UEFA Futsal Cup 2007/08 Final4 no Eurosport (25 e 27 Abril)

Freire

Citação de: manageiro em 19 de Outubro de 2007, 18:55
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Outubro de 2007, 18:53
Tou lixado com isto. Pk é k no benfica há sempre algum dirigente a vender banha da cobra. Alguém referiu à boca cheia que iamos ser campeões europeus e nem à fase final chegamos. Com este plantel é óbvio que nunca conseguiriamos ser campeões europeus, o benfica nem um pivot de jeito tem, isto depois das promessas que foram feitas, de que viria um fora de série para pivot.
O benfica tem um bom plantel para consumo interno, agora para ser campeão europeu nunca. Falta um bom pivot e outro jogador que crie desequilíbrios, pois o ricardinho é insuficiente. As grandes equipas europeias têm vários desequilibradores, nós temos apenas um, o ricardinho.

o arnaldo se tivesse em forma...  eram 2 a desequilibrar...

Claro que falta um pivot para comeptirmos a este nível, até nos jogos com os sapos se nota essa falta.

Meio_metro

Citação de: Patrone em 19 de Outubro de 2007, 18:57
dasse, muita fruta os brasucas

temos que ver que dos melhores do mundo!! para ganharem aos espanhois tem que ser mt fortes!!
pk os espanhois conheço mt bem e sao mt mt fortes!!

Carlos Amorim

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Outubro de 2007, 18:54
Tou lixado com isto. Pk é k no benfica há sempre algum dirigente a vender banha da cobra. Alguém referiu à boca cheia que iamos ser campeões europeus e nem à fase final chegamos. Com este plantel é óbvio que nunca conseguiriamos ser campeões europeus, o benfica nem um pivot de jeito tem, isto depois das promessas que foram feitas, de que viria um fora de série para pivot.
O benfica tem um bom plantel para consumo interno, agora para ser campeão europeu nunca. Falta um bom pivot e outro jogador que crie desequilíbrios, pois o ricardinho é insuficiente. As grandes equipas europeias têm vários desequilibradores, nós temos apenas um, o ricardinho.

mais prático era dizer: "vamos lá passear". bla bla bla bla bla bla bla

Não, era dizer a verdade. Tou farto de vendedorres de sonhos e promessas. Ou então, dotar a equipa dos meios necessários. Como é que o benfica não tem um pivot de jeito. Uma equipa de top tem de ter um pivot.
Mas já foi, agora temos de pensar no fututro e tenho quase a certeza que vamos ser campeões nacionais e vencer a a taça, pk a nível interno somos imparáveis.

Pedro Neto

O André Lima é fundamental. Sem ele para as encostar as coisas complicam-se. Tenho imensa pena que o tal pivot não tenha chegado, ou por falta de verbas para o Betão ou por impossibilidade de se chegar a acordo com o clube do Lukaian. Agora, já não valerá a pena.

Há que ter em atenção que o Dinamo, juntamente com o El Pozo e o Boomerang, é a melhor equipa da Europa. Para o Benfica chegar a esse nível teria de ter o plantel todo disponível e ter mais 2 jogadores de grande nível. O pivot continua a ser essencial. Até acho que deveríamos ter 2, um fabuloso e outro para as curvas.

Freire

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Outubro de 2007, 18:59
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Outubro de 2007, 18:54

mais prático era dizer: "vamos lá passear". bla bla bla bla bla bla bla

Não, era dizer a verdade. Tou farto de vendedorres de sonhos e promessas. Ou então, dotar a equipa dos meios necessários. Como é que o benfica não tem um pivot de jeito. Uma equipa de top tem de ter um pivot.
Mas já foi, agora temos de pensar no fututro e tenho quase a certeza que vamos ser campeões nacionais e vencer a a taça, pk a nível interno somos imparáveis.

os jogadores que temos são caros, os grandes pivots são ainda mais caros,  o orçamento não deu para tudo

tsailun

Quem aposta comigo que mal este jogo acabe, o Ricord coloca logo o resultado. Enquanto que se fosse ao contrario só la para a meia-noite. Cambada de nojentos que só pensam em achincalhar o SLB.
Se não estivresse a trabalhar tambem ia dar apoio aos nossos jogadores no proximo jogo.

blackslb83

Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2007, 18:56

so digo ag é facil criticar!! alias é sempre assim!!

Nem vejo isto como uma crítica, mas antes uma chamada de atenção para promessas não compridas.

Para prometer e não comprir disso tamos tds fartos, queremos é a tal ''TRUTA'' que o Sr.Eng. nos prometeu para atacar esta competição.
FORÇA CAMPEOES!!

Freire

tsailun

Porra pa 7-4 e ainda faltam 2m ainda é possivel.... :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Meio_metro

Citação de: Pedro Neto em 19 de Outubro de 2007, 18:59
O André Lima é fundamental. Sem ele para as encostar as coisas complicam-se. Tenho imensa pena que o tal pivot não tenha chegado, ou por falta de verbas para o Betão ou por impossibilidade de se chegar a acordo com o clube do Lukaian. Agora, já não valerá a pena.

Há que ter em atenção que o Dinamo, juntamente com o El Pozo e o Boomerang, é a melhor equipa da Europa. Para o Benfica chegar a esse nível teria de ter o plantel todo disponível e ter mais 2 jogadores de grande nível. O pivot continua a ser essencial. Até acho que deveríamos ter 2, um fabuloso e outro para as curvas.

e gastar bem mais dinheiro!!
na russia nao sei!!
mas em espanha é sempre pavilhoes a top e tem mts receitas!! e nos nao!!

Meio_metro

Citação de: Freire em 19 de Outubro de 2007, 19:02
7-4

resultado que deixa boa imagem nao podemos esquecer que ontem deram 10-1 se nao me engano!!

manageiro

deve tar a jogar com gr avançado...

blackslb83

Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2007, 19:03
Citação de: Freire em 19 de Outubro de 2007, 19:02
7-4

resultado que deixa boa imagem nao podemos esquecer que ontem deram 10-1 se nao me engano!!

Devemos estar a jogar em 5x4 por isso este evoluir do marcador, é um risco necessário.