Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

Red skin

Citação de: Jorginho em 20 de Junho de 2008, 21:53
Pessoal, aconteceu aqui uma coisa estranha na minha rua.

Ouvi muito barulho, fui a janela e vi um autocarro cheio de adolescentes vindos de todo o mundo.
Chineses, colombianos, neo-zelandeses, canadianos, afegãos, egipcios e um tinha muitas semelhanças com um esquimó.

O meu vizinho do lado diz que são os reforços dos juniores do Benfica...

>:(

jose_antonio

Citação de: Jorginho em 20 de Junho de 2008, 21:53
Pessoal, aconteceu aqui uma coisa estranha na minha rua.

Ouvi muito barulho, fui a janela e vi um autocarro cheio de adolescentes vindos de todo o mundo.
Chineses, colombianos, neo-zelandeses, canadianos, afegãos, egipcios e um tinha muitas semelhanças com um esquimó.

O meu vizinho do lado diz que são os reforços dos juniores do Benfica...
Quem sabe...

rfp85

André Campos também ?  :tickedoff:

Ao menos que evolua como Nuno Ferreira e depois entre de estaca um ano volvido.

Gostei muito do que vi do nosso capitão!

Ele tem quantos anos de Benfica já agora?

jose_antonio

Citação de: rfp85 em 21 de Junho de 2008, 02:09
André Campos também ?  :tickedoff:

Ao menos que evolua como Nuno Ferreira e depois entre de estaca um ano volvido.

Gostei muito do que vi do nosso capitão!

Ele tem quantos anos de Benfica já agora?
Completou este ano o 2º ano de Benfica

JoMi¹¹

Citação de: Red skin em 20 de Junho de 2008, 20:51
Citação de: jose_antonio em 20 de Junho de 2008, 19:42
Continua a aniquilaçao da equipa campeã. Ricardo Semedo dispensado. Andre Campos e Fabio Pereira ao que tudo indica serao emprestados.

Concordo com todas as situações excepto com a do André Campos... q se devia manter, mas ao menpos n foi dispensado... o empréstimo do Fábio é uma boa!

O fábio não tem qualidade para jogar nos juniores?

No20__

#2105
Eu gostava realmente que respondessem à pergunta que fizeram anteriormente, em que difere o Figueiras do Lourenço?
E em termos físicos e maneira de estar em jogo.
É que o Lourenço não fica nada a perder, até penso que esteja em vantagem, e não pouca nestes aspectos.

-edit- Não me incomoda ter ido 1 e o outro não, mas sim o dispensar em definitivo os jogadores campeões e de qualidade que nestes dois últimos anos podiam mostrar e evoluir muitoooooooooooooooooooooo!!!

Red skin

Citação de: No20__ em 22 de Junho de 2008, 05:45
Eu gostava realmente que respondessem à pergunta que fizeram anteriormente, em que difere o Figueiras do Lourenço?
E em termos físicos e maneira de estar em jogo.
É que o Lourenço não fica nada a perder, até penso que esteja em vantagem, e não pouca nestes aspectos.

-edit- Não me incomoda ter ido 1 e o outro não, mas sim o dispensar em definitivo os jogadores campeões e de qualidade que nestes dois últimos anos podiam mostrar e evoluir muitoooooooooooooooooooooo!!!

É o q eu acho... são dois jogadores q deviam ficar... se a um foram sensíveis à lesão q teve, no outro parece q n... se calhar há algo q n se sabe... pois o Artur chegou a jogar na equipa A qd tinha idade para a B... foi considerado dos melhores jogadores da sua idade...

Red skin

Citação de: JoMi em 22 de Junho de 2008, 02:20
Citação de: Red skin em 20 de Junho de 2008, 20:51
Citação de: jose_antonio em 20 de Junho de 2008, 19:42
Continua a aniquilaçao da equipa campeã. Ricardo Semedo dispensado. Andre Campos e Fabio Pereira ao que tudo indica serao emprestados.

Concordo com todas as situações excepto com a do André Campos... q se devia manter, mas ao menpos n foi dispensado... o empréstimo do Fábio é uma boa!

O fábio não tem qualidade para jogar nos juniores?

Vai rodar para poder jogar... se continua ligado ao Benfica é pq tem qualidade e confiam nela... pq senão nem emprestado era!

Elpimba

#2108
Citação de: Red skin em 22 de Junho de 2008, 10:28
Citação de: JoMi em 22 de Junho de 2008, 02:20
Citação de: Red skin em 20 de Junho de 2008, 20:51
Citação de: jose_antonio em 20 de Junho de 2008, 19:42
Continua a aniquilaçao da equipa campeã. Ricardo Semedo dispensado. Andre Campos e Fabio Pereira ao que tudo indica serao emprestados.

Concordo com todas as situações excepto com a do André Campos... q se devia manter, mas ao menpos n foi dispensado... o empréstimo do Fábio é uma boa!

O fábio não tem qualidade para jogar nos juniores?

Vai rodar para poder jogar... se continua ligado ao Benfica é pq tem qualidade e confiam nela... pq senão nem emprestado era!

Exactamente. Tou "espantado" apenas com a dispensa em definitivo do Lourenço... tou a ler as noticias dos ultimos dias, pois n tive possibilidade de o fazer antes...
O Toumany, André Campos(podia ser o Roderick, mas talvez pela altura "ganhou o lugar.... apesar de eu achar o A. Campos uns bons pontos acima do Roderick, com todo o respeito) e Fábio Pereira, percebo o porquê... São jogadores que precisam de jogar... e têm o seu "posto/lugar" tapado por outros... como tal percebe-se o empréstimo...
Quanto ao caso do Lourenço, estou boquiaberto... não esperava e acho muito má a dispensa em definitivo...

No inicio desta época fiquei chateado com a dispensa do Vitor Pacheco("emprestimo", esteve para não ser...e mesmo assim ainda não se sabe se volta) e Hugo (Gr, em definitivo).... e veio-se a confirmar o porquê da minha "chatisse"... Vieram jogadres em excesso, sejam eles estrangeiros ou nao, para esses lugares, sem provarem que eram melhores... ou seja abriram-se vagas para jogadores que não provaram ser melhores, e isso intristesse-me...
O pior é que este ano já estou a esperar mais do mesmo... Que pensamento de formação é o de dispensar jogadores com qualidade... para se contratar jogadores de 2º ano (sobretudo estrangeiros, mas é-me indiferente se são ou não)?? Para depois esse mesmos jogadores de 2º ano não assinarem contrato profissional com o Benfica... Eu pergunto... O quê que vieram cá fazer?? Gastou-se dinheiro, tirou-se lugar a outros...e não se viu o porquê...
Alguém anda a ganhar com isso... A Formação do Benfica é que não é de certeza...

Saudações

Jorginho

Eu não queira bater na mesma tecla, mas acho que só agora é que acreditei que quase toda uma equipa de CAMPEÕES foi dispensada. E não foram campeões a rasca! Ganharam o todas as fases e foram campeões a duas jornadas do fim. Não são jogadores assim tão fracos para serem dispensados.

O Pedro Ferreira faz os 3 lugares da defesa com uma segurança enorme, ainda agora contra o Sporting se viu isso. O rapaz merecia uma oportunidade nos juniores.

O Abdel Vieira evolui muito este ano. Foi ele muitas vezes que permitiu que o resto do meio campo (Saná e Ruben Pinto) se soltasse para grandes exibições ofensivas.

O Artur Lourenço teve uma época complicada, mas como já disseram aqui o seu talento pode levá-lo a Alcoshit.

O Toumany, o Fábio e o André Campos mesmo emprestados não sei não...

Ja imaginaram que outras equipas do campeonato vão receber estes grandes jogadores?

Imaginem um Estrela da Amadora (ou aquelas equipas que lutam pelo terceiro lugar) com Fábio Pereira, Pedro Ferreira, André Campos, Abdel, Artur Lourenço e Toumany. Com o treinador que temos nos Juniores, arriscavamos a presença na Segunda fase.

Jorginho

Antes que me caiam em cima por ter dito aquilo da segunda fase e me virem dizer que o que importa é formar jogadores e não resultados:

com o senhor joão alves interessam-me os resultados, pois formação e evolução de jogadores já sei que não vou ter.

RedFoxSetubal

Vejam so o contracenso o Fabio vai ser emprestado e o terceiro -guarda redes passa para os juniores ( canadiano marc debaills? ) haja paciencia.

Elpimba

Citação de: RedFoxSetubal em 22 de Junho de 2008, 12:58
Vejam so o contracenso o Fabio vai ser emprestado e o terceiro -guarda redes passa para os juniores ( canadiano marc debaills? ) haja paciencia.

É esse contrasenso que me deixa chateado e apreensivo com o que se passa nos Juniores... Já este ano que passou, se notou isso. Alguém anda a ganhar com isto tudo...e não é a Formação do Benfica de certeza...

Saudações

Red skin

Citação de: Elpimba em 22 de Junho de 2008, 13:20
Citação de: RedFoxSetubal em 22 de Junho de 2008, 12:58
Vejam so o contracenso o Fabio vai ser emprestado e o terceiro -guarda redes passa para os juniores ( canadiano marc debaills? ) haja paciencia.

É esse contrasenso que me deixa chateado e apreensivo com o que se passa nos Juniores... Já este ano que passou, se notou isso. Alguém anda a ganhar com isto tudo...e não é a Formação do Benfica de certeza...

Saudações

Já ouvi falar muito bem do Debellis... e a 3ª fase do Fábio deixou um pouco a desejar, mas é a tal coisa... será melhor para ele competir regularmente para dp voltar em pleno!

Acho q realmente deve haver uma critério mais apertado nas contratações q se fazem para os juniores, quer sejam estrangeiros, quer sejam portugueses! Para mim nem se faziam ajustes!

O plantel de Juvenis foi campeão é certo, mas n se esqueçam q há juniores q pró ano são de 2º ano q têm enorme qualidade!!! Teriam de ser dispensados? Se n, ficariamos com um plantel composto por 30 e tal elementos, o q n seria bom para estes jovens q ambicionam a profissionalização.

Cumps.

Miguelg

Citação de: Red skin em 22 de Junho de 2008, 14:49
Citação de: Elpimba em 22 de Junho de 2008, 13:20
Citação de: RedFoxSetubal em 22 de Junho de 2008, 12:58
Vejam so o contracenso o Fabio vai ser emprestado e o terceiro -guarda redes passa para os juniores ( canadiano marc debaills? ) haja paciencia.

É esse contrasenso que me deixa chateado e apreensivo com o que se passa nos Juniores... Já este ano que passou, se notou isso. Alguém anda a ganhar com isto tudo...e não é a Formação do Benfica de certeza...



Saudações


Estou de acordo mas se se confirmar a tala taça Primavera se calhar estes miúdos podiam rodar por lá,
na minha opinião faz falta uma equipe B de Juniores para rodar estes miúdos podiam jogar numa equipe com outro nomde seixal por exemplo) para estarem perto do olhar dos nossos treinadores

Já ouvi falar muito bem do Debellis... e a 3ª fase do Fábio deixou um pouco a desejar, mas é a tal coisa... será melhor para ele competir regularmente para dp voltar em pleno!

Acho q realmente deve haver uma critério mais apertado nas contratações q se fazem para os juniores, quer sejam estrangeiros, quer sejam portugueses! Para mim nem se faziam ajustes!

O plantel de Juvenis foi campeão é certo, mas n se esqueçam q há juniores q pró ano são de 2º ano q têm enorme qualidade!!! Teriam de ser dispensados? Se n, ficariamos com um plantel composto por 30 e tal elementos, o q n seria bom para estes jovens q ambicionam a profissionalização.

Cumps.