo Real aos 75 minutos.

Jogo complicado como seria de esperar. O São Roque adiantou-se num momento infeliz do Fábio Pereira que deixou passar a bola vinda de um passe. Acontece, levantar a cabeça. O Benfica veio para cima, mas todas as jogadas ofensivas tinham alguma irregularidade. Ou era por fora de jogo, ou por agarrões (inexistentes). A equipa alheou-se e o Nelson Oliveira faz 2 golos. O Benfica vira o resultado e o São Roque faz o empate aos 54 minutos numa boa jogada colectiva. Depois, há mais do mesmo, Benfica a tentar tudo para chegar ao golo, equipa de arbitragem a invalidar vários lances, muito tempo morto, jogadores do São Roque a insistir no anti-jogo. A 5 minutos do fim do jogo, falta a favorecer o Benfica, um jogador do São Roque agarra na bola e fica com ela na mão. O Ricardo Real tira-lhe a bola e mete no chão para marcar o livre. O árbitro dá ordem de expulsão. E a partir dali, que mais se poderia fazer?

Força miúdos, próximo Domingo às 11:00H TUDO AO SEIXAL NA RECEPÇÃO AO SETÚBAL, INVASÃO!

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Abril de 2008, 13:13
Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Abril de 2008, 13:02
Juvenis A - 2ª Fase
São Roque 2 - 2 Benfica

1- Fábio Pereira
2- Tiago Ribeiro
3- Roderick Miranda
4- André Campos (Cap.)
5- Pedro Ferreira (67')
6- Ruben Pinto
7- Toumany Sambú
8- André Delfino (47')
9- Nelson Oliveira
10- Lassana Camará
11- Diogo Figueiras (53')

Suplentes utilizados:

15- Ricardo Real (67')
16- Paul Keita (47')
18- Silvério Camará (53')

Golos:

Nelson Oliveira (2).

Acção Disciplinar:

Cartão amarelo para André Delfino aos 28 minutos. Cartão vermelho directo para Ricardo Real aos 75 minutos.

Jogo complicado como seria de esperar. O São Roque adiantou-se num momento infeliz do Fábio Pereira que deixou passar a bola vinda de um passe. Acontece, levantar a cabeça. O Benfica veio para cima, mas todas as jogadas ofensivas tinham alguma irregularidade. Ou era por fora de jogo, ou por agarrões (inexistentes). A equipa alheou-se e o Nelson Oliveira faz 2 golos. O Benfica vira o resultado e o São Roque faz o empate aos 54 minutos numa boa jogada colectiva. Depois, há mais do mesmo, Benfica a tentar tudo para chegar ao golo, equipa de arbitragem a invalidar vários lances, muito tempo morto, jogadores do São Roque a insistir no anti-jogo. A 5 minutos do fim do jogo, falta a favorecer o Benfica, um jogador do São Roque agarra na bola e fica com ela na mão. O Ricardo Real tira-lhe a bola e mete no chão para marcar o livre. O árbitro dá ordem de expulsão. E a partir dali, que mais se poderia fazer?

Força miúdos, próximo Domingo às 11:00H TUDO AO SEIXAL NA RECEPÇÃO AO SETÚBAL, INVASÃO!

O jogo é mesmo no Domingo ou dia 25 (feriado)... e o jogo dos Iniciados tb é Domingo?? Quais serão os horários, pois jogam os dois no mesmo dia??

Saudações

andre_04_SLB

Os Iniciados jogarão às 9:00H e os Juvenis às 11:00H.

Red skin

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Abril de 2008, 13:12

Eu não estive no Seixal mas foram várias as pessoas que me garantiram terem sido enviadas tochas. Alguns disseram verylights, outros foguetes, mas também não andamos nisto desde ontem e facilmente se sabe identificar uma tocha.

Envia-me por PM quem te pareceu ter sido. Nunca é de mais lembrar que o Pelé que está no Inter, tinha o quarto do CE preenchido com cachecóis e posters do Porto, agrediu um companheiro, entre outros casos de indisciplina e foi expulso do clube. E agora é o Pelé. Por isso acho vergonhoso que um jogador que represente a instituição Benfica vá provocar os adeptos do clube.

O Cajuda... q o treinou no V. Guimarães, tb n era fã do caracter do rapazito.... vamos a ver o q ele vai dar!

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Abril de 2008, 13:19
Os Iniciados jogarão às 9:00H e os Juvenis às 11:00H.

Ok, obrigado... Juvenis de certeza que estarei la, Iniciados talvez meia parte, lol...

Saudações

Zé da Ponte

Alguém sabe os resultado dos juvenis B ???

Vigilante

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Abril de 2008, 12:53
Pelo que soube, arbitragem vergonhosa!

POIS É ANDRÉ E ISSO DAS ARBITRAGENS JÁ NÃO E DE AGORA, E O BRNFICAS FAZ ALGO PARA MUDAR ISSO?

FORÇA MIÚDOS

Vigilante

V. Setúbal  4-0  Corroios 
São Roque (Açores)  2-2  Benfica

DIA 25 TODOS AO SEIXAL QUE OS JUVENIS PRECISAM DE APOIO PARA VENCER O SETUBAL.

Toy

BigSLB

andre_04_SLB

NNcacem

Citação de: SLB_THEBEST em 20 de Abril de 2008, 13:07
Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 13:01

ps: nada, nada desculpa que miudos venham a janela do seu andar mostrar cachecois do porto!!! NADA!!! nao era nada com eles.... por mim iam todos pa rua!!!

Vergonhoso!!! Era saber quem tinha sido e correr com eles!!!

Se é verdade é uma vergonha.

deviamos divulgar quem foi