Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

Rui Quinta

Citação de: devermelhosempre em 05 de Setembro de 2007, 11:04
Pois, é que mesmo para nós, adeptos, se torna dificil viver este defeso sem saber quem está já confirmado.o rui costa, josé mendes e o sancho ( o sub-23 ) acredito que fiquem nos profissionais.

No ano passado era mais facil, nao tinhamos ninguem....e contratações para os sub-23? fala-se de alguma coisa Rui?ha por ai craques ?
Não sei de nada mas ainda a época desses não acabou.

Citação de: AfonsoPara chefe de fila, era excelente o Sergio Paulino, e mantendo Azevedo, Benitez e Pecharoman ficamos fortes, muito fortes
O Paulinho para chefe-de-fila da Volta à Margem Sul da segunda circular. Só aí.

Afonso

devermelhosempre

Presta, mas não tem consistencia nem é um bom contra-relogista.

ednilson

Sérgio Paulinho no Benfica para k???? Não é vencedor de etapas, não é vencedor de voltas, não é um ajudante por aí além, o que viria então acrescentar ao Benfica??? Nada!!!

Leonzo

como parece ke o Cândido bem, eu ke ñ sou mt a favor desta contratação, max admito ke pode ser bom pra ganhar-mos algumas etapas ao sprint e clássicas...

agora faltava contratar maix dois corredores ke admiro imenso pela suas qualidades e tb por serem talvéz os dois ciclistas portugueses mais promissores, são eles JOÃO CABREIRA e TIAGO MACHADO, ficavamos com:
Trepadores:
-Tiago Machado
-José Azevedo
-Pecharroman
-Petrov
-Cabreira

Sprinters:
-Cândido
-Benitez
-Bruno Sancho

Gregários:
-Bruno castanheira
-Pradera
-Pedro Lopes
-Rui Costa
-José Mendes
-José Mendes
-Edgar Pinto
-Rui Lavarinhas

Leonzo

Citação de: Leonzo em 05 de Setembro de 2007, 11:37
como parece ke o Cândido bem, eu ke ñ sou mt a favor desta contratação, max admito ke pode ser bom pra ganhar-mos algumas etapas ao sprint e clássicas...

agora faltava contratar maix dois corredores ke admiro imenso pela suas qualidades e tb por serem talvéz os dois ciclistas portugueses mais promissores, são eles JOÃO CABREIRA e TIAGO MACHADO, ficavamos com:
Trepadores:
-Tiago Machado
-José Azevedo
-Pecharroman
-Petrov
-Cabreira

Sprinters:
-Cândido
-Benitez
-Bruno Sancho

Gregários:
-Bruno castanheira
-Pradera
-Pedro Lopes
-Rui Costa
-José Mendes
-José Mendes
-Edgar Pinto
-Rui Lavarinhas
esculpem ter posto duas vezes josé mendes

Rendufas

Não vou muito á bola com o gajo, mas desde que ganhe etapas, corridas etc, é o que interessa.

Espero que a sua contratação não inviabilize a contratação de um grande chefe-de-fila, que possa ganhar a volta a portugal.

pedroso

mas ja se sabe se o sergio paulinho vem para o benfica!!!!
eu n gosto do Candido, tem a mania..

iur27

Deixem-se de coisas, o Cândido é um ciclista À BENFICA!!!

Acho que finalmente vai ganhar a Volta a Portugal em 2008

Amigo das modalidades

KingSize

Desculpem a ignorância, mas porquê tanto ódio ao Candido (pondo de lado a vertente desportiva, onde indiscutivelmente é dos melhores portugueses)..

Pinela

Porque quase todos o acham um populista, um "falso humilde" que faz tudo para se auto-promover...

Para mim, e já o tinha dito ontem, é uma excelente contratação!! Se vier vai-nos dar muitas vitórias...

:metal: :slb2: :metal:

Limonada_141

Cândido Barbosa: «Pondero quatro propostas»
2.º CLASSIFICADO DA VOLTA DEIXA LIBERTY 

Cândido Barbosa está a "ponderar as quatro propostas de algumas equipas do pelotão nacional e internacional, de forma a analisar o que será melhor". A justificação foi dada à Lusa.

O 2.º classificado da Volta a Portugal acrescentou ainda que não teve "contactos ou contratos" com o Benfica mas não escondeu que essa hipótese lhe agradaria.

"O meu clube é o FC Porto, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra. Se o Benfica estiver interessado...", disse.

Foi ontem conhecido que Cândido Barbosa não vai renovar o contrato com a Liberty, que terminará a 31 de Dezembro.

in Record Online

#Micc

espero que a proposta do Benfica não o convença...

IVG

Citação de: pinela em 05 de Setembro de 2007, 13:49
Porque quase todos o acham um populista, um "falso humilde" que faz tudo para se auto-promover...

Precisamente isso - um falso humilde que faz tudo para se auto promover!
Nem à porta o queria cá!