Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

riki

ATÉ QUE PONTO SERA POSSIVIEL TERMOS O SERGIO NO BENFICA ??

abraços

ZilluX

Citação de: pinela em 10 de Agosto de 2007, 00:18
Cadel Evans :drool:  :smitten: :drool: :smitten: :smitten: , limpávamos tudo...  :winner: :winner:

Hoje vinha no Record uma reportagem com o Tiago Machado e perguntaram-lhe se no final da época ele ia sair e ele disse que possivelmente. E depois falaram no nome do Benfica e acho que ele se riu, e disse que era uma boa hipótese, e disse que era Benfiquista desde pequeno :slb2: .( Não sei se foi mesmo assim porque li meio à pressa, mas não andou muito longe disso...)

:metal: :slb2: :metal:

tambem li a noticia, ele disse que era benfiquista mas tambem era profissional e so saia se fosse bom para ele e para o boavista...

Pinela

Citação de: ZilluX em 10 de Agosto de 2007, 20:24
Citação de: pinela em 10 de Agosto de 2007, 00:18
Cadel Evans :drool:  :smitten: :drool: :smitten: :smitten: , limpávamos tudo...  :winner: :winner:

Hoje vinha no Record uma reportagem com o Tiago Machado e perguntaram-lhe se no final da época ele ia sair e ele disse que possivelmente. E depois falaram no nome do Benfica e acho que ele se riu, e disse que era uma boa hipótese, e disse que era Benfiquista desde pequeno :slb2: .( Não sei se foi mesmo assim porque li meio à pressa, mas não andou muito longe disso...)

tambem li a noticia, ele disse que era benfiquista mas tambem era profissional e so saia se fosse bom para ele e para o boavista...

Exacto!  O0 O0 O0

diogo32

mesmo que nao apareça um patrocinador nao sei se o sergio quer voltar a portugal mas mesmo que volte so podemos contar com ele para classicas e pequenas provas(ao nivel de grandes vitorias) pois na volta a portugal ou volta a espanha será mais um trabalhador que pode tentar discutir uma ou outra etapa...

Corrosivo

Citação de: riki em 10 de Agosto de 2007, 20:10
ATÉ QUE PONTO SERA POSSIVIEL TERMOS O SERGIO NO BENFICA ??

abraços

não sei se é possivel, mas lá que era bom, isso era

riki

O MELHOR E ESPERARMOS E VER O DESENROLAR DA SITUAÇÃO COMO SABEMOS O BENFICA NO FIM DA volta VAI COMEÇAR A PENSAR EM 2008 e ai sm vamos ver quem entra quem sai quem fica e assim .....

mas adorava ver o Sérgio no Benfica...dps com mais aquisições podia ser a CEREJA NO TOPO DO BOLO...como se costuma dizer...

abraços

http://riki.no.comunidades.net

JM21

Sérgio Paulinho, com duas "Vueltas" e um "Tour" no currículo, mas sem equipa para a próxima época devido ao fim da Discovery Channel, é uma das "hipóteses" para a equipa de ciclismo do Benfica em 2008. "Todos os bons corredores, como o Sérgio, são hipóteses para o Benfica, mas sempre dissemos que o Orlando Rodrigues (director-desportivo) só vai começar a planificar a próxima temporada no final da Volta a Portugal (15 Agosto) e, até lá, não falamos desses assuntos", disse hoje à Agência Lusa o "manager" Justino Curto. Paulinho esteve incontactável neste dia em que a equipa norte-americana anunciou que só vai competir até ao fim da temporada, mesmo admitindo que estava prestes a encontrar novo patrocinador. "Só temos um comentário a fazer: é sempre mau quando uma equipa acaba", completou Justino Curto. O vice-campeão olímpico de Atenas'2004 terminou o seu primeiro "Tour" no 65º lugar, há duas semanas, ajudando ao oitavo triunfo individual em nove anos do conjunto norte-americano, anteriormente patrocinado pelos correios dos Estados Unidos (US Postal), agora através do espanhol Alberto Contador. O atleta de 27 anos, que sucedeu ao agora chefe-de-fila do Benfica José Azevedo como o português do conjunto pelo qual Lance Armstrong obteve o recorde de sete vitórias na corrida francesa, vai participar na sua segunda "Vuelta", de 1 a 23 de Setembro. Na "Vuelta" de 2006, Paulinho ganhou a 10ª etapa, alcançando o 16º lugar da classificação individual final, liderada pelo então seu chefe-de-fila, o cazaque Alexandre Vinokourov, entretanto envolvido num caso de doping e excluído da recente Volta a França.

riki

este linl é bom para se acompanhar as transferências do ciclismo do pro tour ...professionais continentais e das equipas portuguesas....

http://www.ciclismodigital.com/index.php?option=com_content&task=view&id=548&Itemid=53

abraços

riki

JN  hoje acerca do Sérgio

" O Benfica e a Liberty estão interessados no vice campeão olímpico mas Paulinho já fez saber que prefere correr no estrangeiro. O entre e sai velocipédico promete animar depois da volta, pois também se fala no pelotão do interesse do Benfica em Hugo Sabido, que termina este ano contrato com a Barloworld."

o sérgio se não fica no estrangeiro e ter que votar para portugal acho que como benfiquista que é que bem para nos não ira para a liberty.....o que era óptimo

em relação ao hugo acho que tb era mt bom para a nossa equipa se ele viesse.....

mas vamos ter que esperar pelo fim da volta para ver o que se vai passar.....

NÃO QUERO QUE ACABE A VOLTA PQ É UM ESPECTÁCULO ÚNICO MAS POR OUTRO LADO ESTOU MORTINHOS POR VER AS CONTRATAÇÕES QUE VÃO ACONTECER.....

abraços

Apollo15

Do actual plantel quem são os que estão confirmados para 2008, Benitez?, Azevedo?, ...

desculpem lá a pergunta.

riki

devem ser quase todos se saírem poderá ser um ou dois......

abraços

riki

n é por uma volta menos boa que se mete toda a gente na rua pelo contrario isso seria volta ao ponto 0 mantendo a equipa que esta e com reforços será o melhor ja se tendo conhecimento e experiência juntos.....

no futebol perdes o campeonato não vão todos embora......

abraços

Apollo15

Citação de: riki em 14 de Agosto de 2007, 19:22
n é por uma volta menos boa que se mete toda a gente na rua pelo contrario isso seria volta ao ponto 0 mantendo a equipa que esta e com reforços será o melhor ja se tendo conhecimento e experiência juntos.....

no futebol perdes o campeonato não vão todos embora......

abraços

sim mas no futebol os jogadores assinam por 4/5 anos.

no ciclismo é mais 1/2.

mas o José continuará Chefe-de-Fila?, ainda não se sabe, n é?!