Futebol Formação: Iniciados [2007-2008]

BigSLB

Muitos parabens a esta excelente equipa de Iniciados

:winner: :slb2:

poiudivino

Red skin

Grande rapaziada dos Iniciados B!!!!! Muitos parabéns campeões!  :slb2:

Bekambol

Parabéns Iniciados-B, parabéns CAMPEÕES... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :winner: :drunk: :clap1: :dance: :metal: :cheerleaders:

brigadeiro

ruisantos

Citação de: brigadeiro em 25 de Maio de 2008, 21:03
mtos parabens inicados B

É verdade esta formação começa a dar frutos .
  No  nosso centro de estágio, com dois anos, começam a surgir rapazinhos habilidosos.
Parabéns a essa gente que tem feito um bom trabalho. Parabéns  Iniciados B

LuigiSLB83

OISENTO2007

Parabéns aos iniciados B
Mister Luís Araújo, também provou, que pertence a uma nova geração de treinadores que o Glorioso muito bem chamou para trabalhar neste novo projecto.
Saudações Benfiquistas.

:slb2:  :slb2:  :rir:  :amigo:

BigSLB

Fiquei hoje a saber que é a 4ª vez consecutiva que esta geração de 94 vence o campeonato que disputa

:bow2: :bow2: :bow2:

Para o ano temos 3 perolas negras na frente de ataque  :D

andre_04_SLB

Citação de: BigSLB em 26 de Maio de 2008, 10:09
Para o ano temos 3 perolas negras na frente de ataque

Espero e tenho a certeza que isso não irá acontecer. O Sancidino Silva e o Bakary têm de seguir com os Juvenis e quem sabe, integrar definitivamente os trabalhos da equipa A de Juvenis.

.:VMPT:.

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Maio de 2008, 13:50

Espero e tenho a certeza que isso não irá acontecer. O Sancidino Silva e o Bakary têm de seguir com os Juvenis e quem sabe, integrar definitivamente os trabalhos da equipa A de Juvenis.

Jogadores de 94 com os de 92.

N achas muito para a idade e para o escalão?

andre_04_SLB

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Maio de 2008, 14:04

Sinceramente, não. O Valdomiro Lameira é de 95 e joga contra atletas de 93. Tanto o Sancidino Silva como o Bakary - mais este último - são fortes fisicamente e têm níveis qualitativos extremamente elevados, que já se tornam pouco competitivos frente a alguns atletas da geração de 93. Logo, tem de se encontrar forma de potenciar mais o seu rendimento e numa primeira fase devem integrar esta geração de 93, mas acredito que aos poucos, com certeza só mesmo o Sancidino, terão todas as condições para se irem destacando na geração de 92, no Campeonato Nacional de Juvenis.

Lembro ainda que o Sancidino Silva é de 1994, fez um jogo nos Juvenis B esta temporada, frente a atletas de 1991, e marcou um golo. Para além de que esta equipa de Iniciados já fez alguns treinos conjuntos com os Juvenis A e saíram inclusivamente vencedores, com o Dino e o Bakary em destaque.

Cumprimentos

coristaslb

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Maio de 2008, 14:20
Citação de: hacker_4_fun em 26 de Maio de 2008, 14:04

Sinceramente, não. O Valdomiro Lameira é de 95 e joga contra atletas de 93. Tanto o Sancidino Silva como o Bakary - mais este último - são fortes fisicamente e têm níveis qualitativos extremamente elevados, que já se tornam pouco competitivos frente a alguns atletas da geração de 93. Logo, tem de se encontrar forma de potenciar mais o seu rendimento e numa primeira fase devem integrar esta geração de 93, mas acredito que aos poucos, com certeza só mesmo o Sancidino, terão todas as condições para se irem destacando na geração de 92, no Campeonato Nacional de Juvenis.

Lembro ainda que o Sancidino Silva é de 1994, fez um jogo nos Juvenis B esta temporada, frente a atletas de 1991, e marcou um golo. Para além de que esta equipa de Iniciados já fez alguns treinos conjuntos com os Juvenis A e saíram inclusivamente vencedores, com o Dino e o Bakary em destaque.

Cumprimentos
O próprio Rui Silva poderá actuar pelos Juvenis A. A sua qualidade técnica e velocidade de execução permite-lhe jogar num escalão acima

andre_04_SLB

Sem dúvida, tal como aconteceu quando era Iniciado B. Há vários elementos que podem integrar esse estatuto. Pedro Almeida é uma das possibilidades mais fortes. Mas vamos dar tempo ao tempo.

.:VMPT:.

Eu sempre defendi e defendo que os jogadores devem estar no escalão devido, se são bons para estar num escalão acima então têm que lá estar, mas fico um pouco reticente quando são miúdos com menos de 15 anos...

Eu por exemplo disse aqui, que jogadores como Tounamy, Lassana e o Nelson deveriam estar nos juniores...

E espero por exemplo ver o Nelson a fazer a pré-época com os seniores...

cumprimentos....