equipamentos oficiais!!! onde comprar?

diaz

bom dia a todos,
alguem me sabe dizer onde posso comprar um equipamento de Ciclimo?
saudações :slb2:
Nuno Dias

riki

Citação de: diaz em 12 de Julho de 2007, 12:32
bom dia a todos,
Nuno Dias

boa diaz

é o seguinte e termos de lojas e assim n sei de nenhum sitio, acho k n existe ainda, já mandei um mail a lagos sport mas até hoje nada.... a única esperança é que na volta ao luxemburgo junto com a comitiva do Benfica ia uma carrinha da joao lagos sport a vender produtos do benfica, nos quais a camisola e o calções oficias do SPORT LISBOA E BENFICA, mas isto era na volta ao LUXEMBURGO por cá deve passar se o mesmo, mas acredito que na volta vamos poder comprar o equipamento do nosso Benfica no inicio ou fim das etapas.

como podes ver por esta foto

La os preços era de 53€ camisola e 60 calções.

espero que esta carrinha esteja na volta tb caso contrario será mt mau.........

abraços

Baggy_29

eu vi uns ekipamentos de ciclismo do benfica na loja do estadio mas nao sei se eram msm os que a ekipa corre porke reparei que na altura tinham umas riscas amarelas e nao sie k

riki

os da loja do estagio e tb vi la uns mas n era o de estrada axo k são os de BTT.

abraços

diaz

pois, de BTT tb já vi, mas os novos de ciclismo são LINDOS :smitten:
o problema é que na etapa que acaba em Castelo Branco, calha nas minhas férias, e eu quero estar longe...lol
resta-me esperar
obrigado

groingsid

Citação de: riki em 12 de Julho de 2007, 13:38
Citação de: diaz em 12 de Julho de 2007, 12:32
bom dia a todos,
Nuno Dias

boa diaz

é o seguinte e termos de lojas e assim n sei de nenhum sitio, acho k n existe ainda, já mandei um mail a lagos sport mas até hoje nada.... a única esperança é que na volta ao luxemburgo junto com a comitiva do Benfica ia uma carrinha da joao lagos sport a vender produtos do benfica, nos quais a camisola e o calções oficias do SPORT LISBOA E BENFICA, mas isto era na volta ao LUXEMBURGO por cá deve passar se o mesmo, mas acredito que na volta vamos poder comprar o equipamento do nosso Benfica no inicio ou fim das etapas.

como podes ver por esta foto

La os preços era de 53€ camisola e 60 calções.

espero que esta carrinha esteja na volta tb caso contrario será mt mau.........

abraços

É pouco caro, é... Dass!

Baggy_29

as do futebol nao tb nao baratas ... (ou secalhar mais caras ainda). so ha uma cena k odeio nas camisolas de ciclismo ... é akele elastico no fundinho :bah2: :disgust: :disgust: (nao sei se vendem as do benfica assim mas no outro dia na decathlon vi umas da agr2 e tinham o elastico)

riki

claro baggy as camisolas de ciclismo são todas com esse elástico para a camisola ir junto ao corpo....

abraços

riki

gente na volta ao Luxemburgo era uma carinhasita a vender equipamentos mas na volta a Portugal temos  um MEGA LOJA SOBRE RODAS

como podem ver por esta imagem

isto foi no prologo n sei se foi na partida ou na chegada mas eu vou me informar onde e que vamos poder encontrar este lindo camião se +e no INICIO OU NO FIM DE CADA ETAPA...logo que saiba digo qualquer coisa ok

abraços

riki

gente acabei de contactar a Relações Publicas da nossa equipa de ciclismo a Diana Toja, e a loja do Benfica estará sempre no final de cada etapa......

mt simpática a nossa RP lololo ;)

abraços

http://riki.no.comunidades.net

Baggy_29

Citação de: riki em 06 de Agosto de 2007, 10:59
claro baggy as camisolas de ciclismo são todas com esse elástico para a camisola ir junto ao corpo....

abraços

nao gosto nao gosto e não gosto.  :tickedoff: :bah2: :disgust: :cry2: >:( (keria tb ter uma da astana e uma da discovery (mas se estas ekipas acabarem nao vale a pena gastar guita nenhuma em nada)

zespanhol

Ontem a chegada foi aqui em Beja e o camião do Benfica esteve cá todo o dia aberto vendendo equipamentos de ciclismo, futebol, cachecóis, bandeiras...etc, sinceramente não sei os preços, fiquei encantado num cachecol que diz NINGUÉM PARA O BENFICA e comprei um eheheh mas não devem ser baratas não  O0

riki

eu esqueci me de referir o preço é 53 euros a camisola e 60 os calções se for as duas 110.....
um bocado caro mas acho que quinta feira ainda vou perder a cabeça em fafe e vou trazer a camisola do BENFICA

abraços

Baggy_29

Citação de: riki em 06 de Agosto de 2007, 17:41
eu esqueci me de referir o preço é 53 euros a camisola e 60 os calções se for as duas 110.....
um bocado caro mas acho que quinta feira ainda vou perder a cabeça em fafe e vou trazer a camisola do BENFICA

abraços

se houver sem elastico ... avisa sff ! LOL

riki

tb eu aviso baggy mas ja sabes que vai ser a reposta....

abraços

http://riki.no.comunidades.net