PARABÉNS GONÇALO ALVES!

goncalo_88

O Gonçalo não precisa de enviar nada eles já se estão a roer de invenja, epá o teu profisionalismo mata-me.
para o ano nos primeiros jogos da epoca lá vou eu estar RAPAZIADA OIÇAM BEM O QUE VOS DIGO O GONÇALO É NOSSO AMIGO GONÇALO ALVES..... e um parte outra para o Carlos Martins k o gonçalo vai ter k lhe dar uma explicações de como amar o benfica.

Slbstriker

Citação de: Onde tu estiveres em 01 de Julho de 2008, 14:13
Eu se fosse ao Gonçalo enviava uma camisola de bi-campeão para a secção das osgas, é que segundo o Benedito as osgas esta epoca tinham o melhor plantel de sempre em Portugal.

E o Paulo Fernandes dizia que este era o melhor plantel do sportem de sempre. Se não me engano, pelo menos desde que o Benfica tem futsal, esta foi a pior classificação do sportem (5.º lugar na fase regular, e eliminados nas meias finais do play-off)!

aguia_misteriosa

Citação de: goncalo_88 em 01 de Julho de 2008, 22:19
O Gonçalo não precisa de enviar nada eles já se estão a roer de invenja, epá o teu profisionalismo mata-me.
para o ano nos primeiros jogos da epoca lá vou eu estar RAPAZIADA OIÇAM BEM O QUE VOS DIGO O GONÇALO É NOSSO AMIGO GONÇALO ALVES..... e um parte outra para o Carlos Martins k o gonçalo vai ter k lhe dar uma explicações de como amar o benfica.

O Gonçalo neste momento está em estágio entre muitos colegas do nosso clube e outros rivais de clube mas colegas de selecção...
Como tal, e como sei que é um grande profissional, não está preocupado com as palavras efectuadas pelos colegas RIVAIS DE CLUBE, que em dada altura tiveram e tem obrigação de puxar pelos seus. Compreensível...:whistle2:

Aliás, camisolas do Futsal do Benfica não estão à venda( O que acho uma pena, pois conheço umas quantas pessoas, desejosas de efectuar tal acto,.. :ashamed: De mim falo...Só que tinha que ser selectiva, dado que seriam caras, iria ser o meu eterno dilema ao escolher o nome... ::) :-X Uma falha de marketing na minha opinião.) como tal, não se deve enviar à toa camisolas...Guardem-nas para os seus, que as estimam com o devido respeito e amor. ;)
Não queria mais nada os outros terem a nossa camisola eheh :2funny:

Calma, que esta minha resposta até agora, destina-se a quem disse para que se enviasse uma nossa.
Já a seguir dou a minha opinião pelo que escreveste. ;)

Sem dúvida que o Gonçalo Alves daria um óptimo exemplo de profissionalismo ao Carlos Martins...
É mais velho e tem já duas épocas de campeão pelo Benfica, sabe os cantos à casa. ;)
Houve sempre quem viu o talento dele em primeiro lugar, numa excelente integração ajudada pelos colegas e adeptos...Tanto que o de onde veio não incomodou, nunca.

Mas os primeiros embaixadores que podem e devem exigir profissionalismo aos contratados, deve vir de quem os contrata,
A nossa ajuda como adeptos será um bem necessário, um complemento.
Saber acolher, fazê-lo sentir-se bem e que esperamos dele o melhor que pode, ora individualmente, ora colectivamente.
Que compreendemos que não nos ame, mas nos tolere, mostrando sempre o seu melhor em campo e a devida educação com todos que o respeitam.

O Gonçalo é um excelente exemplo de integração, sem problemas, pois quis ser logo bem sucedido, sem prejudicar os colegas, ou seja, um rapaz talentoso com um enorme profissionalismo, uma vontade de vencer pelo que veste agora.

Mais palavras, para quê? É um jogador excelente, humilde e bem integrado, porque soube ser sempre um profissional.

Espero nunca ter que dizer o contrário.

OBRIGADO GONÇA! :amigo:

Saudações cordiais e benfiquistas

Red skin

Detestava este rapaz qd estava no Sporting... agora é o jogador que mais gosto do Benfica!  ;D

4ever Red Devil

Eu por acaso sempre gostei muito de o ver jogar, mesmo no Sporting. Também é o meu jogador preferido do Futsal.

bruno_

Bekambol

PARABÉN, GRANDE,
GONÇALO ALVES.
PARABÉNS CAMPEÃO.
MUITAS FELICIDADES PESSOAIS E DESPORTIVAS.

PARABÉNS CAMPEÃO. :drunk: :drunk: :drunk: :dance: :dance: :dance:

The Eagle 10