Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

LuigiSLB83

Anda tudo contente que ele vai para a Maia. Mas na volta de 2008 vai andar tudo a bater no ceguinho, pq ele ganha etapas e nós não, tal como aconteceu este ano.  :buck2:

Meio_metro

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Setembro de 2007, 18:05
Bora lá Cândido, a Maia é uma cidade fantástica. Anda lá, rapaz.
A MSS está á tua espera! Anda Zeferino, contrata o bicho!

so espero dps nao virem tds para aki xorar!!

riki

Citação de: Meio_metro em 10 de Setembro de 2007, 19:39
Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Setembro de 2007, 18:05
Bora lá Cândido, a Maia é uma cidade fantástica. Anda lá, rapaz.
A MSS está á tua espera! Anda Zeferino, contrata o bicho!

so espero dps nao virem tds para aki xorar!!

possivelmente isso vai se passar

eu faço parte dos 37.8%

abraços

Amigo das modalidades

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Setembro de 2007, 19:20
Anda tudo contente que ele vai para a Maia. Mas na volta de 2008 vai andar tudo a bater no ceguinho, pq ele ganha etapas e nós não, tal como aconteceu este ano.  :buck2:

se ele ganhar 4 etapas e perder a Volta, choramos o quê? Eu quero é alguém para ganhar a Volta ou para ajudar o Azevedo a ganhar

JM21

e o Tondo... sempre era boato do Record?
renovou?  :angel:

BigSLB

Citação de: JM21 em 10 de Setembro de 2007, 22:17
e o Tondo... sempre era boato do Record?
renovou?  :angel:

Acho estranho tentarem a contratação do Candido e manterem o Tondo

4ever Red Devil

Eu não vou bater no ceguinho, eu não o quero nem que tenha a certeza que ele ganha todas as etapas, a camisola da montanha, da regularidade e a amarela.

Antes das vitórias devem estar os princípios, digo eu.
Não somos um clube pequeno desesperado por vitórias para nos sujeitarmos a qualquer um.

devermelhosempre

Durante a volta eramos pequenos, de certezinha.... vejam o topico...ainda ai anda....

para os que quetionam o facto de estarmos a tentar contratar o candido...estamos?quem disse isso?

pcssousa

Então mas o pimba sempre vai para o Maia, ou não?

Pedro28Costa

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Setembro de 2007, 00:14
Eu não vou bater no ceguinho, eu não o quero nem que tenha a certeza que ele ganha todas as etapas, a camisola da montanha, da regularidade e a amarela.

Não somos um clube pequeno desesperado por vitórias para nos sujeitarmos a qualquer um.

LOL Tens piada!!! O q acho curioso é saber o porque desta antipatia por alguem que sp dá litro, só espero que faça o mm com a camisola do slb (esse é um optimo principio)! há aqui pessoas que têm opiniões que mais parecem dignas dos nossos vizinhos aristocratas.. haja pacencia! Implicaram com o homem e nós agora q os aturemos :P Sejam sérios na forma de analisar o Benfica a contratação do Candido é uma excelente novidade! Doa a quem doer!
:slb2:

Pedro28Costa

Citação de: Allen76Iverson3 em 06 de Setembro de 2007, 12:02
Candido no benfica?? Outro tripeiro?? Isto está bonito,está!!

Ainda por cima esse gajo nao tem nivel.

Hoje fala-se no Roberto Heras...sempre gostei muito dele,mas nao sei como está depois destes 2 anos de suspensao. Mas pessoalmente seria um orgulho ver o Heras com a nossa camisola.

Desculpa lá.. mas essa do tripeiro a mim incomoda-me!!! vê lá se medes as palavras! TRIPEIRO e BENFIQUISTA com muito gosto! Vê s medes as palavra  :tickedoff:

4ever Red Devil

Citação de: Pedro28Costa em 11 de Setembro de 2007, 13:15

LOL Tens piada!!! O q acho curioso é saber o porque desta antipatia por alguem que sp dá litro, só espero que faça o mm com a camisola do slb (esse é um optimo principio)! há aqui pessoas que têm opiniões que mais parecem dignas dos nossos vizinhos aristocratas.. haja pacencia! Implicaram com o homem e nós agora q os aturemos :P Sejam sérios na forma de analisar o Benfica a contratação do Candido é uma excelente novidade! Doa a quem doer!

2 coisas para começar:

- O Cândido ainda não assinou pelo Benfica.
- Não é "uma excelente novidade! Doa a quem doer", fala por ti. É a tua opinião, eu tenho a minha, estou no meu direito...

Não é o facto de ele ser portista (tripeiro também eu sou) que incomoda.

É o discurso, o populismo, o baixo nivel (muito baixo mesmo), as guerrinhas que provoca (com Efimkim, etc.), a falsa humildade, etc.

Pedro28Costa

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Setembro de 2007, 13:59
Citação de: Pedro28Costa em 11 de Setembro de 2007, 13:15

2 coisas para começar:

- O Cândido ainda não assinou pelo Benfica.
- Não é "uma excelente novidade! Doa a quem doer", fala por ti. É a tua opinião, eu tenho a minha, estou no meu direito...

Não é o facto de ele ser portista (tripeiro também eu sou) que incomoda.

É o discurso, o populismo, o baixo nivel (muito baixo mesmo), as guerrinhas que provoca (com Efimkim, etc.), a falsa humildade, etc.

Peço desculpa pela imprecisão, de facto a transferencia ainda n esta confirmada e s calhar nunca vai estar! Não sou fã do candido mas admiro o q ele conseguiu na sua carreira! Qnt às tuas razões, compreendo-as perfeitamente, mas não percebo é a importancia que lhe dá mt gente deste forum! Para mim é um bom ciclista e ponto. raiva tenho do Pinto da Costa esse sim é o verdadeiro inimigo e era contra esse que deviamos unir esforços.. deixem lá o pobre candido

Meio_metro

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Setembro de 2007, 20:26
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Setembro de 2007, 19:20

se ele ganhar 4 etapas e perder a Volta, choramos o quê? Eu quero é alguém para ganhar a Volta ou para ajudar o Azevedo a ganhar

E EU KERO AS ETAPAS E A AMARELA

JM21

Nunca mais há novidades   :angel:  :angel:  :angel: