CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

Jack Bauer

rui_gaia_slb_4ever

os  dos leixoes imitam os do porto e tb nao se oouvia mt,mas o do benfica nao gostei nada,nem canticos,nem o facto de nao cantarem o jogo todo

Semper Fidelis

é Piloti75...foram feitas muitas "chinesices" nos ultimos tempos...tantas que os adeptos ja estao todos com os olhos em bico!

White Wrist

Citação de: Idolóman em 19 de Agosto de 2007, 04:02
O fernando santos, para mim so pode ir embora em dezembro, pois o modelo tactico que ele joga so ele e k sabe ou nao por o jogadores a jogar ou nao assim, e o nosso plantel ta formado em redor desse mesmo esquema tactico.
Até os 3 centrais que temos no plantel e obra de engenheiro, para que o butt, na volta o katsouranis até defende umas bolas ;)

o nosso plantel parece-me estar tudo menos formado em redor do tal "losango à Fernando Santos"

White Wrist

Citação de: Jack Bauer em 19 de Agosto de 2007, 04:13
Mt desiludido...

Nem vou falar mais.

:buck2:

Bauer! Jack Bauer! Tu é que devias lá estar a treinar aquilo! 24 horas sempre a trabalhar. E olha que falta ali muito trabalho no Benfica.

kramxel²

Citação de: White Wrist em 19 de Agosto de 2007, 04:16
Citação de: Idolóman em 19 de Agosto de 2007, 04:02
O fernando santos, para mim so pode ir embora em dezembro, pois o modelo tactico que ele joga so ele e k sabe ou nao por o jogadores a jogar ou nao assim, e o nosso plantel ta formado em redor desse mesmo esquema tactico.
Até os 3 centrais que temos no plantel e obra de engenheiro, para que o butt, na volta o katsouranis até defende umas bolas ;)

o nosso plantel parece-me estar tudo menos formado em redor do tal "losango à Fernando Santos"

Este plantel está organizado para coisa nenhuma...

Temos 50 avançados e no meio-campo e na defesa faltam jogadores....

Contratam nada menos que 9 jogadores, e mesmo assim não conseguem acertar com as posições que precisamos.

É burrice a mais!!!

Kumbayala

Eu tenho dúvida e muitas. Pré-época mal planeada, desde as contratações, saídas e jogos. Falta um homem forte no futebol.
O Benfica perdeu 3 jogadores do qual dependia bastante: Simão, Miccoli e Karagounis. Apenas contratou um jogador que parece de facto uma mais valia: Oscar Cardozo. De resto ainda se aproveita o Coentrão. Di Maria a ver.
A falta de condição física dos jogadores é gritante. É urgente ter o melhor preparador físico nacional ou internacional e não o melhor preparador físico com factor C"unha".
O Departamento médico continua incompetente.
O treinador dá uma má imagem para o exterior, erra nas substituições, lê mal o jogo,..., o que inquieta os adeptos que caiem em cima dos jogadores. Nós, adeptos, impacientes damos cabo da moral de qualquer atleta.
O presidente fala demais e mal.
Enfim...desportivamente estamos atrasados.

Mas como adepto maluco, fervoroso e faccioso defenderei a minha equipa até ao fim.

BENFICA1975

Na minha modesta opinião acho que LFV a nível económico faz uma boa gestão-ou será o Domingos Oliveira? - mas a nivel de gestão de balneário está muito mal. Palavras de N.Gomes dizem tudo - a época já começou e ainda não sabem quem fica ou sai. Assim não há jogador que aguente tamanha intranquilidade.

luis___alex

não digaml mal.
não digam.

então não se ve que é o melhor plantel dos ultimos 10 anos??????????????????

é um regalo á vista ver o benfica jogar. fantástico.

LFV ABRE ESSES OLHOS E PARA DE GOZAR COM TANTOS MILHÕES. ABRE OS OLHOS E VAI BUSCAR JOGADORES DE TOPO OU ADMITE QUE LUTANOS PELO 3 LUGAR.

sanfinense

o nuno pode ter razao, mas para mim esta a falar de mais.

sanfinense

nem mal nem bem,ganhamos um ponto em relacao ao ano passado. :slb2:

Hugo Mig.L

n vale a pena tapar os olhos ao pessoal que aquilo la dentro ta muito mao é obvio...

Jakub

É incrivel...dizem que os homens não são máquinas e bem é bem verdade...

...porém, ontem vi uma equipa, que só não saiu envergonhada de campo, senão tiverem mesmo vergonha na cara...

Tudo o que o Benfica representa, neste momento está descaracterizado...é uma equipa sem a alma, a chama imensa, o crer, o acreditar, o orgulho....

Tou triste contigo Benfica....

Mas sobretudo tou triste com o Fernando Santos, que se diz Benfiquista e nem sabe o mal que está a fazer, e nem me arranjes desculpas de plantel etc...

Porém, a culpa não morre solteira...

the.one

Para mim 1 treinador sem personalidade é a única desculpa que há para estes exibições que fazem envergonhar todos os benfiquistas.

A falta de atitude no campo é o resultado da falta de atitude no banco.

Fernando Santos, se és realmente benfiquista, faz-nos 1 favor:

DEMITE-TE!

Acho que chegamos ao ponto que é impossivel manter os olhos fechados e dar uma palmadinha nas costas do FS! O Benfica não é 1 clube qualquer, não podemos admitir que aquele equipamento seja humilhado por quem o veste e por quem o comanda, está na altura de mudar, antes que seja demasiado tarde...

Vamos Benfica! Mudança rumo a 1 futuro glorioso é urgente!

Shroom

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Agosto de 2007, 05:39
É incrivel...dizem que os homens não são máquinas e bem é bem verdade...

...porém, ontem vi uma equipa, que só não saiu envergonhada de campo, senão tiverem mesmo vergonha na cara...

Tudo o que o Benfica representa, neste momento está descaracterizado...é uma equipa sem a alma, a chama imensa, o crer, o acreditar, o orgulho....

Tou triste contigo Benfica....

Mas sobretudo tou triste com o Fernando Santos, que se diz Benfiquista e nem sabe o mal que está a fazer, e nem me arranjes desculpas de plantel etc...

Porém, a culpa não morre solteira...

ainda à bocado dizias o contrário..
vê lá se te orientas