CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

Jakub

Citação de: SHROOM em 19 de Agosto de 2007, 06:40
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Agosto de 2007, 05:39
É incrivel...dizem que os homens não são máquinas e bem é bem verdade...

...porém, ontem vi uma equipa, que só não saiu envergonhada de campo, senão tiverem mesmo vergonha na cara...

Tudo o que o Benfica representa, neste momento está descaracterizado...é uma equipa sem a alma, a chama imensa, o crer, o acreditar, o orgulho....

Tou triste contigo Benfica....

Mas sobretudo tou triste com o Fernando Santos, que se diz Benfiquista e nem sabe o mal que está a fazer, e nem me arranjes desculpas de plantel etc...

Porém, a culpa não morre solteira...

ainda à bocado dizias o contrário..
vê lá se te orientas

Ó Rapazola se não me conheces a mim nem ao sacasmo/ironia é problema teu...

Vai conhecendo melhor este meio e não atires papaias ao ar...

Corrosivo

Com este treinador não vamos ser campeões de certeza

Preacher

Nuno Lino

é uma vergonha o que estes gajos andam a fazer com a camisola do benfica..
nao dava para por a equipa de futsal a jogar em vez destes???'

Corrosivo

Citação de: RedAçor em 19 de Agosto de 2007, 02:27
E o penalty.. ninguém fala no penalty, fomos gamados, não temos sorte nenhuma :buck2:

Nem vale a pena ir por aí....

pelo que a equipa jogou esse penalty não assinalado é a menor das minhas preocupações

Corrosivo

Citação de: matavelhos em 19 de Agosto de 2007, 03:12
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2007, 03:09
Nós jogamos tão mal que nem mereciamos esse penalty...:buck2:

tenho uma opinião contraria... não jogamos bem, mas jogamos muito melhor do que contra o copinhaga..

pena faltar sal (objectividade, profundidade) no meio campo e linhas mais avançadas..

acho que podemos e devemos ser um bocadinho mais exigentes com a nossa equipa Mata

Korczak

Bom dia...

Após o jogo contra o Copenhaga (que assisti ao vivo) e o de ontem, apenas posso sentir isto...

TRISTEZA!

1º Não temos uma equipa á Benfica, que jogue ao ataque, sem medo, com beleza e qualidade!
2º Temos um treinador que tem medo, falta de coragem e de liderança!
3º Temos um Presidente que não sabe nada de futebol e isso é demonstrado quando as suas duas "coqueluches" são Nuno Assis e Pedro Mantorras (vaca sagrada)!
   Se ao menos soubesse tanto de futebol como de finanças, estávamos bem!
4º Existem vacas sagradas dentro da equipa (Pedro Mantorras e Nuno Assis) e todos nós já vimos que aquela "ligação" como o menino Mantorras já se dissipou e muito!
5º Incrivel como após a saida do melhor jogador da equipa, não se compra um jogador de créditos firmados para o substituir e que pegasse de estaca na equipa.
   Alternativamente, adquirimos três jogadores de futuro, mas sem capacidade a curto prazo para substituir Simão.
6º As saidas de Miccoli (avançado móvel) e de Karagounis (médio ofensivo) não foram bem geridas.
   Se o primeiro tem em Berguessio um sucessor mas que necessita de (bastante) tempo de adaptação, já o segundo tem Nuno Assis (jogador que Fernando Santos adora) uma espécie de...miniatura.
7º Adu, Di Maria e Coentrão são enormes jogadores de futuro...mas necessitam de um treinador que os ponha a jogar, dê confiança e os "ensine". É Fernando Santos esse treinador? Não!
   Ontem, com Coentrão no lugar de Assis e Adu no lugar de Luis Felipe (Rui Costa e Petit no miolo do meio-campo) certamente ganharia o jogo!
8º Cardozo é grande contratação, mas sem bolas não pode fazer muitas coisas...exemplo...Jardel sem bola não marcava 1/3 dos golos que marcou!
9º Camacho (e é o treinador que punha no Benfica neste momento) pôs o Benfica a jogar á bola com uma equipa que valia menos do que esta. Porquê?
   Tinha garra, alma...Lembram-se quando perdemos 4-3 em San Siro? Mas que bem jogámos! E na primeira mão na Luz demos um banho de bola de 90m aos italianos!
   Será que Miguel, Tiago, Simão e Manuel Fernandes (de longe o mais fraco dos quatro) saiam estando Camacho no banco? Deixo a pergunta no ar...
10º Vieira tem medo de Camacho!
    Medo da sua forma de pensar (muito á frente), da sua forma de ser (directo, objectivo e frontal) e sobretudo de não ter medo de dizer o que pensa, mesmo ao seu presidente!
    Vieira não quer Camacho no Benfica por estas razões, mas pelas eleições, se calhar tem de levar com ele!
11º É necessário adquirir 4 jogadores de categoria inegável para a equipa titular! Um lateral-direito, um médio box-to-box, um médio-ofensivo e um avançado móvel!
12º Existem activos do Clube que podem ser usados como moedas de troca (Karyaka, Andersson, Diego Souza, etc...), mas não se pensa nesses casos.
13º Substituo de Léo? O rapaz tem 32 anos (não parece)! Alternativa de futuro?

Mas seremos sempre Benfica!
Estarei sempre para apoiar! Porque sou Benfica e não do Benfica!
Vivo, respiro, sinto e sonho Benfica!!

FORÇA SLB!!!

Rendufas

O Benfica neste momento não tem uma equipa, tem isso sim uma equipazinha...  :disgust:

Aliás, neste momento não existe Benfica, no maximo, exixte um Benfiquinha...  :buck2:

red-angel

mesmo depois de passar um noite so ocnsigo dizer uma coisa  K VEROGNHA  estou em estado de choque :cry2:

Allen76Iverson3

Falta classe a equipa e ao treinador!!

Que saudades dos anos 80 e inicio dos 90. A mistica,jogadores com amor a camisola (mais nos anos 80)...

Estou farto farto farto farto farto.

Ps. fui ao bessa e obviamente estava insatisfeito,mas nao assobio...e até sou contra quem o faz,mas comprenndo. Ontem no bessa havia pessoas que assobiavam,perfeitamente normal perante ao que se estava a assistir e os NO NAME (a partir de ontem acabaram para mim) insultavam e ameçavam benfiquistas que pura e simplesmente estavam  a mostrar a sua insatisfaçao pela forma vergonhosa que a nossa equipa estava a exibir-se.

Mas o que é isto?? Senti mais vergonha da claque do que da equipa. No meio de 1000 todos sao fortes. INCRIVEL

m20

juntamo nos todos! vamos falar c o camacho e trazemo lo pa ca! eheheheeh :smitten: :smitten: :smitten:

19ultra04

Citação de: Allen76Iverson3 em 19 de Agosto de 2007, 09:18
Falta classe a equipa e ao treinador!!

Que saudades dos anos 80 e inicio dos 90. A mistica,jogadores com amor a camisola (mais nos anos 80)...

Estou farto farto farto farto farto.

Ps. fui ao bessa e obviamente estava insatisfeito,mas nao assobio...e até sou contra quem o faz,mas comprenndo. Ontem no bessa havia pessoas que assobiavam,perfeitamente normal perante ao que se estava a assistir e os NO NAME (a partir de ontem acabaram para mim) insultavam e ameçavam benfiquistas que pura e simplesmente estavam  a mostrar a sua insatisfaçao pela forma vergonhosa que a nossa equipa estava a exibir-se.

Mas o que é isto?? Senti mais vergonha da claque do que da equipa. No meio de 1000 todos sao fortes. INCRIVEL
e normal!!!! nao se assobia o glorioso
se o benfica ja nao e o grande benfica e por muita culpa d essa pressao q metem nos jogadores!!!
nunca pensaram n isso?????
queres exemplos de jogadores q nao brilhem o nao brilharem por esse motivo???
os jogadores estao sempre sobre pressao q metem essa massa associativa de merda !!!
e depois falem de inferno de volta etc
aprendem uma vez na vida a equipa precisa de ser apoiada

red-angel

ten razao mas verognha foi o que o fernando santos fez ao adu pensem pela cabeça do jogador:
- tem 18 anos
- vem para um futebol diferente rotulado de craque
- joga 30 min num jogo improtantissimo com apenas 1 semana de treino
- a exibiçao n foi mt convicente
- agora nem po banco vai
isto em termos psicologicos da cabo de uma pesoa desculpem la ja nao acrdito neste benfica ou muda t coisa ou e mais um ano.........
so tenho pena de uma coisa os nossos adeptos nao serem como os do corinthians por exemplo eles tavam +/- numa situaçao como a nossa com um treinador de merda e as claques nao arredavam pe junto do estadio em manifestaçoes enquanto o treinador n saisse so gnahamos alguma coisa se este filho da put---a do fs sair

desculpem a linguagem mas isto e uma vergonha

santos caluda
tu es um fdp           

abraços :drunk: :cry2:

madchester85

eu estive no estadio e só gostei do ultimo quarto de hora. (desespero)... o leixões deu boa réplica mas os culpados somos nós porque simplesmente não sabemos criar futebol, não ha imaginação no meio-campo.... se não fosse o rui costa aquilo ia parecer um conjunto de robôs a fazer passes po lado....
O fernando santos ha muito que anda a pedi-las, eu nem queria ser tão dramático mas tou com mau pressentimento pa copenhaga.... logo se vê...

Força Benfica  :slb2:

m20