Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

Allen76Iverson3

Candido no benfica?? Outro tripeiro?? Isto está bonito,está!!

Ainda por cima esse gajo nao tem nivel.

Hoje fala-se no Roberto Heras...sempre gostei muito dele,mas nao sei como está depois destes 2 anos de suspensao. Mas pessoalmente seria um orgulho ver o Heras com a nossa camisola.

patm

Citação de: Allen76Iverson3 em 06 de Setembro de 2007, 12:02

Hoje fala-se no Roberto Heras...sempre gostei muito dele,mas nao sei como está depois destes 2 anos de suspensao. Mas pessoalmente seria um orgulho ver o Heras com a nossa camisola.

mas que porra.. outra vez.. mas o que tem ele ser ou não tripeiro.. ??

é igual.. estamos a contratar um ciclista PROFISSIONAL e não um ciclista benfiquista...

eu prefiro esperar.. que com a entrada do benfica no ciclismo.. ja parece como no futebol.. tds os dias há mais um nome, realmente o benfica vende!

mas é claro que ele tem valor.. e provo-o +1vez na ultima volta.. e quem esta à frente do ciclismo sabe o que faz.. melhor que mts nós, por isso, vamos ter confiança e esperar...

pjin1980

Citação de: Allen76Iverson3 em 06 de Setembro de 2007, 12:02

onde é k se fala no heras?

manageiro

epah, não me façam uma coisa destas!!! o cândido nao!!!

Allen76Iverson3

Num dos 3 diarios desportivos. Dei uma vista de olhos por todos e falam que o Heras foi oferecido ao Benfica. Penso que era no Record (que nao é nada fiável,mas...) O0

pjin1980

Citação de: Allen76Iverson3 em 06 de Setembro de 2007, 12:37
Num dos 3 diarios desportivos. Dei uma vista de olhos por todos e falam que o Heras foi oferecido ao Benfica. Penso que era no Record (que nao é nada fiável,mas...) O0

OK..
MESMO SENDO OU N VERDADE É UM TIRO NO ESCURO
POIS SE BEM ME RECORDO ELE TA PARADO Á JA ALGUM TEMPO..
SE ELE ESTIVER AO PLANO DO K NOS HABITOU, ERA DE FACTO UMA BELISSIMA CONTRATAÇÃO...
MM ASSIM ARRISCAVA NA SUA CONTRATAÇÃO, POIS POR MAIS TEMPO K ESTEJA PARADO AS QUALIDADES DO ATLETA NUNCA SE PERDEM..E SERIA E CM JA DISSE UMA VERDADEIRA MAIS VALIA P O PLANTEL

manageiro

Citação de: pjin1980 em 06 de Setembro de 2007, 12:41
Citação de: Allen76Iverson3 em 06 de Setembro de 2007, 12:37

OK..
MESMO SENDO OU N VERDADE É UM TIRO NO ESCURO
POIS SE BEM ME RECORDO ELE TA PARADO Á JA ALGUM TEMPO..
SE ELE ESTIVER AO PLANO DO K NOS HABITOU, ERA DE FACTO UMA BELISSIMA CONTRATAÇÃO...
MM ASSIM ARRISCAVA NA SUA CONTRATAÇÃO, POIS POR MAIS TEMPO K ESTEJA PARADO AS QUALIDADES DO ATLETA NUNCA SE PERDEM..E SERIA E CM JA DISSE UMA VERDADEIRA MAIS VALIA P O PLANTEL

ler em caps lock é um atrofio  :bah2:

Amigo das modalidades

o Heras seria claramente para a Vuelta. Mas quer dizer, são 2 anos de ausência e ele não é nenhuma criança

Palmeirinha

Candido...o Toy do ciclismo...
So faltava mesmo este...depois é o emplastro p aguadeiro!!!

4ever Red Devil

O Justino disse que lhe foi oferecido o Heras mas que o Benfica não queria implicados na Operacion Puerto se este ainda não tiverem sido inocentados, não é o caso do Heras.

Preferia 9 dopados que meio Cândido!

ccm

É  um pássaro? é um avião? não, é o candido de vermelhão....  ::)

peter_slb

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Setembro de 2007, 14:01
O Justino disse que lhe foi oferecido o Heras mas que o Benfica não queria implicados na Operacion Puerto se este ainda não tiverem sido inocentados, não é o caso do Heras.

Preferia 9 dopados que meio Cândido
!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quer dizer o Cândido joga sujo e os que se dopam é que jogam limpo??? Eu pensava que tu serias o último a defender a vinda dum dopado para o Benfica, já que és quem mais fala nos valores do ciclismo. Tomar doping é desrespeitar o ciclismo e o desporto em geral, porque isso é fazer batota pura e fazer tudo para ganhar.

4ever Red Devil

Não consigo ver aquele homem á frente, não tenho culpa.

riki

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Setembro de 2007, 15:27
Não consigo ver aquele homem á frente, não tenho culpa.

tb mas dai a dizeres que preferes 9 dopados do que o CÂNDIDO mt mau....DOPADOS é a pior coisa que uma equipa pode ter.......

abrçaos

http://riki.no.comunidades.net

4ever Red Devil