Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

RuiCordeiro

obrigado...n me sabes dizer o nome completo?...

mais 1 vez obrigado

Rick_SLB

Nisso já não te posso ajudar... :ashamed:

mrshl

Sergio conceicao foi na Academica...

Red skin

Citação de: mrshl em 22 de Abril de 2008, 20:50
Sergio conceicao foi na Academica...

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Sérgio Conceição (Coimbra, 14 de Novembro 1974) é um futebolista português. Actualmente joga no PAOK Salónica.

Depois de ter passado pelas camadas jovens do FC Porto, foi emprestado ao Felgueiras, equipa na altura da I divisão, para ganhar experiência. Na temporada 1995/1996, com apenas 21 anos, destacou-se como um dos melhores elementos da equipa de Felgueiras, tendo actuado em 30 desafios, marcando quatro golos.

RuiCordeiro

entao agradecia a kem pudesse...
tanto este site como o do benfica nao dao grandes informaçoes..vao ajudando mas gostava de saber mais

poiudivino

Citação de: RuiCordeiro em 22 de Abril de 2008, 20:59
entao agradecia a kem pudesse...
tanto este site como o do benfica nao dao grandes informaçoes..vao ajudando mas gostava de saber mais

hummmmmmm  :bah2:
Este site em informações da formação tem quase tudo homem! Mais que o oficial do benfica  :amigo:

RuiCordeiro

tipo ya eu sei..mas em relaçao akilo ke kero ambos dizem praticamente o mesmo...

Miguelg

Parece que me enganei isto é um forum do fcp vou mudar!!!!!!!!!!!
Falem de nós
Tb já tivemos boa formação mas como se llembram o Vale e Azevedo resolveu acabr com ela por isso teve que se construir tudo de novo com calma vamos lá

Amigo das modalidades

tanto iluminado que para aqui anda e quer-me parecer que domingo de manhã as bancadas do Caixa vão estar cheias de moscas, ou então de sarrrdinhas e carrrapaus. ah e a brigada do reumático, claro.

Miguelg

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2008, 22:41
tanto iluminado que para aqui anda e quer-me parecer que domingo de manhã as bancadas do Caixa vão estar cheias de moscas, ou então de sarrrdinhas e carrrapaus. ah e a brigada do reumático, claro.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Pelo me3nos conto lá estar +pois a seguir á lagartagem e aos porkos é a minha equipe "preferida" esta de setubal

1904_SLB

BigSLB

Nome completo: Emanuel Jose Batista Ferro Santos

Data de nascimento: 26-01-1979

Nacionalidade: Portugal

Função: Treinador - 2. Nivel

Clube Actual: Sport Lisboa Benfica, Futebol Sad

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/FAMILIA_FUTEBOL/TECNICOS?amb=fpf&area=&sexo=&futebol=&categoria=&clube=4576&prova=&agente=96849&funcao=167&funcaodesc=&tipoagente=D&accao=ficha&linkclube=N

:metal:

Cardia

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2008, 22:41

Arre, os sócios e adeptos, apesar de massacrados anos após ano, são o bode expiatório para tudo...

Também é demais!