69ª Volta a Portugal

Aka

Cândido: "Não quis arriscar nada, pois poderia ser vítima de uma queda e deitar tudo a perder. Certo é que não pude dar muito mais do que dei, por isso fiz o meu melhor e estou satisfeito... A chuva afogou o meu sonho, mas não posso deixar de agradecer a todos os que me apoiaram até aos últimos metros".

Palhaço, não fosse a chuva e ainda acabavas em 3º.

Ibrahim

Citação de: PGallardo em 15 de Agosto de 2007, 19:35
ele marca uma geração do ciclismo português pelas mais de 20 etapas ganhas na maior competição portuguesa. Isso chega ou o Cippolini não vai ficar para sempre na História do ciclismo? É que esse só ganhava mesmo etapas e para sempre vai ficar na História do ciclismo mundial. O Cândido só precisava das vitórias que tem em etapas para ficar na História do ciclismo português e depois ainda acrescenta os pódios sucessivos na classificação geral. Isto é dum grande ciclista para Portugal. O Azevedo está entre os 5 melhores ciclistas portugueses de todos os tempos, por isso não façam comparações entre ele e o Cândido porque são coisas incomparáveis, mas não é por o Azevedo ser muito melhor que ele, que ele deixa de ser um grande ciclista para o panorama português.

O que importa do meu ponto de vista é que o José Azevedo regressou este ano ao ciclismo portugues ainda para mais no Benfica. Na minha opinião esta volta para nós foi um verdadeiro fiasco. Reconheco que teve uma boa carreira, quer na once, quer no auxilio que durante anos prestou ao Armstrong, mas o que me interessa como adepto do Benfica é a prestação dele com a nossa camisola, e sinceramente foi muito mau para ser verdade. Podem dizer que tenho mau perder mas após a etapa de hoje não me contive e desabafei "Claro, também o que é que podiamos esperar de um portista". Não compreendo algumas das opiniões do forum, então o Candido fez uma má volta!? sinceramente sejam honestos, se em vez do grande azevedo tivessemos apostado no Candido, certamente que os muitos milhares de benfiquistas que como eu acompanharam a volta estariam neste momento bem mais satisfeitos. O Candido ao contrario do nosso chefe de fila optou por fazer a carreira no nosso pais, e quem assistiu à sua evolução não pode deixar de ficar surpreendido! É um belissimo corredor e basta assistir aos finais das etapas para ver que as pessoas o adoram, e ele bem merece!
[/quote]

optou por fazer carreira no nosso país? ele teve na banesto....mas nao conseguiu nada de jeito....nem sequer conseguia entrar nos 9 escolhidos para as grandes voltas......optou por fazer carreira em portugal porque nenhuma grande equipa internacional o queria....e porque ele nao tinha/tem valor suficiente para fazer uma boa carreira la fora.

PGallardo

Não compreendo a vossa animosidade relativamente ao Candido Barbosa!? Para mim é uma novidade, mas enfim, cada um com a sua opinião. Eu estou muito desiludido é com a nossa equipa, se tivessemos o Candido como chefe de fila, certamente que os nossos resultados tinham sido bem melhores! O portista do Azevedo é que devia explicar o que é que andou a fazer durante toda a época, mas parece que o povo daqui não pensa assim!?

Ibrahim

Citação de: Meio_metro em 15 de Agosto de 2007, 19:37
Citação de: KRF em 15 de Agosto de 2007, 19:24
O Candido é de facto um bajulador e de discurso populista mas também não podemos tirar mérito ao homem só porque o nosso Clube foi mau demais para ser verdade.
Não sou nada patriota em desporto e até gostei da vitória do Tondo pela sua vontade e simplicidade mas vendo a volta com clubismos à parte o Candido tem o seu valor e não é por acaso que já é o 4º ciclista com mais vitórias na volta (quase a apanhar o Marco Chagas) e contra números não há argumentos. .. E se segundo dizem o homem é adepto do SLB vá lá não fiquemos a bater no morto porque o homem realmente hoje estava abatido e até se compreende...pois ser 2ª já por 2  ou 3 vezes custa.
:slb2: :slb2:

eu nao gostava do candido!! mas dps das duas ultimas voltas axo que merecia a vitoria por td que fez!! fez td que podia para ganhar e nao xegou!!

nao chegou porque ele nao é grande coisa....é bom para andar a ganhar umas etapas aki em portugal aos sprints ( so quando nao veem ca  sprinters de media/boa qualidade internacional à volta)...é bom para tentar ganhar a volta ( este ano so ca tiveram 2 equipas pro tour....sendo que as duas trouxeram as suas terceiras linhas) à custa de bonificacoes e pela grande força de vontade que tem para se manter com os primeiros na montanha.....no cr tb da o seu melhor.....mas mesmo assim nao chega para ganhar a volta.....

PGallardo

Citação de: Ibrahim em 15 de Agosto de 2007, 19:55
ele marca uma geração do ciclismo português pelas mais de 20 etapas ganhas na maior competição portuguesa. Isso chega ou o Cippolini não vai ficar para sempre na História do ciclismo? É que esse só ganhava mesmo etapas e para sempre vai ficar na História do ciclismo mundial. O Cândido só precisava das vitórias que tem em etapas para ficar na História do ciclismo português e depois ainda acrescenta os pódios sucessivos na classificação geral. Isto é dum grande ciclista para Portugal. O Azevedo está entre os 5 melhores ciclistas portugueses de todos os tempos, por isso não façam comparações entre ele e o Cândido porque são coisas incomparáveis, mas não é por o Azevedo ser muito melhor que ele, que ele deixa de ser um grande ciclista para o panorama português.

O que importa do meu ponto de vista é que o José Azevedo regressou este ano ao ciclismo portugues ainda para mais no Benfica. Na minha opinião esta volta para nós foi um verdadeiro fiasco. Reconheco que teve uma boa carreira, quer na once, quer no auxilio que durante anos prestou ao Armstrong, mas o que me interessa como adepto do Benfica é a prestação dele com a nossa camisola, e sinceramente foi muito mau para ser verdade. Podem dizer que tenho mau perder mas após a etapa de hoje não me contive e desabafei "Claro, também o que é que podiamos esperar de um portista". Não compreendo algumas das opiniões do forum, então o Candido fez uma má volta!? sinceramente sejam honestos, se em vez do grande azevedo tivessemos apostado no Candido, certamente que os muitos milhares de benfiquistas que como eu acompanharam a volta estariam neste momento bem mais satisfeitos. O Candido ao contrario do nosso chefe de fila optou por fazer a carreira no nosso pais, e quem assistiu à sua evolução não pode deixar de ficar surpreendido! É um belissimo corredor e basta assistir aos finais das etapas para ver que as pessoas o adoram, e ele bem merece!

optou por fazer carreira no nosso país? ele teve na banesto....mas nao conseguiu nada de jeito....nem sequer conseguia entrar nos 9 escolhidos para as grandes voltas......optou por fazer carreira em portugal porque nenhuma grande equipa internacional o queria....e porque ele nao tinha/tem valor suficiente para fazer uma boa carreira la fora.
[/quote]

São opiniões.. O Azevedo que va com a sua mula para o FCPorto. Pode ser que fiques mais satisfeito! Se calhar este ano faltaram-lhe as famosas Bombas muito em voga no ciclismo espanhol. Para mim o Azevedo foi uma fraude. Bela volta de mrdea que ele fez.. aquela camisola fica-lhe muito mal e ainda falam do Candido! Quem me dera ter o Candido no Benfica, já provou que é um grande profissional, já o azevedo, enfim veio passear-se com a nossa camisola!

Ibrahim

Citação de: PGallardo em 15 de Agosto de 2007, 19:58
Não compreendo a vossa animosidade relativamente ao Candido Barbosa!? Para mim é uma novidade, mas enfim, cada um com a sua opinião. Eu estou muito desiludido é com a nossa equipa, se tivessemos o Candido como chefe de fila, certamente que os nossos resultados tinham sido bem melhores! O portista do Azevedo é que devia explicar o que é que andou a fazer durante toda a época, mas parece que o povo daqui não pensa assim!?
nao percebes a animosidade? o homem vai todos os dias para a televisao gritar que todo o povo portugues ta com ele....mas quem é que ele julga que é? eu sou portugues e torci para que ganhasse um espanhol humilde como o tondo em vez de um labrego convencido como o Candido Barbosa....

Ibrahim

Citação de: PGallardo em 15 de Agosto de 2007, 20:04
Citação de: Ibrahim em 15 de Agosto de 2007, 19:55

São opiniões.. O Azevedo que va com a sua mula para o FCPorto. Pode ser que fiques mais satisfeito! Se calhar este ano faltaram-lhe as famosas Bombas muito em voga no ciclismo espanhol. Para mim o Azevedo foi uma fraude. Bela volta de mrdea que ele fez.. aquela camisola fica-lhe muito mal e ainda falam do Candido! Quem me dera ter o Candido no Benfica, já provou que é um grande profissional, já o azevedo, enfim veio passear-se com a nossa camisola!
[/quote]

o candido tb é portista ferrenho....sendo que para alem disso é um arrogante...ao contrario do azevedo que ate tinha mt mais razoes para o ser....

faltaram bombas ao azevedo? mas tu fazes ideia do disparate que estas a dizer? o azevedo correu varios anos o tour sendo que o tour é a prova ciclista  mais controlada de todas ( nao é como a nossa voltinha onde so se fazem uns controlos de vez enquando e quase nunca sao sanguineos) se ele fosse dopado ate era mais facil para ele continuar.....aqui é mais facil fugir..... se calhar convinha era fazer todos os dias controlos sanguineos ao candido labrego.....secalhar ias ter uma surpresa.

Ibrahim

«Ausência de controlo sanguíneo na Volta a Portugal»

http://sic.sapo.pt/online/noticias/desporto/controlo+sanguineo+na+Volta+a+Portugal.htm

essa teoria de que faltaram as bombas ao azevedo é exactamente ao contrario.....se ele fosse um dopado agora na nossa voltinha tava como queria.....a nossa corrida é um paraiso para os dopados.....

JM21

Citação de: Ibrahim em 15 de Agosto de 2007, 20:15
«Ausência de controlo sanguíneo na Volta a Portugal»

http://sic.sapo.pt/online/noticias/desporto/controlo+sanguineo+na+Volta+a+Portugal.htm

essa teoria de que faltaram as bombas ao azevedo é exactamente ao contrario.....se ele fosse um dopado agora na nossa voltinha tava como queria.....a nossa corrida é um paraiso para os dopados.....
o Candido é suspeito.... sprinter, 3º na torre  ::)

an7dre

depois de ver as etapas todas...fiquei com a sensaçao que o benfica nao participou nesta volta...o azevedo participou em duas etapas...e pouco mais...de resto pouco ou nada se viu..ha muita coisa a rever para o ano..

carlosasvs

Citação de: slbatedpsdamorte em 15 de Agosto de 2007, 21:13
depois de ver as etapas todas...fiquei com a sensaçao que o benfica nao participou nesta volta...o azevedo participou em duas etapas...e pouco mais...de resto pouco ou nada se viu..ha muita coisa a rever para o ano..

sim é verdade, mas estamos a começar e temos muitas carencias até em carros de apoio que comparado com as outras equipas estamos muito atraz.

PGallardo

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

riki

ACHO QUE É MELHOR OPR UM PONTO FINAL NESTA CONVERSA ANTI-CÂNDIDO (eu sou um deles).....mas acho que o melhor é fazer um balanço da época coisas boa coisas mas e pensar no futuro isso sim tem importância para o nosso Benfica.......

ok

abraços

http://riki.no.comunidades.net

PS: AS 22 HORAS COMEÇA NA REBURDOSA O ESPECTÁCULO DO TOY...no campo do RFC.... esperam se mais de 90 mil pessoas....de salientar que no fim do concerto o TOY co cilclismo vai dar uma seçãop de autógrafos.....

brincadeira minha mas o que disse no inicio e esta a negrito é bastante importante....acreditem....apesar de PS brincalhão.... 

Amigo das modalidades