Futebol Formação: Iniciados [2007-2008]

luigi16

ja se conhece as dispensas dos iniciados?

Hugue31

estes sim, tive pena de nao serem campeoes, foram de longe a melhor equipa nacional

goncalo_88

Será que irá haver dispensas? acho que se for deve ser um ou dois que poderiam estar na equipa B porque em juvenis nos temos equipa B.

Jorginho

Os miúdos foram espectaculares!

Contudo, penso que as lacunas que esta equipa apresenta, têm de ser reparadas desde já. Quanto mais cedo se começar a preparar a equipa melhor. Daqui a 2 anos temos a vingança e somos campeões.

Temos de manter o Dino e o Bakary nem que venha o Abramovich!
Precisamos de um guarda-redes, um defesa esquerdo, um central e um trinco.

As minhas propostas são:

Guarda Redes: Eloi (Belenenses) ou o guarda redes do vitória de Guimarães.
Defesa Esquerdo: Sinceramente não vi nenhum jogador interessante nesta posição, e é sem duvida a posição mais débil da equipa.
Defesa Central: Tiago Ilory (Estoril) ou Gonçalo Ribeiro (Odivelas)
                              Os nossos centrais precisam de ter uma concorrencia forte, para os  niveis de competição altissimos
Trinco O miúdo negro do Vitoria de Guimarães pareceu-me bastante interessante. Gosto muito do Grilo, mas o miúdo precisa de descansar, por isso covem ter um suplente à altura.

No20__

O Águas precisas mesmo de dar aquele salto que os putos costumam dar no "verão" :P
Tem muita técnica e classe.

Onde tu estiveres

Tb gostei muito do guarda-redes do Guimarães.

EagleHeart25

Citação de: Jorginho em 17 de Junho de 2008, 21:19
Os miúdos foram espectaculares!

Contudo, penso que as lacunas que esta equipa apresenta, têm de ser reparadas desde já. Quanto mais cedo se começar a preparar a equipa melhor. Daqui a 2 anos temos a vingança e somos campeões.

Temos de manter o Dino e o Bakary nem que venha o Abramovich!
Precisamos de um guarda-redes, um defesa esquerdo, um central e um trinco.

As minhas propostas são:

Guarda Redes: Eloi (Belenenses) ou o guarda redes do vitória de Guimarães.
Defesa Esquerdo: Sinceramente não vi nenhum jogador interessante nesta posição, e é sem duvida a posição mais débil da equipa.
Defesa Central: Tiago Ilory (Estoril) ou Gonçalo Ribeiro (Odivelas)
                              Os nossos centrais precisam de ter uma concorrencia forte, para os  niveis de competição altissimos
Trinco O miúdo negro do Vitoria de Guimarães pareceu-me bastante interessante. Gosto muito do Grilo, mas o miúdo precisa de descansar, por isso covem ter um suplente à altura.

Subscrevo.
É incrível como esta equipa lutou até ao fim pelo título sem um único defesa esquerdo de origem durante toda a época (graças à polivalência do Gaspar  :bow2: ) e só com 2 centrais.
Esta geração tem excelentes jogadores, mas precisa de ser reforçada, pois tem muito poucas opções.
O Eloi seria uma boa opção para guarda-redes, sem dúvida. Faz falta nesta geração um gk incontestável (o Angelo e o Hernâni são muito bons, mas algo irregulares, a meu ver).

samotinho4

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

goncalo_88

o toni para o ano é juvenil já, vocês nao sabem que os jogadores africanos por vezes sao mais precoces que os outros.

EagleHeart25

Citação de: samotinho4 em 18 de Junho de 2008, 10:36
o toni e o bakari deviam era ir para os juvenis de 2º ano q é o verdadeiro escalão deles , e aí poderão ver que não são tão bons assim. agora os manter nos iniciados é continuar a batota. não se pode querer ganhar campeonatos a força e depois falar de formação. há jogadores com qualidades mas mais franzinhos porke tem a idade verdadeira q são tapados por jogadores q só fazem anos á 29 de fevereiro.

O Martim e o Tiago são mais franzinos que qualquer outro jogador do plantel, seja africano ou não. O Malan esteve afastado da equipa A por motivos disciplinares. O Herlein não é mais franzino que o Dino...
Pergunto: qual é o jogador que está tapado só porque é mais franzino do que o Dino e o Bacari?

Tacuara#7

o toni e o bakari deviam era ir para os juvenis de 2º ano q é o verdadeiro escalão deles , e aí poderão ver que não são tão bons assim. agora os manter nos iniciados é continuar a batota. não se pode querer ganhar campeonatos a força e depois falar de formação. há jogadores com qualidades mas mais franzinhos porke tem a idade verdadeira q são tapados por jogadores q só fazem anos á 29 de fevereiro.
Houve casos que foi decoberto que a idade verdadeira não era aquela que estava no bi em jogadores africanos. Tudo bem...
Como é que podes afirmar que eles não têm 13 anos??
O Benfica tem o objectivo de formar jogadores e não ganhar campeonatos, senão não emprestava o Ruben Lima ou o Romeu Ribeiro ou o Miguel Victor.
Pelo que sei dá para ver a idade dos jogadores com testes nos ossos. Não sei se já foram feitos a eles ou não. Mas o Adu por exemplo começou a jogar com seniores com 14 anos e houve dúvidas sobre a su idade que foram desfeitas com esses testes.
E aqueles clubes que jogam com Lupetas? Esses é que são espertos porque jogam com jogadores desses que podem singrar nos seniores.
Não falem do que não sabem.
Agora um jogador africano é mais velho que o europeu sempre....

46Rossi

1º login e 1º post  :rua:

Tacuara#7

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2008, 11:22

Não deve gostar muito deste fórum para querer ser expulso já :buck2:

46Rossi

Citação de: Tacuara#7 em 18 de Junho de 2008, 11:30
Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2008, 11:22

Não deve gostar muito deste fórum para querer ser expulso já :buck2:
Eu acho é que ele se enganou no fórum... o dele deve ser mais esverdeado...  ::) :whistle2:

ruisantos

sim ,sim pela conversa deve ser esverdeado ou azulado e a idade dele deve andar nos 12 anos.
  Coitado..................................