Futebol Formação: Iniciados [2007-2008]

Red skin

Em termos de contratações e detecção de jovens valores penso que os Iniciados e os Infantis são de extrema importância, é nestes escalões que devemos estar mais atentos!

andre_04_SLB

Citação de: Red skin em 21 de Julho de 2007, 18:18
Em termos de contratações e detecção de jovens valores penso que os Iniciados e os Infantis são de extrema importância, é nestes escalões que devemos estar mais atentos!

Sem dúvida alguma. São as idades onde os jogadores mais se transformam e onde ou se dá o salto, ou corre-se o risco de se a estagnação existir não mais se recuperar o jogador a nível de qualidade. O trabalho de base tem de ser crucial, ainda para mais, num clube como o Benfica.

Elpimba

Akil

Alguem sabe do calendario dos iniciados A 2007/2008 e os jogos de pre- epoca!?

andre_04_SLB

Red_Soul

André diz uma coisa o jogador André Ambrósio ainda é jogador do SLB? É que tinha ouvido dizer que ele tinha abandonado o futebol.

andre_04_SLB

Sim, o André Ambrósio já não é jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Cumprimentos

coristaslb

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Julho de 2007, 13:46

Cumprimentos
Neste caso o pai teve muita influência, sempre com ameaças que o miudo saia e que ia para o sporting etc. Tenho pena pois o ambrósio tinha e tem muita qualidade. Lembro-me de um jogo contra o estrela um adepto do estrela o pegou-o ao colo e disse "Vais ser grande jogador" e acredito que poderia ser, mas com um pai assim nunca será jogador, poderá ser outra coisa mas jogador não será.

Red_Soul

Citação de: coristaslb em 25 de Julho de 2007, 14:02
Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Julho de 2007, 13:46

Cumprimentos
Neste caso o pai teve muita influência, sempre com ameaças que o miudo saia e que ia para o sporting etc. Tenho pena pois o ambrósio tinha e tem muita qualidade. Lembro-me de um jogo contra o estrela um adepto do estrela o pegou-o ao colo e disse "Vais ser grande jogador" e acredito que poderia ser, mas com um pai assim nunca será jogador, poderá ser outra coisa mas jogador não será.

Mas sabes se ele abandonou mesmo o futebol?

Akil

saudçoes benfiquistas o que acham dos jogadores Bruno Gaspar e Gonçalo Dias que marcaram presença na selecçao distrital de lisboa no torneio lopes da silva ]

coristaslb

Citação de: Akil em 25 de Julho de 2007, 14:11
saudçoes benfiquistas o que acham dos jogadores Bruno Gaspar e Gonçalo Dias que marcaram presença na selecçao distrital de lisboa no torneio lopes da silva ]
Dois jogadores com muito potencial. O Bruno tem uma velocidade incrivel e boa jtécnica. Foi adaptado este ano a defesa dto, posição que não é muito do seu agrado, mas que tentou cumprir. O Gonçalo é um espectáculo. Tem tudo o que um jogador deve ter. Faz me lembrar o Moutinho uma atitude competitiva fora do normal. Há três anos no jogo final de infantis de 7 contra o sporting, perdemos 3-2. O Gonçalo jogou os 60m. Acabou o jogo e o Gonçalo encheu o peito de ar com as lagrimas a cair, sem dar a parte fraca e saiu em direção ao balneário. Passou por mim  e não contive as minhas lágrimas tb. Penso que isto diz muito deste jogador.

andre_04_SLB

Os Iniciados apresentam-se segunda-feira no Seixal para o início de temporada. Aproveito para desejar as maiores felicidades para as três equipas deste escalão, e que os A's, no campeonato nacional, invertam a tendência e conquistem o tão desejado título, juntando esse feito ao bom trabalho que certamente irá ser realizado ao longo de toda a temporada.

Temos de ser nós benfiquistas a começar desde cedo a apoiar a nossa formação. Este ano teremos uma promissora equipa, com bons valores individuais, e que tudo farão para honrar ao máximo a camisola do Sport Lisboa e Benfica. Ao Domingo de manhã já sabem, todos ao Seixal para apoiar os nossos Iniciados.

Força pessoal!

Andre_orton

Tp eu fui la ao centro de estagio para ai a duas semanas e els disseram.me q no inicio de agosto punham uns papeis nos placares a dizer qql coisa sobre os treinos de captaçao...

Red_Soul

André quando é que se conhecem os novos reforços dos Iniciados. N era hoje (segunda feira??).

Cumprimentos