Futebol Formação: Iniciados [2007-2008]

Red skin

Elpimba

Citação de: ruisantos em 19 de Junho de 2008, 18:58
Sim é verdade .
Amanhã, os iniciados já deverão ficar a saber a decisão do clube em relação a eles. se ficam ou se são dispensados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pessoal, acima de tudo , seja qual for a decisão do Benfica, levantem a cabeça porque fizeram uma excelente época e os adeptos que vos acompanharam tiveram mais alegrias que tristezas, foi bonito.
    É  mérito dos técnicos que estão na formação e na captação , orgulhem-se de terem pertencido a este clube maravilhoso porque mostraram também muito mérito.
          Até um dia,abraços deste adepto ferrenho que sofreu e tirou prazer nestas andanças.

Rui Santos

Nem mais... o que interessa no fim de tudo, é continuar a fazer o que se gosta... jogar. Seja no Benfica ou noutro lado qualquer... E nunca se sabe o futuro...

Falando de jogadores de outras equipas... para um possivel ingresso no Benfica...
Gostei do extremo-esquerdo do Belenenses , do GR do Guimarães (acheio-o melhor que o nosso e por sua vez, melhor que o Eloi, este ultimo acho-o tão bom como o Angelo) e do miudo do Oeiras, de pé esquerdo, contra nós em casa, jogou a defesa esquerdo para trvar o Rui Silva, mas na 2ª parte jogou a extremo esquerdo, e fez alguns lances perigosos...

Quantos as dispensas... tb estou a espera de algumas surpresas... algumas até acho que vou achar lógicas, mas acredito que muita gente não vá achar... Quero ja dizer que não sei quem será dispensado, mas tenho as minhas ideias, e dessas ideias, acho que o Tiger tem razão... poderá haver surpresas...

Saudações

Red_Soul

André da equipa de Iniciados A já se sabem as dispensas?

george 20

Bakari e Dino para o ano continuam nos iniciados? Certo.

Vamos é ter uma equipa de juvenis B bastante forte

Red_Soul

Citação de: george 20 em 22 de Junho de 2008, 18:51

Para mim o Dino e o Bakari deviam subir aos juvenis B porque isso era benéfico para a sua evolução. Ficar nos iniciados acho que podia ser prejudicial para eles.

pedroslb78

Citação de: Red_Soul em 22 de Junho de 2008, 18:53

Para mim o Dino e o Bakari deviam subir aos juvenis B porque isso era benéfico para a sua evolução. Ficar nos iniciados acho que podia ser prejudicial para eles.

Concordo !!!

george 20

Citação de: pedroslb78 em 22 de Junho de 2008, 18:57
Citação de: Red_Soul em 22 de Junho de 2008, 18:53

Concordo !!!
Eu tb concordo, mas a minha pergunta era se eles tinha idade de iniciados para o ano, o que pelas resposta preçe msm ke sim  O0

caixaslb

Dispensados: Pedro Carnoto, Diogo Lemos e José Henrique
Emprestado: Gerson Fidalgo

madchester85

Citação de: caixaslb em 23 de Junho de 2008, 11:52

onde viste essa noticia?

mdl_29_eterno feher

um bom jogador para o benfica é o paulo jorge do braga com 15 anos , um excelente jogador so que infelizmente deve ir para o porto :slb2:

andre_04_SLB

Citação de: madchester85 em 23 de Junho de 2008, 12:08

onde viste essa noticia?

Como é natural não é notícia em lado nenhum.

É triste ver jogadores que vestem com grande orgulho a camisola serem dispensados, mas estas as saídas acabaram por ser inevitáveis tendo em conta o que foi este ano e as perspectivas de futuro. Quanto ao Gerson Fidalgo, o único que vai manter ligação, é um jogador muito forte e talvez um dos médios mais completos da sua geração de Benfica, mas precisa de corrigir ainda alguns aspectos, que talvez este empréstimo o ajudem a isso mesmo. Vamos aguardar.

Cumprimentos

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Junho de 2008, 12:52

onde viste essa noticia?

É triste ver jogadores que vestem com grande orgulho a camisola serem dispensados, mas estas as saídas acabaram por ser inevitáveis tendo em conta o que foi este ano e as perspectivas de futuro. Quanto ao Gerson Fidalgo, o único que vai manter ligação, é um jogador muito forte e talvez um dos médios mais completos da sua geração de Benfica, mas precisa de corrigir ainda alguns aspectos, que talvez este empréstimo o ajudem a isso mesmo. Vamos aguardar.

Cumprimentos

Já esperava esses nomes... ate esperava mais para ser sincero... O Gerson tem o mal de ser "indisciplinado" tacticamente... Notando-se mais é claro, numa equipa comandada pelo mister Lage... onde a base é a equipa e a compreensão do esquema táctico, falando principalmnte do meio campo defensivo e ofensivo... Espero sinceramnte que cresça nesse e noutros aspectos, pois tem capacidades acima da média...

Saudações

Red skin

Citação de: Elpimba em 23 de Junho de 2008, 14:06
Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Junho de 2008, 12:52

onde viste essa noticia?

Cumprimentos

Já esperava esses nomes... ate esperava mais para ser sincero... O Gerson tem o mal de ser "indisciplinado" tacticamente... Notando-se mais é claro, numa equipa comandada pelo mister Lage... onde a base é a equipa e a compreensão do esquema táctico, falando principalmnte do meio campo defensivo e ofensivo... Espero sinceramnte que cresça nesse e noutros aspectos, pois tem capacidades acima da média...

Saudações

Pois.. tb esperava... n há surpresa.. fico com pena pelo José Henrique, pq pelos jogos q vi parecia ter muita garra... o Gérson só ganharia em termos de conhecimentos tácticos se ficasse no SLB... a meu ver!

SLB Vrolzen

Na minha opiniao o que me causa menos surpresa é o emprestimo do Gerson, pois nao via nele nada que o pudesse continuar a ligar ao benfica! Em relaçao as dispensas do Zé e do Diogo, penso que tiveram falta de opurtunidade de mostrar o seu valor em campo...!

Cumps ! :slb2:

Hugue31

O Bacari e o Dino Ainda são iniciados??? Já imaginaram um tridente Bacari, Dino, Estrela, vai lá vai
Mas tambem concordo que o Dino e o Bacari devem jogar com assiduidade nos juvenis B para aumentarem o ritmo, mas por outro lado preferia que eles continuassem a ser treinados pelo mister Laje .......