Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

Bekambol

Temos de continuar a apoiar os nossos Juvenis, porque apesar dos resultados, acredito, tenho a certeza de que temos uma muito boa equipa. Embora naturalmente em situação dificil em termos de classificação. Mas, teos valores, temos equipa, temos uma boa formação, por isso, devemos de os continuar a apoiar, de continuar a apoiar a nossa equipa, o nosso S.L.BENFICA, equipa de JUVENIS.
:slb2: O0

andre_04_SLB

Pelo que soube, arbitragem vergonhosa!

OCML

Pode ser que a gente ainda vá lá, mas com as indidualidades desta equipa parece-me que era de esperar um pouco mais.
Não ser apurado, e é um risco real, seria muito mau.

Miguelg

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Abril de 2008, 12:53

Outra vez
Arbitragem, já chega André vamos ganhar os dois proximos jogos
Vamos invadir corroios pois os putos merecem

andre_04_SLB

Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2008, 12:34
Parece que estes meninos ontem andaram a insultar Benfiquistas em pleno seixal.

Se foi à hora de almoço, em que as tochas e as pedradas foram atiradas para dentro da Caixa, fizeram os miúdos muito bem!

Hugue28

Com 2 vitorias passamos, é isso que os miudos tem que pensar...

Red skin

A arbitragem n pode servir de desculpa... teriam de ter ganho e bem! Mas tou confiante q contra o Setúbal vamos ganhar facilmente!

MrFire

andre nao foi bem isso que se passou, e é melhor informares-te um bucado melhor em relacao a isso, e em relacao as bocas que esses meninos mandaram(nao visaram só os que estavam a protestas mas sim o clube, o Benfica), até com algumas referencias a outros clubes  ;)

fmb

andre.... estiveste la???? nao estiveste de certeza..... NEM 1 PEDRA foi atirada la para dentro!!!!

ps: nada, nada desculpa que miudos venham a janela do seu andar mostrar cachecois do porto!!! NADA!!! nao era nada com eles.... por mim iam todos pa rua!!!

andre_04_SLB

Juvenis A - 2ª Fase
São Roque 2 - 2 Benfica

1- Fábio Pereira
2- Tiago Ribeiro
3- Roderick Miranda
4- André Campos (Cap.)
5- Pedro Ferreira (67')
6- Ruben Pinto
7- Toumany Sambú
8- André Delfino (47')
9- Nelson Oliveira
10- Lassana Camará
11- Diogo Figueiras (53')

Suplentes utilizados:

15- Ricardo Real (67')
16- Paul Keita (47')
18- Silvério Camará (53')

Golos:

Nelson Oliveira (2).

Acção Disciplinar:

Cartão amarelo para André Delfino aos 28 minutos. Cartão vermelho directo para Ricardo Real aos 75 minutos.

Jogo complicado como seria de esperar. O São Roque adiantou-se num momento infeliz do Fábio Pereira que deixou passar a bola vinda de um passe. Acontece, levantar a cabeça. O Benfica veio para cima, mas todas as jogadas ofensivas tinham alguma irregularidade. Ou era por fora de jogo, ou por agarrões (inexistentes). A equipa alheou-se e o Nelson Oliveira faz 2 golos. O Benfica vira o resultado e o São Roque faz o empate aos 54 minutos numa boa jogada colectiva. Depois, há mais do mesmo, Benfica a tentar tudo para chegar ao golo, equipa de arbitragem a invalidar vários lances, muito tempo morto, jogadores do São Roque a insistir no anti-jogo. A 5 minutos do fim do jogo, falta a favorecer o Benfica, um jogador do São Roque agarra na bola e fica com ela na mão. O Ricardo Real tira-lhe a bola e mete no chão para marcar o livre. O árbitro dá ordem de expulsão. E a partir dali, que mais se poderia fazer?

Força miúdos, próximo Domingo às 11:00H TUDO AO SEIXAL NA RECEPÇÃO AO SETÚBAL, INVASÃO!

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 13:01
andre.... estiveste la???? nao estiveste de certeza..... NEM 1 PEDRA foi atirada la para dentro!!!!

ps: nada, nada desculpa que miudos venham a janela do seu andar mostrar cachecois do porto!!! NADA!!! nao era nada com eles.... por mim iam todos pa rua!!!

Não estive amigo, limitei-me a ler o que anda por aí escrito na imprensa e verifiquei depois ao ver o estado assustador em que estava a rapaziada dos Iniciados. Cachecois do Porto? Viste quem fez isso?

Bekambol

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Abril de 2008, 12:53

Sim, tambem tenho essa opinião.

Mais um motivo para nos merecerem todo o apoio.

Para acreditar-mos neles, no seu valor, na nossa EQUIPA DE JUVENIS.

NO NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA, NA NOSSA EQUIPA DE JUVENIS.... :slb2: O0

Red skin

Como é possível isso acontecer... se preferem estar no Porto q vão....

Sir_Myon

Com chacecois do porto ???!
Alguem pode explicar concretamente o que se passou e o que os miudos fizeram ?

SLB_THEBEST

Vergonhoso!!! Era saber quem tinha sido e correr com eles!!!