Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

LuigiSLB83

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Setembro de 2007, 20:26
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Setembro de 2007, 19:20
Anda tudo contente que ele vai para a Maia. Mas na volta de 2008 vai andar tudo a bater no ceguinho, pq ele ganha etapas e nós não, tal como aconteceu este ano.  :buck2:

se ele ganhar 4 etapas e perder a Volta, choramos o quê? Eu quero é alguém para ganhar a Volta ou para ajudar o Azevedo a ganhar

Eu também nunca disse que o Candido é corredor para ganhar uma volta. Para mim só faz sentido o ingresso dele no SLB como um corredor de equipa, apenas para ajudar e ganhar etapas.

Depois também não vejo o Azevedo com capacidade para ganhar uma volta.

Para mim é urgente contratar um ciclista capaz de ganhar uma volta e ter todo um conjunto de ciclistas capazes de o acompanharem na hora H, coisa que não aconteceu este ano.

pcssousa

Eu também não aprecio o Cândido, mas se ele vier temos mais é que apoiar! :slb2:

Meio_metro

BigSLB

devermelhosempre

Se o benfica ja o contratou porque motivo nao o anuncia?

o candido tem a capacidade de atrair patrocinios a si, quer se queira ou nao.

Qualquer equipa que já o tivesse contratado ja teria anunciado...logo, o homem ainda nao se tomou a decisão

Vinagre

Equipa Profissional Continental
Apresentação de dois reforços

O Sport Lisboa e Benfica e a LagosBike, têm o prazer de vos convidar a assistir à apresentação dos dois novos reforços da equipa de Ciclismo Profissional Continental para a próxima temporada.

Nesta cerimónia estarão presentes os Presidentes do SL Benfica, Sr. Luís Filipe Vieira e da LagosBike, Sr. João Lagos.

Contamos convosco amanhã, (5ª Feira) dia 13 de Setembro, às 12h30, na Sala de Imprensa do Estádio da Luz, para apresentação de dois novos corredores, que vem ingressar na equipa de ciclismo do clube.

4ever Red Devil

Citação de: Vinagre em 12 de Setembro de 2007, 18:33

O Sport Lisboa e Benfica e a LagosBike, têm o prazer de vos convidar a assistir à apresentação dos dois novos reforços da equipa de Ciclismo Profissional Continental para a próxima temporada.

Nesta cerimónia estarão presentes os Presidentes do SL Benfica, Sr. Luís Filipe Vieira e da LagosBike, Sr. João Lagos.

Contamos convosco amanhã, (5ª Feira) dia 13 de Setembro, às 12h30, na Sala de Imprensa do Estádio da Luz, para apresentação de dois novos corredores, que vem ingressar na equipa de ciclismo do clube.

Ai meu deus! MEDO, MUITO MEDO!

Só me apetece, ai nem sei o que fazer, para mim é revoltante...

fmb

o candido sera 1 de certeza.... infelizmente terei de "aturar" o candido.....

o outro em quem apostam???

Limonada_141

Citação de: fmb em 12 de Setembro de 2007, 19:11
o candido sera 1 de certeza.... infelizmente terei de "aturar" o candido.....

o outro em quem apostam???

Talvez o Sergio Paulinho.

Leonzo

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Setembro de 2007, 19:09
Citação de: Vinagre em 12 de Setembro de 2007, 18:33

Ai meu deus! MEDO, MUITO MEDO!

Só me apetece, ai nem sei o que fazer, para mim é revoltante...
Ai meu deus... kem serão :drool:
o mais certo é ser Cândido e *Paulinho ou *Xavi Toldo ou ainda *Tiago Machado   :o
* um destes poderá ser, devido ao ke se tem falado, kanto ao Cândido, penso ke amanha será mesmo a concretização de um pesadelo... :cry2:
MAX O IDEAL ERA AMANHA ANUNCIAREM JOÃO CABREIRA E TIAGO MACHADO COMO REFORÇOS, ISTO SIM UM SONHO  :)

fmb

1 pelo menos sera sonante, ate pela participaçao na conferencia do lfv e do joao lagos...

candido sera quase de certeza...o outro aposto num espanhol!!!