Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

Amigo das modalidades

o Leiria cheirou o golo, mas Fábio respondeu com uma grande defesa a remate de fora da área

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Fevereiro de 2008, 12:19
o Leiria cheirou o golo, mas Fábio respondeu com uma grande defesa a remate de fora da área

Amigo, lembraste do jogo em Alcochete de Juvenis A? O que é que dizias do Guarda-Redes do Sporting nas reposições de bola? Tanto pontapés de baliza, como a sair a jogar?

Amigo das modalidades

o jogo segue repartido, com oportunidades para as 2 equipas

aguia-foot

Odivelas 1 vs BENFICA 2

Golo do Odivelas em fora de jogo

Esta complicado, esta a chover muito

Amigo das modalidades

saem Keita e Silvério, entram Toumany e Figueiras. Faltam 21 min.

JM21

Vamos aguentar!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:     

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Fevereiro de 2008, 12:21
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Fevereiro de 2008, 12:19

Amigo, lembraste do jogo em Alcochete de Juvenis A? O que é que dizias do Guarda-Redes do Sporting nas reposições de bola? Tanto pontapés de baliza, como a sair a jogar?

epah, se calhar até te lembras tu melhor do que eu disse, do que eu mesmo... desse jogo tenho sobretudo o golo do Toumany :tonge: :tonge: :tonge:  a sério q não me lembro mesmo disso que perguntaste :crazy2:

andre_04_SLB

Só estou a perguntar porque apareceu aí um rapaz a dizer que o Guarda-Redes do Sporting tinha sido fantástico nesse aspecto (que eu me lembre não acertou uma) e que o Fábio Pereira era fraco nas reposições (lembraste daquele passe a rasgar, de pé direito, para o Lassana? ;D)

Abraço

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Fevereiro de 2008, 12:31
Só estou a perguntar porque apareceu aí um rapaz a dizer que o Guarda-Redes do Sporting tinha sido fantástico nesse aspecto (que eu me lembre não acertou uma) e que o Fábio Pereira era fraco nas reposições (lembraste daquele passe a rasgar, de pé direito, para o Lassana? ;D)

Abraço

:crazy2: :crazy2: :crazy2: isso não! eu realmente tou a pensar, lembro-me especialmente quanto tavamos a favor do vento, o sr.gr do scp fazia o favor de mandar "chutões". Um simpático.

Entretanto golo bem anulado a Adul, que saltou apoiado no GR do Leiria pra cabecear

Amigo das modalidades

3-0.... Adul bisa, depois de muitas ameaças. Canto cobrado por  André Delfino, e uma valente "cornada" do Adul pro golo

46Rossi

Amigo das modalidades

4-0 por quem? adivinhem????

Toumany Sambu....

Recarga a remate do próprio. Pouco antes 2 boas oportunidades para o Benfica, primeiro Adul a acertar na cara de um defesa, depois Saná desmarcou que Figueiras, que isolado atirou ao lado

46Rossi

O Toumany tem sempre que "molhar o bico" ;D ;D

Dandy

Citação de: 46Rossi em 24 de Fevereiro de 2008, 12:46
O Toumany tem sempre que "molhar o bico" ;D ;D

É um grande maroto...não se faz... ;)

46Rossi