Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

Eagle Fly Free

Convém que o Benfica tenha pelo menos dois por posição. Se se fala na Vuelta...   :-X

Triple X

meu amigo o benfica se ker ir i para a volta a fraca fazer boa figura tem ke ser assim

tu nao gostas nao falas

devermelhosempre

2 por posição? 2 lideres, 2 2ºs lideres, 2 homens soltos, 2 gregarios e dois sprinters? :huh:

volto a recomendar as duas primeiras paginas deste topico

diogo32

se o toy vier é uma pessima contrataçao a todos os niveis...

Nuno_SLB

Citação de: diogo32 em 05 de Setembro de 2007, 01:07

Só se for para os adeptos que imbirram com ele...  :tonge: :2funny:

Parecia que estava a adivinhar que isto ia acontecer....hehe

diogo32

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Setembro de 2007, 01:11
Citação de: diogo32 em 05 de Setembro de 2007, 01:07

Só se for para os adeptos que imbirram com ele...  :tonge: :2funny:

Parecia que estava a adivinhar que isto ia acontecer....hehe

ai sim?depois de tantos anos a tentar sem sucesso vencer a volta a portugal apesar de se preparar o ano todo unicamente para essa prova sera que ia faze-lo aos 34 anos depois de uma epoca mais desgastante?para alem de que para cobrir a proposta da sua actual equipa iriamos gastar um bom €. era apostar no cavalo errado.alguem ficou iludido com a sua volta deste ano(o guerra era capaz de melhor) mas para o ano vai ser pior...

Eagle Fly Free

Citação de: devermelhosempre em 05 de Setembro de 2007, 01:05
2 por posição? 2 lideres, 2 2ºs lideres, 2 homens soltos, 2 gregarios e dois sprinters? :huh:

volto a recomendar as duas primeiras paginas deste topico

"isto não é como no futebol, dois por posição." Eu interpretei como sendo só a favor de 1 chefe-de-fila; é que as posições até podem variar, mas convém que haja um tronco fixo. Quer dizer, conhecendo o Barbosa, não me parece que vá querer andar apenas pela matilha. Deve querer uma posição de destaque, e aliás esta medida pretenderá isso mesmo, que o Barbosa dê mais algum protagonismo ao Benfica, ganhando mais etapas.

hdanyel

candido?Acordem -m amanha, pode ser so k esteja a sentir um pesadelo....

Aka

devermelhosempre

O candido pode ser um bom ciclista pa ganhar provas especificas la fora e mesmo cá por dentro, e tem caracteristicas que fazem dele um grande ciclista, Bronco ou Não!

E pa quem diz que nao tem curriculo...enfim, que pategada!é um bronco...mas um grande ciclista!

è logico que nao acho que o candido seja artista pa ganhar uma grande volta, mas parece-me claro que pode ganhar provas de um dia com chegadas curtas, e ha tantas pela europa fora, amealhando pontos para os rankings, aumentando a probabilidade de participação na vuelta, como parece ser o objectivo.

E mesmo numa vuelta pode meter-se numas fugas, porque não? tem vantagem sobre muitos corredores em muitos tipos de chegada e nao é perigoso a ponto de se encetarem grandes perseguições.

4ever Red Devil

Ai, que eu não aguento.
Passei anos a odiar esse homem e a ver a Volta só para ele não a ganhar.

NÃO ME FAÇAM ISTO!

PS- Já fiquei mal disposto...

Eagle Fly Free

Pergunto-me se ganhar tudo ou apenas uma parte importante faz-me apreciar um desportista. Era o mesmo que o Benfica contractar o Schumacher para o circo de 2008.  :bah2:

Rui Quinta

Imagino o Zé aos saltos "fixe, já não vou ser o único líder" e o Benítez todo contente que vai poder lançar sprints para o Cândido. Alegria geral.
Ou então está o Zé chatiado e o Benítez a perguntar onde assina, mas não quero pensar nisso. De certeza que estão todos contentes.... só não entendo porque alguns ciclistas já não querem o Benfica... isto há coisas "cum" caneco.

André_dos_Santos

Eu não gosto muito do Toy mas tenho que admitir que ele é um corredor dos melhores que temos em Portugal... por isso se vier vai ouvir as nossas palmas na estrada e ponto final. :clap1:

BigSLB

Cândido com saída confirmada da Liberty
LA-MSS ou Benfica apresentam-se como as sérias candidatas ao concurso do campeão nacional que deixa a Liberty Seguros em final de contrato

Cândido Barbosa não representará a Liberty Seguros na próxima temporada. Aos 32 anos e após seis épocas de permanência na mesma equipa, o campeão nacional não renovou o contrato que expirava no final do presente ano e o seu futuro deverá passar agora pelo ingresso num dos blocos mais fortes do pelotão, conhecido o interesse da sua contratação pelo Benfica e, mais recentemente, da LA-MSS, equipa que representou nos primórdios da sua carreira profissional. O actual campeão nacional desmentiu, entretanto, até ontem, a assinatura de um qualquer contrato válido para 2008. A saída de Cândido Barbosa foi anunciada em comunicado da União Ciclista da Charneca, equipa que acolhe o projecto Liberty Seguros, e será colmatada, em parte, pelo ingresso do sprinter Manuel Cardoso, num vínculo válido por duas temporadas. Igualmente confirmado na Liberty Seguros está o espanhol Isidro Nozal, de saída da Karpin-Galicia numa contratação válida por uma temporada. Com o êxodo de Cândido Barbosa, a formação orientada por Américo Silva perde a sua principal referência e passará a apostar, enquanto chefe-de-fila, no madrileno Hector Guerra, segundo e terceiro classificado da Volta a Portugal 2006 e 2007, respectivamente.

http://www.ojogo.pt/23-196/artigo657104.asp