Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

Freire

A capa de Abola de hoje dá Candido no SLB.  :tickedoff:. Desatino bué com este gajo.

ednilson

Para o ano tudo nas estrada a puxar pelo Toy, isso é que vai ser bonito................para mim será uma excelente contratação!!!

Alguém que me explique, porque é dificil entender, como é que o Cândido pode ser encarado como uma má contratação???????

pjin1980

AINDA NO DECORRER DA VOLTA DISSE AKI K NA PROXIMA EPOCA CANDIDO TLV FOSSE VESTIR A NOSSA CAMISOLA..
EIS K HOJE PARECE K ISSO SE CONFIRMA..
CM MTOS JA DISSERAM, TB N GOSTO DO FEITIO DO CANDIDO, MAS UMA COISA É A PARTE HUMANA E O SEU FEITIO CM PESSOA, OUTRA É A PARTE DESPORTIVA...
E NO ASPECTO DA PARTE DESPORTIVA, KERO SP OS MELHORES NO BENFICA, MAS ISSO EM QQ MODALIDADE...E O CANDIDO É UM DOS MELHORES A NIVEL INTERNO..
E SE P O ANO KEREMOS AMBICIONAR A ALGO MAIS(VUELTA) TERMOS K TER UMA EKIPA, OU MELHOR DUAS EKIPAS AO MESMO NIVEL, UMA P A VOLTA PORTUGAL E OUTRA P A VUELTA, E AI, PENSO K O CANDIDO SEJA O CORREDOR P A VOLTA A PORTUGAL E O BENITEZ O SPRINTER P A VUELTA, ATE K SE AS CHEGADAS DO ANO K VEM P A VOLTA FOREM IDENTICAS A ESTAS, AS XEGADAS SAO P O CANDIDO..
POR ISSO N VEJO PROBLEMA NUMA VINDA DO CANDIDO, E QUAL O PAPEL DO BENITEZ..
É CLARO CM A AGUA, SE QUEREMOS AMBICIONAR A ALTOS VOOS, TEMOS K TER OS MELHOR, E JULGO K O IDEAL ERA UM PLANTEL C 16/18 CICLISTAS, E C A VINDA DO CANDIDO PENSO K EM TERMOS DE SPRINTERS O ASSUNTO TA RESOLVIDO...UM P A VOLTA A PORTUGAL OUTRO P A VUELTA

devermelhosempre

voces e o caps lock....

O candido tens muitos prós e muitos contras...

na proxima epoca o orçamento da liberty vai cair a pique!ele vende, tem uma imagem muito forte junto das pessoas.logo se vier ( SE ) vai ser bom para angariar novos patrocinios e ter uma equipa mais competitiva.

O candido ganha muita pasta, por isso não voltou a sair, ninguem lhe dava o guito que dão cá e o deixava ser chefe de fila, eu não sei qual é a jogada e qual o objectivo mas é um ciclista caro de mais para ficar em 2º plano e provavelmente ninguem o quer para ser o lider numa prova por etapas...ou seja, a não ser que mude de objectivos é um tipo que pode criar mau ambiente.

Nenhum bom trepador, quer vir para o benfica sacrificar-se pelo candido a não se que voem uns €€€€€€.Tambem é certo que o dinheiro que o candido consegue atrair pode garantir esse dinheiro extra.

devermelhosempre

rui quinta, não pode por nas trasnferencias do teu site uma nova coluna com as premanencias confirmadaS? era muito à frente

Nereu

da liberty preferia o hector Guerra, esse sim é um lutador e um grande ciclista que faz de reboque ao Candido

manageiro

Não gosto de demagogos, mas se o Benfica o contratar, que remédio tenho eu...

ednilson

O Cândido a vir, é óbvio que terá de aceitar não ser lider na volta a Portugal, caso contrário quem o contratar terá de passar por prefeito idiota, já que está mais que visto que não é corredor para vencer uma volta a Portugal. No entanto é um excelente corredor, vence etapas e pode ser um bom ajudante (tal como o Azevedo, o qual também não tem as necessárias qualidades para vencer uma volta a Potugal).

Freire

Citação de: ednilson em 05 de Setembro de 2007, 09:59
Para o ano tudo nas estrada a puxar pelo Toy, isso é que vai ser bonito................para mim será uma excelente contratação!!!

Alguém que me explique, porque é dificil entender, como é que o Cândido pode ser encarado como uma má contratação???????

O gajo é bom ciclista sem dúvidas, mas desatino com bajuladores. Irrita-me a postura do homem.

ednilson

Pois a mim também me irritava, quando o vir levantar os braços á chegada á meta, com a camisola do Benfica, isso passa-me logo.......................... :slb2:

Rui Quinta

Citação de: devermelhosempre em 05 de Setembro de 2007, 10:21
rui quinta, não pode por nas trasnferencias do teu site uma nova coluna com as premanencias confirmadaS? era muito à frente
Impossível. As equipas portuguesas e os seus/suas relações públicas devem ter medo da comunicação social e dificilmente respondem a qualquer pergunta. No caso do Benfica, sei que o Azevedo e o benítez tinham dois anos de contrato e que o Pradera renovou. Só posso pôr esses três mas certamente há mais com contratos de dois anos.

devermelhosempre

Pois, é que mesmo para nós, adeptos, se torna dificil viver este defeso sem saber quem está já confirmado.o rui costa, josé mendes e o sancho ( o sub-23 ) acredito que fiquem nos profissionais.

No ano passado era mais facil, nao tinhamos ninguem....e contratações para os sub-23? fala-se de alguma coisa Rui?ha por ai craques ?

Afonso

Candido pode trazer alguma visibilidade á nossa camisola, pois vence algumas etapas.

Para chefe de fila, era excelente o Sergio Paulino, e mantendo Azevedo, Benitez e Pecharoman ficamos fortes, muito fortes

peter_slb

Eu, como já tinha dito no decorrer da volta, acho que se o Cândido vier é uma excelente contratação e que poderá ser um corredor a dar-nos vitórias internacionais em clássicas com relativa dureza e em provas de uma semana. Espero que tenham definido bem o papel dele, porque nunca poderá ser o líder na Volta, para depois não haver problemas. Se assim for, tem tudo para ter sucesso no Benfica.