Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

Leonzo

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Setembro de 2007, 12:55
A verdade é que o Zé provou este ano que não é um Chefe-de-Fila para ganhar uma volta. Eu tinha esperança nisso mas sempre coloquei algumas reticências face a essa situação. O Cândido também não o é, portanto continuamos sem o ciclista para ir ganhar a Volta a Portugal - isto partindo do pressuposto que o Ruben Plaza (grande contratação) vai preparar ao máximo a Vuelta.
max eu axo ke o Plaza vai á volta a portugal para se preparar para a volta a espanha, ele ñ vai á volta a espanha, sem competir a sério em alguma volta, e como ñ pode ir nem ao Giro ou ao Tour, deve ir á volta a portugal, quase de certeza, ñ sei é se é como lider ou Gregário...

peter_slb

Citação de: Rivero em 13 de Setembro de 2007, 12:53
Citação de: peter_slb em 13 de Setembro de 2007, 12:47
Citação de: Rivero em 13 de Setembro de 2007, 12:40
Não quero acreditar que vamos ter este palhaço no nosso Glorioso... mau de mais...

espero que coisas deste tipo parem ou então que os moderadores actuem, isto é um fórum do Benfica, o Cândido Barbosa a partir de agora é atleta do Benfica e por isso merece tanto respeito como qualquer outro.

Na Volta teremos 2 líderes, ou então poderemos poupar um deles para estar na máxima força na Vuelta, onde vão ser precisos bons ajudantes para o Plaza ter hipóteses de a vencer.

Eu sempre abominei o Cândido como pessoa. E não é por vestir as nossas cores que vou passar a apoiá-lo. Apoiarei toda a equipa de ciclismo, o Ruben Plaza é uma excelente aposta, agora o Cândido, não lhe desejo nada de bom.

desde que não o insultes, por mim está tudo bem, até pela votação se vê que a maioria de nós estão a favor do Cândido, por isso ele vai ter o apoio necessário. Agora insultos a atletas do Benfica não são permitidos e por isso peço que a opinião pessoal dos moderadores não os afaste do cumprimento das regras, porque isso será importante para manter neste fórum um bom ambiente.

Jakub

Citação de: antonioslb em 13 de Setembro de 2007, 12:57
Não percebo todo este ódio ao Cândido! E o Azevedo? Toda a gente sabe que também é portista, ele afirmou-o publicamente!

Mas alguém odeia o Cândido por ele ser Portista de coração...isso é o que menos importa...

Existem valores superiores...

Magnusson

andre_04_SLB

Citação de: Leonzo em 13 de Setembro de 2007, 12:58
A verdade é que o Zé provou este ano que não é um Chefe-de-Fila para ganhar uma volta. Eu tinha esperança nisso mas sempre coloquei algumas reticências face a essa situação. O Cândido também não o é, portanto continuamos sem o ciclista para ir ganhar a Volta a Portugal - isto partindo do pressuposto que o Ruben Plaza (grande contratação) vai preparar ao máximo a Vuelta.
max eu axo ke o Plaza vai á volta a portugal para se preparar para a volta a espanha, ele ñ vai á volta a espanha, sem competir a sério em alguma volta, e como ñ pode ir nem ao Giro ou ao Tour, deve ir á volta a portugal, quase de certeza, ñ sei é se é como lider ou Gregário...

A vir à Volta a Portugal, será para preparar, não para a vencer.

devermelhosempre

Corredores para a vuelta:

Azevedo
Ruben Plaza
Javier Benitez
Pradera
Pecharroman
Renato silva
Ortega

Corredores para a volta:

Candido barbosa
Petrov
Castanheira
Lavarinhas
Helder Miranda
Pedro lopes
Rui costa
José Mendes

andre_04_SLB

Citação de: Magnusson em 13 de Setembro de 2007, 13:00
Mas quem é o Candido Barbosa?

É um tipo que abriu um infantário: "A Quintinha do Cândido".

:2funny:

peter_slb

se contratamos alguém com o propósito de ganhar a Volta a Portugal o Azevedo sai e por isso teremos de apoiar o Azevedo, porque ele veio para cá para isso e não aceitará, certamente, não ser ele o líder. Espero que ele a vença mas senão vencer, parece-me que estamos a construir uma equipa para não depender de vencer a Volta a Portugal para salvar a época.

BigSLB

Citação de: devermelhosempre em 13 de Setembro de 2007, 13:01

Azevedo
Ruben Plaza
Javier Benitez
Pradera
Pecharroman
Renato silva
Ortega

Corredores para a volta:

Candido barbosa
Petrov
Castanheira
Lavarinhas
Helder Miranda
Pedro lopes
Rui costa
José Mendes

O Azevedo abdica de vencer a Volta? Essa foi a grande razão para vir para o Benfica.

Magnusson

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Setembro de 2007, 13:01
Citação de: Magnusson em 13 de Setembro de 2007, 13:00
Mas quem é o Candido Barbosa?

É um tipo que abriu um infantário: "A Quintinha do Cândido".

:2funny:

Quem não punha lá os filhos sei eu quem é...

Amigo das modalidades

Citação de: peter_slb em 13 de Setembro de 2007, 12:52
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Setembro de 2007, 12:50
espero bem que não vão para a Volta com essa dos 2 chefes, sempre que isso acontece é muito simples: não ganha nenhum.

ou então faz 1 primeiro e outro terceiro, estilo Contador e Leipheimer no Tour.

o Leiphemer era o boss, mas falhou logo na 1ªmontanha.

Leonzo

Citação de: BigSLB em 13 de Setembro de 2007, 13:02
Citação de: devermelhosempre em 13 de Setembro de 2007, 13:01

Azevedo
Ruben Plaza
Javier Benitez
Pradera
Pecharroman
Renato silva
Ortega

Corredores para a volta:

Candido barbosa
Petrov
Castanheira
Lavarinhas
Helder Miranda
Pedro lopes
Rui costa
José Mendes

O Azevedo abdica de vencer a Volta? Essa foi a grande razão para vir para o Benfica.
eu tenho a certeza ke o Benfica ainda vai contratar mais corredores, e tb dispensar alguns, por ixo ñ fax sentido faxer esse tp de equipas, pois a equipa ainda ñ está defenida, nem pouco mais ou menos...

devermelhosempre

sim, é capaz de abdicar...é dificil ter 4 tipos po candido + 3 po azevedo ou vice versa numa equipa para a volta.

assim dá-se ao azevedo uma grande equipa para a vuelta e o benfica fica com uma equipa muito forte do plano médio mundial!

é tipo uma equipa pá champions e outra po campeonato!se queremos ir à vuelta temos que ter nomes e resultados...os nomes ja temos...

andre_04_SLB

Citação de: peter_slb em 13 de Setembro de 2007, 13:02

se contratamos alguém com o propósito de ganhar a Volta a Portugal o Azevedo sai e por isso teremos de apoiar o Azevedo, porque ele veio para cá para isso e não aceitará, certamente, não ser ele o líder. Espero que ele a vença mas senão vencer, parece-me que estamos a construir uma equipa para não depender de vencer a Volta a Portugal para salvar a época.

Sim, essa terá de ser a grande meta do Benfica. Claro que gostariamos de ter ciclistas para vencer a Volta a Portugal e conseguir uma ou outra etapa na Vuelta. Agora nos objectivos para a época isso tem de ser bem delineado, apesar de gostar de ter outro ciclista forte, capaz de ser o grande apoio ao Azevedo ou quem sabe assumir a responsabilidade de vencer a Volta - o Cândido não o apoiará logicamente. O Pecha é muito forte mas esteve péssimo na Volta deste ano. Se ele estiver bem, poderá ser o grande ajudante que o Zé precisa para ir até lá acima responder aos ataques.