Entrevista de Fernando Santos e Afirmações de Luis filipe vieira ao record

Vigilante

Boas tardes,
DEIXO QUI ISTO PARA VOSSA ANÁLISE

ENTREVISTA COM FERNANDO SANTOS---------

Record:
O manuel Ferrnandes faz parte do plantel?

Fernando Santos:
Para este ano tudo indica que sim, eu conto com ele

Record :
O romeu faz parte do seu planos?

Fernando Santos :
Para já vai conosco MAS ainda tenho de analisar bem o jogador e ver se integra o plantel principal, para já vai jogar também, nos juniores.

Record :
O QUE acha do yo dabao?

Fernando Santos :
Não sei ainda não o vi.

Luis filipe vieira :

Este ano ainda não ganhámos nada na formação mas devem compreender que estamos a reconstruir tudo desde os escombros.

Eu apoenas refiro que o presidente está mal informado.

Então escolas, infantis e iniciados C?

:slb2:

Elpimba

Citação de: Vigilante em 01 de Julho de 2007, 17:01
Boas tardes,

Record:

Fernando Santos:

Record :

Fernando Santos :
Para já vai conosco MAS ainda tenho de analisar bem o jogador e ver se integra o plantel principal, para já vai jogar também, nos juniores.

Record :
O QUE acha do yo dabao?

Fernando Santos :
Não sei ainda não o vi.

Luis filipe vieira :

Este ano ainda não ganhámos nada na formação mas devem compreender que estamos a reconstruir tudo desde os escombros.

Quanto as respostas do Fernando Santo, não me surpreende... já esperava uma resposta dessas... Acho mal ele dizer que o Benfica ja necessitava de uma pessoa como o Rui Aguas para fazer a ligaçao futebol Juvenil- Senior, e dou-lhe toda a razão 8mesmo assi  qualquer coisa do género devia haver já, fdigo eu...)... Mas só aqui para nós, se ele fosse mais interessado de certeza que saberia muita coisa... Todos nós aqui trabalhamos, estudamos, bebemos, saltamos, saímos, dormimos, blabla... e sabemos alguma coisa (para não dizer muita) do futebol Juvenil, e não nos pagam nada por isso... porque simplesmente fazemo-lo porque gostamos, porque temos interesse... fico-me por aqui...

Quanto ao Presidente... não o quero defender... mas acho que lhe saiu assim, pois nos escalões mais visados do futebol Juvenil, são os Iniciados, Juvenis e Juniores... as escolas e infantis, com todo o respeito, e eu ja fiz esse percurso por todos esses escalões, são como se fossem os "amadores"... e sim nos amadores também se conquistam campeonatos e troféus, mas não tem o mesmo tipo de impacto, para fora, que os outros... o que acho até normal... Muitos não concordarão mas é a minha opinião...

carolo

Citação de: Vigilante em 01 de Julho de 2007, 17:01
Boas tardes,

Record:

Fernando Santos:

Record :

Fernando Santos :

Record :
O QUE acha do yo dabao?

Fernando Santos :
Não sei ainda não o vi.

Luis filipe vieira :

Que tristeza e pobreza de espirito...
Primeiro gostava de perguntar ao engenheiro se esteve a dormir no jogo Benfica-Sporting no estádio da luz? É que o Dabao jogou esse jogo e como diz que não o viu.Sr engenheiro o rapaz era aquele mais alto com ar de oriental. Tem que mudar de lentes,aproveite o desconto de idade da multiopticas. Nós tambem lhe damos o desconto da idade para os disparates que o sr. diz e faz. :knuppel2: :knuppel2:

Quanto ao presidente gostava de lhe lembrar que as escolas, os infantis e os iniciados C foram campeões.É só para não se esquecer de ir ao estádio em Novembro tirar as fotos  de familia quando os miudos receberem as faixas.Shame on you.A quem o meu benfica tá entregue. :bah2:

futuroslb

E natural que tudo isto acontessa.
Ainda ontem Sábado estiveram cerca de 7000 pessoas entre atletas, treinadores e encarregados de educação na Caixa Futebol Campus na festa final das escolinhas espalhadas pelo País. Quem lá esteve dos Orgãos sociais do Benfica ou mesmo da SAD ????

Elpimba

Citação de: futuroslb em 01 de Julho de 2007, 20:30
E natural que tudo isto acontessa.
Ainda ontem Sábado estiveram cerca de 7000 pessoas entre atletas, treinadores e encarregados de educação na Caixa Futebol Campus na festa final das escolinhas espalhadas pelo País. Quem lá esteve dos Orgãos sociais do Benfica ou mesmo da SAD ????

Não me levem a mal, respeito as vossas opiniões, mas não concordo... como já disse anteriormente. Quanto a presença do Presidente nos escalões mais altos, concordo que a sua presença, de vez em quando, como constatei este ano... seja relevante... nos outros acho que la está o Director dos escalões jovens, sendo esse a cara presidencial do Benfica para todos os escalões... Não acho que seja obrigatório nem muito relevante nas escolinhas, infantis... (e nem me venham dizer que os presidentes dos outros clubes la andam... so se la estiver a T.V)... se estiver está... qualquer dia tem que ser omnipresente...

Quanto ao Fernando Santos... a sua presença pontualmente nos Juniores, na minha opinião deveria ser uma obrigação, ja que naturalmente não acontece... que passe a ser uma alínea contratual...
Quando digo Fernando S. digo qualquer um que passe a ser treinador do Benfica... só assim teriamos a certeza que existiria ligação entre futebol juvenil com o Senior... e assim se acabariam as especulações, e as desculpas de falta de informação...
Os Juniores do Benfica supostamente, deveriam ser os primeiros jogadores observados, e avaliados, para uma suposta "aquisição" para o plantel do ano seguinte... como tal... o treinador principal teria que os avaliar, e a melhor maneira de o fazer, é ele próprio o fazer...

pyresh6

Não me parece nada de escandaloso as declarações do F.Santos...
Não queiram já embandeirar em arco e pôr os jogadores em pedestais. Pelo que conheço dos jogos dos júniores, tanto o Yu como o Romeu têm muita qualidade, mas a passagem para séniores envolve um outro salto qualitativo...
Por isso é que é bom treinar nos séniores, evoluir com os nossos melhores jogadores, ganhar poder físico, crescer como jogadores continuando a ter ritmo de jogo nos júniores...
Penso que se assim for, o M. Victor e o Romeu darão o tal "salto" e estarão em condições de serem alternativas válidas para o plantel do SLB... antes disso dificilmente algum treinador os poderá considerar como 1ªs opções ou mesmo jogadores convocáveis para "jogos a doer"

Porque o importante mesmo era ter jogadores vindos dos juniores que venham a entrar no plantel principal no futuro e serem titulares... não fazer como ao Pedro Correia e serem 3as opções e passarem um ano sem jogar...
E estou convencido que se tudo correr bem e o Miguel e o Romeu evoluirem como penso que irão evoluir, serão alternativas credíveis no Benfica 08/09

soudelta

ele nem viu o dabao jogar
ele pensa k o dabao vem pra jogar  a sueca :dance: :dance: :dance:
sinceramente ja nao sei kem faz a equipa se e ele se lhe dao a folha com kem ha-de jogar
mau de mais :bah2: :bah2:

netking

Citação de: soudelta em 03 de Julho de 2007, 04:03
ele nem viu o dabao jogar
ele pensa k o dabao vem pra jogar  a sueca :dance: :dance: :dance:
sinceramente ja nao sei kem faz a equipa se e ele se lhe dao a folha com kem ha-de jogar
mau de mais :bah2: :bah2:

O que FS quis dizer é que nunca o viu entre os seniores e jogar e treinas entre os seniores é diferente. Aliás penso que pelo menos os adjuntos do FS eram visitas habituais dos jogos dos juniores.
Mais a mim parece-me que os jovens têm de perceber que o caminho é díficil para se chegar a profissional de futebol, mais díficil ainda é ser profissional no Benfica.

E os jovens que estão no Benfica, estão numa das melhores escolas do país (qq dia quem sabe do mundo) para virem a conseguir concretizar o seu sonho, serem profissionais de futebol, de preferência no Benfica.

Na minha opinião FS limita-se a ser realista, até ao momento. Embora admita que no futuro possa a vir a criticar o FS se a dificuldade para apostar em jovens se mantiver.

Vigilante

Penso que os jogos de pre-temporada respondem ao que o FsANTOS axa dos miudos....
Nem lhes dá minutos de jogo.
ENFIM MAIS PALAVRAS PARA Q.

Vigilante

Alguem se lembra do miudo que o ano passado marcou 1 penalti e é defesa direito da selecção de sub19?(relembro que o benfica tem tido problemas no lado direito da equipa)
Relembro que o Djabao nem opotyunidades tem tido.
Romeu Ribeiro que minutos tem tido para provar o seu valor?(isto se é necessário provar algo)
Miguel Victor dizem ser pekeno para central (a excepção do luisaõ que lhe tem dado apoio)

Enfim ta tudo dito

Spooner®

Citação de: Vigilante em 03 de Agosto de 2007, 13:54
Alguem se lembra do miudo que o ano passado marcou 1 penalti e é defesa direito da selecção de sub19?(relembro que o benfica tem tido problemas no lado direito da equipa)
Relembro que o Djabao nem opotyunidades tem tido.
Romeu Ribeiro que minutos tem tido para provar o seu valor?(isto se é necessário provar algo)
Miguel Victor dizem ser pekeno para central (a excepção do luisaõ que lhe tem dado apoio)

Enfim ta tudo dito

pedro correia!
foi emprestado... para o ano vira melhor e vai pegar de estaca na equipa!

Airbus

Hoje ouvi um verdadairo escândalo na conferência de imprensa do Fernando Santos.
Disse o seguinte " O Nuno Gomes já está com ritmo porque jogou uns minutos com o Copenhaga e fez um jogo de treino frente aos nossos juniores " quem acompanha os juniores sabe perfeitamente que isto é uma grande mentira..Nem o joguinho com os juniores...... Que escândalo   !!!!!!!!   Este é o treinador que temos.........

EagleHeart25

Citação de: Airbus em 17 de Agosto de 2007, 23:36
Hoje ouvi um verdadairo escândalo na conferência de imprensa do Fernando Santos.
Disse o seguinte " O Nuno Gomes já está com ritmo porque jogou uns minutos com o Copenhaga e fez um jogo de treino frente aos nossos juniores " quem acompanha os juniores sabe perfeitamente que isto é uma grande mentira..Nem o joguinho com os juniores...... Que escândalo   !!!!!!!!   Este é o treinador que temos.........

É de facto um escândalo... Estou absolutamente chocado com tamanha brutalidade.....

:o

Red skin

Fiquei chocado aquando da entrevista à RTPN qd lhe perguntaram pq n apostava nos jovens da casa e ele disse: que jovens? é preciso tê-los?

Por isso o Milan Jeremic já foi para a Sérvia... deve assinar pelo Estrela Vermelha... faz 2 campeonatos muito bons (na sérvia aposta-se muito na juventude) e dp é transferido para a Liga espanhola!

andre_04_SLB

Essas afirmações na altura em que foram feitas demonstraram-se desastrosas. Um treinador do Benfica não pode ter aquela postura. Se não está actualizado com o futebol de formação, não comente.